No banheiro da boate GLS



Oi gente, tudo bem?
Quero contar uma história que aconteceu comigo há um tempo atrás, meu nome é Mariana, mas todos me chamam de Mari, sou morena, minha idade já está no meu nick mas já estou para comemorar mais um ano de vida mês que vem, tenho mais ou menos 1,75, magra e com ótimos atributos que chamam atenção dos homens e adoro deixar meu cabelo longo, para que possam puxar bem meu cabelo.
Esse conto rolou tem um mês, eu tenho um amigo do trabalho que é gay não assumido, mas assumiu pra mim, pois já conheço bem ele e no trabalho só eu sei, outros desconfiam, mas ele tem uma amiga fora da empresa que cobre a mentira dele e posam de namorados. Mas enfim, quem sou eu pra julgar isso né?
Nesse mês ele tinha aniversário de um amigo que era gay também e que ia rolar a festa numa boate na zona norte da cidade e ele não queria ir sozinho e pediu para que eu fosse, eu falei que iria se meu namorado deixasse ou se ele fosse junto. Falei com meu namorado que no ínicio não gostou muito, mas topou a ideia. Então nos arrumamos para o dia que ia rolar a festa e marcamos na casa do meu amigo (colocarei o nome de Bruno). Pegamos o UBER e partimos direto para a boate que tinha muito gay e muito gay LINDO, eu já sentia um calor entre as pernas e fiz questão de ir sem calcinha para aprontar algo com meu namorado.
Chegando no ambiente, começamos a dançar e interagir com o pessoal, eu sempre rebolando para meu namorado (estava de saia curta e um cropped preto) e ele sempre me encoxando de forma maravilhosa, nem parecia o garoto recatado da faculdade, após um tempo e algumas bebidas e já bem alegre fui ao banheiro retocar a minha maquiagem e na hora quando eu volto, não encontro meu namorado e nem o Bruno sabia onde estava, até porque Bruno estava pegando um homem estilo academia, com tatuagem e tudo mais e estavam num amasso lindo. Fui andando pela boate até que vejo meu namorado pegando um outro cara!! (Choquei na hora) ele era novinho, moreno estilo bem viadinho mesmo, com a roupa bem colada. Não sabia o que fazer, sei que fiquei excitada em vê aquilo e visto que ele podia aprontar fui para o 3º piso, era um piso mais lésbico da boate, chegando lá vejo muitos homens também e algumas lésbicas, a boate não tinha muita mulher bonita, mas quando bati o olho em uma garota branquinha, com um piercing no nariz e cabelo cumprido tinha pensado “é essa que eu quero!” então fui chegando perto dela que estava na pista de dança e comecei a dançar perto dela e rindo, e vejo que ela olhava de vez em quando pra mim e sorria e vi que ela queria também.
Então fui chegando nela e ela veio até a mim e começamos a dançar agarrado. Até que começou a tocar funk e ai começamos a nos beijar e passando a mão uma na outra, até que ela bota a mão por debaixo da minha saia e sente que estou sem calcinha e fala “nossa, está molhadinha e sem calcinha...” e eu respondo “eu gosto de uma safadeza e você? Quer saber o que posso fazer?”
Ela mordeu bem de leve minha orelha e disse que sim, então fomos direto para o banheiro e nos trancamos no último box e começamos a nos beijar novamente e eu levanto a saia e peço pra ela me lamber e ela pra minha lambia muito a minha xota, ficava totalmente molhada e sentia ela dar uma linguada na minha xota e botava um dedo no meu cú. Que excitação, eu não conseguia parar de gemer e nem fazia questão já que o barulho era enorme, logo depois dela lamber minha xota, ela começou a subir com sua língua até chegar em meus peitos e mama-los como uma criança, enquanto isso eu dedava com os 2 a xotinha dela que era bem raspada, ela logo gemia falando no meu ouvido que iria gozar se eu continuasse, então fiz questão de continuar e beijar ela, e logo sinto um líquido descer entre meus dedos, tirei meus dedos de porra e botei na boca dela que limpou e após isso nos beijamos. Trocamos mais algumas carícias e logo após isso voltamos para a pista de dança, depois de um certo tempo encontrei meu namorado novamente perguntando aonde estava e falei que tava dançando e que me perdi dele pois a boate era muito grande.
Eu nunca contei pra ele o que houve, mas continuo excitada só de lembrar. Nunca tive uma situação tão avançada com mulher, apenas beijo e em época de carnaval.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 30/08/2016

Um que loucura!

foto perfil usuario

Comentou em 15/08/2016

otima curtição em todos os sentidos

foto perfil usuario garotogay

garotogay Comentou em 20/07/2016

Daria p seu namorado e chuparia vc

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 19/07/2016

delícia de conto, super excitante...amei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87593 - Alemanha 7x1 Brasil - Na casa do namorado! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
85741 - Na biblioteca da faculdade, arranjei um namorado - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil marii95
marii95

Nome do conto:
No banheiro da boate GLS

Codigo do conto:
86450

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
18/07/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0