Cheguei em casa, louquinho, só de pensar em vê-lo nú na minha frente, e resolvi dar uma enganadinha, peguei o contato de uma garota de programa amiga minha e enviei pra ele dizendo que já estava marcado pra aquela noite na minha casa. Ele veio no horário certinho, e entrou. Ficamos lá conversando uns 10 minutos e eu ofereci uns drinks pra ele enquanto "ela não chegava", ele foi aceitando e fomos nos divertindo, em determinado momento já estavamos só de cueca comentando como seria fuder ela e o que cada um ia fazer, ele parecia bem excitado com as ideias, mas não estava ereto. Quando resolvi jogar uma bem direta: Hey, que tal já irmos aquecendo enquanto ela não chega. Ele perguntou como, e eu respondi: eu poderia bater uma pra ti!
Naquele momento, ele me olhou com cara de assustado e parece ter ficado sem palavras, mas acabou aceitando. Ficamos sem roupa e comecei a bater pra ele, e instintivamente ele decidiu bater uma pra mim também. Lá estavamos nós, com muito tesão. Quando eu resolvi contar pra ele, que não viria essa tal garota, que eu fiz aquilo só pra poder vê-lo pelado. Ele, no começou ficou consternado, e parecia que brigaria comigo, mas foi se acalmando, e disse: Tá, agora que já estamos aqui, posso te fuder?
Com um grande sorriso no rosto, eu aceitei! E comecei a chupar ele que estava de pé na minha frente, parecia que ele estava gostando bastante, ele gemia baixinho, e de repente ele me virou de bruços e foi esfregando o pau dele na portinha do meu cú, não era grande, e nem muito grosso, mas ele era tão lindo que aquilo não fazia diferença. Começou a forçar pra dentro, e eu disse que precisaria que ele fizesse um cunete se não machucaria demais. Ele disse que nunca havia feito nada parecido, mas que tentaria. E noooooossa, que lingua maravilhosa, parecia ter muita experiência, fui ficando louquinho, meu pau latejava pronto pra gozar, e foi quando fiquei de frango, e ele forçou pra dentro aquele pau dele. E numa bombada eu me gozei inteiro. Ele se assustou, e perguntou se devia parar, mas eu disse que não. E então ele começou a bombar mais forte, e mais forte, aquilo ia rasgando, minhas pregas ardiam, mas estava maravilhoso, ainda mais que o cú fica super sensível depois de gozar. Ele começou a bater pra mim, com o pau todo gozado, disse que queria ver mais porra. E foi metendo, 10, 20, 30 minutos. Mudamos pra posição de 4 e depois de lado. E ele parecia ser incansável. Disse que estava há quase 6 meses sem fuder, isso explicava muita coisa. Quando fomos trocar de posição, ele já todo suado e enlouquecido, fui fazer a cavalgada, foi só o pau entrar, que ele encheu meu cú de porra. E quanta porra hein, eu sentir aqueles jatos fortíssimos dentro de mim, e ele com uma cara de muito prazer. Eu saí de cima dele, mas ele não queria deixar, e voltou a bombar em mim até eu gozar de novo, dessa vez no rosto dele.
Parece que ele havia gostado, foi tomar banho e depois fui eu, vestiu a roupa, e disse que da próxima vez, era pra ter uma puta de verdade, se não ele me estourar inteiro com a pica dele.
Eu só disse: Fico no aguardo! :D