A PRIMEIRA NOITE



Algum tempo atrás foi que isso aconteceu.
Admito que até esse ocorrido, nunca havia tido uma experiencia   homossexual. Já havia visto videos e conversado sobre sacanagens com alguns caras, mas nunca chegava no sexo.
Meu amigo tambem nunca havia mostrado interresse em homens.
Não antes daquele dia.
Era a primeira vez que ia posar na casa dele. Fomos assistir a um filme de super-herois a noite no cinema, mas como a sessão acabou muito tarde, ele ofereceu a chance de posar em sua casa. Aceitei, pois achei que seria legal.
Como não quero usar o nome real dele, vou chama-lo de Yago.
Yago morava com o pai, que trabalhava a noite como vigilante, por isso,Yago ficava sozinho a noite em casa.
Chegamos na casa, já quase de madrugada. Tudo estava normal. Jogamos um pouco de videogame, então falei que estava cansado e queria dormir. Yago perguntou se eu não queria tomar banho antes de dormir, falei que sim. Ele disse para eu ir tomando banho enquanto ele procurava uma toalha pra mim, e falou tambem para eu não trancar a porta do banheiro, porque estava emperrando. Fiz o que ele mandou. Tomei um banho tranquilo, escutei ele abrir a porta para colocar a toalha no banheiro e sair. Tudo comum. Saí do banho e me sequei, o problema foi quando procurei minha roupa. Eu havia deixado no chão do banheiro, mas não estavam mais lá. Berrei para Yago devolver, pois achava que era brincadeira, mas ele respondeu para eu ir até a sala pegar. Sem escolha, amarrei a toalha na cintura e saí.
Quando cheguei a sala, vi Yago, completamente pelado, sentado no sofá de pernas cruzadas. Perguntei o que era aquilo e ele respondeu:
-Queria experimentar algo novo.
Aquilo me pegou muito de surpresa. Normalmente, eu não sinto atração por amigos. E os videos que via na internet era sobre caras de corpos comuns, enquanto Yago tinha um tanquinho e musculos bem torneados.
Yago falou mais algumas coisas sobre novas experiencias, então se levantou e se aproximou de mim. O penis dele estava um pouco duro, embora não fosse tão grande, balançava como um pendulo de relogio. Chegou perto de mim e falou, quase sussurrando:
-Não se preocupe. É voce que vai ser o macho.
Aquilo me fez surtar. Admito que meu pau levantou enquanto ele se aproximava. Ele deve ter percebido, pois pegou e puxou minha toalha. Ele deu uma olhada em mim e sorriu maliciosamente. Não sei ao certo o que ele viu em mim. Admito que meu pau não é pequeno, mas de corpo sou muito magro. Ainda assim eu conseguia ver o desejo em seus olhos.
Ele pegou minha mão e me levou até seu quarto. Yago sentou na beirada da cama e me puxou pra perto. Eu ainda estava meio atonito, mas aproximei, ainda de pé. Então,Yago pegou meu penis e começou a masturbar. Na epoca não percebi, mas tempos depois, pensei como ele era novato no quesito boquete. Mas foi muito bom. Começou beijando muito a cabeça do meu pau, e só depois começou a chupar. Tentei forçar ele engolir mais o meu pau, mas Yago falou que queria fazer do jeito dele. Ficamos muito tempo assim, até ele parar bruscamente, ficar de 4 na cama e pedir pra eu meter. Subi na cama, me ajoelhei atras dele e comecei a meter devagar. O cuzinho de Yago era apertado, e isso me enlouquecia demais. Quando coloquei tudo, fiquei um tempo parado, até ele se acostumar. Comecei a bombar. Devagar, depois medio, até chegar a bombadas mais fortes. Yago gemia feito uma vadia, e não falava nada que desse para compreender.
O som das nossas peles batendo era musica para os ouvidos. Tive que me segurar para não gozar logo, mas quando aconteceu, foi incrivel. Gemi alto e fiquei arfante, sentindo a porra saindo do meu pau.
Deitamos lado a lado, suados e gemendo. Yago beijou minha boca e voltou a massagear meu penis. Não demorei a endurecer, Yago viu isso como sinal. Ele se acocorou sobre meu pau, sentou e ficou um tempo parado. Eu estava exausto, mas queria Mais. Yago começou a rebolar rapido, gemendo, depois deu pulinhos cada vez mais fortes. Quando gozei, meu pau escapou do cuzinho de Yago. Nos deitamos e dormimos.
Na manhã seguinte, nos tratamos normalmente e fui embora. Chegamos a transar outras poucas vezes, mas aquela primeira noite foi a melhor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario sandrinhabaixinha

sandrinhabaixinha Comentou em 18/04/2017

Adoro contos de hxh axo lindo quero ver um dia desse.

foto perfil usuario madurospzs

madurospzs Comentou em 07/08/2016

delicia de conto,queria ser seu amigo yago sortudo ele

foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 07/08/2016

A primeira vez não tem como esquecer mesmo belo conto amei viu bem votado...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184599 - A Bissexualidade do Meu Amigo - parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 25
184381 - Fodendo Minha Tia Escondido - parte 01 - Categoria: Coroas - Votos: 16
164774 - Minha Primeira Experiência a Três - Categoria: Gays - Votos: 11
163968 - Comi o Cu do Professor no Carro - Categoria: Gays - Votos: 16
163884 - Tirei o Cabaço da Sobrinha Safada - Categoria: Incesto - Votos: 11
162772 - Enganei Minha Irmã para Foder Ela - Categoria: Incesto - Votos: 19
161636 - Comi o Cu da Minha Ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil lkaz
lkaz

Nome do conto:
A PRIMEIRA NOITE

Codigo do conto:
87413

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/08/2016

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0