O cachorro do vizinho!



Há alguns anos atrás minha família ficou provisoriamente numa casa de aluguel numa cidade próxima daqui, e lá além de nós, morava na casa ao lado (porém no mesmo terreno) um homem. Todos os dias de manhã, eu ficava babando pela janela que dava de frente com a dele, pois ele acordava cedinho e ficava andando só de cueca, eu adorava aquilo!
Uma bela noite, meus pais haviam saído, e eu fiquei sozinho, resolvi ficar pelado e assistir uns filmes na tevê, lá estava eu quando de repente ouço um barulho na varanda de trás, fui ver, e era o cachorro do vizinho, um lhasa lindíssimo, pensei em ir levar pra ele, mas antes precisava me vestir óbvio, mas logo que me virei para entrar. Estava lá, meu vizinho, parado, só de cueca na varanda casa dele, procurando o cachorro.
Ele se virou e me viu, fiquei todo envergonhado e ele chamou o cachorro que pulou do meu colo e foi ao encontro dele. Naquele momento, ele ficou fixamente olhando pro meu corpo, e eu entendi o recado. Ele me chamou, e perguntou se eu não queria entrar. Aceitei!

Ele era um homem alto, barriga de tanquinho, peludo, barba grisalha, e careca, um homem maravilhoso por volta de uns 50 anos, do jeito que eu mais gosta, cara de tiozão! Logo que entrei, percebi que ele já estava preparado para me receber. Havia um colchão na sala e do lado camisinhas e um lubrificante, meu pau instantaneamente ficou ereto só de pensar nele me comendo. E não demorou muito para ele me segurar por trás e apertar aquele pauzão contra minha bunda (ele já tinha tirado a cueca), senti um arrepio impressionante, e o calor do corpo dele era maravilhoso. Logo, me virei e fiz questão de mamá-lo muito. A rola dele era maravilhosa, cabeça bem vermelha, uns 22/23 cm, não entrava tudo na minha boca, mas ele forçava mesmo assim, até chegar na minha gargante, eu estava adorando. Depois de chupar ele bastante, ele me colocou no colchão de bruços, e começou a lamber meu cúzinho, e eu ficava louco com aquilo, uma língua grande e forte. Me enchia de prazer, e eu gemia horrores. Não demorou muito para ele jogar o lubrificante no meu cú e colocar a camisinha, meteu com gosto, tudo de uma vez; eu só conseguia morder aquele colchão enquanto sofria no pau dele, um sofrimento que foi se tornando num dos maiores prazeres da minha vida. Depois de meia hora me comendo de bruços e de 4, ele me pôs em cima da mesa, e me comeu, me beijando de um jeito delicioso. Puxando meu cabelo. Arranhando meu peito. Eu urrava de prazer!

Mais uns 10 minutos ele começou a me masturbar, e eu louco para gozar e ele também, gozamos ao mesmo tempo. Ele gemia de prazer e eu também, os dois loucos, suados e satisfeitos. Fiquei na casa dele até a madrugada e depois de fodermos mais uma vez, fui para casa com o cú dormente!

Infelizmente não encontrei mais ele depois que nos mudamos de lá, mas quase todos os dias durante a semana que passei morando ao lado dele, eu ia chupá-lo! :D


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario trambokis1234

trambokis1234 Comentou em 10/08/2016

Que conto mais gostoso... to batendo uma aqui!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92384 - Fui no meu amigo pra dormir, e virei diversão!!! - Categoria: Gays - Votos: 5
90913 - O Goleiro não aguentou o tranco - Categoria: Gays - Votos: 8
90756 - O Jardineiro animado - Categoria: Gays - Votos: 8
89357 - Meu tio e sua verga - Categoria: Gays - Votos: 8
88029 - ENGANEI O HÉTERO, E ELE GOSTOU - Categoria: Gays - Votos: 6
87906 - O irmãozinho da amiga me comeu - Categoria: Gays - Votos: 9
87287 - Olá, meu nome é Jeferson - Disse o meu novo amigo! - Categoria: Gays - Votos: 5
86992 - No dia do churrasco, eu fui a comida... - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil putinhoruivo
putinhoruivo

Nome do conto:
O cachorro do vizinho!

Codigo do conto:
87439

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
06/08/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0