O filho do meu padrasto - 1



Me chamo Gustavo, tenho 19 anos, sou universitário da federal de Juiz de Fora. Sou loiro, olhos azuis, estatura mediana, corpo não atlético, mas também não sou gordo. Fico com meninas, já comi e como muitas bucetinhas, mas gosto de todo tipo de sacanagem. Pau no cu dos outros e pau no meu cu rola com facilidade! Geralmente com homens sou passivo! Não gosto de afeminados e minha alegria mesmo é pegar o cara que todo mundo acha hetero e da uma mamada que ele jamais irá esquecer! Acho que nenhum hetero é 100% hetero. Todos adoram a mamada que só outro macho sabe fazer! Não sou afeminado e não sou de ficar dando bandeira!

Minha mãe ficou viúva cedo do meu pai, após um bom período a só, ela começou a desmoronar o meu padrasto que veio morar com a gente no ano de 2009. Ele é um cara super gente boa e que faz minha mãe muito feliz. Nunca tive nenhum interesse por ele e nem acho que terei um dia. Ele é como se fosse um pai mesmo para mim e meus irmãos!

Desde quando veio morar conosco meu padrasto começou a trazer seu filho Felipe, que morava numa cidade do litoral paulista, para passar as férias conosco. Ele é moreno, faz aniversário dois meses depois de mim, não é muito alto e tem um corpo forte devido ser um rapaz muito trabalhador. Quando conheci Felipe, não gostava dele, morria de ciúmes dele com meu irmão mais velho e com minha mãe, na época que ele passava as férias aqui era um tormento, na época estávamos com uns 14 anos. Eu não ia com a cara dele, mas ele era sempre muito gente boa e buscava sempre me tratar muito bem e ignorava quando eu o tratava mal.

No ano passado, quando íamos completar 18 anos, ele veio morar em Juiz de Fora, pois ele queria servir o exército e na cidade dele não tem quartel. Ele chegou, fez o alistamento, voltou para a casa de sua mãe, e depois foi chamado mais uma vez para a fase de exames e então voltou já na intenção de morar aqui. Eu fui dispensado do serviço militar e ele, que queria servir, foi convocado. Já havia passado alguns anos que nos conhecíamos e então já estávamos mais pra amigos do que inimigos. Eu já convidava ele para sair na mesma turma de amigos que eu, apresentava amigas minhas para ele. Fomos ficando bem próximos.

Um dia a noite, em Julho do ano passado, estávamos em casa conversando sobre a festa que havíamos ido no final de semana e ele me contava que havia pegado uma amiga minha que é muito gostosa e que eu também já havia pegado. Ele contando como havia comido ela, como era o peito e a buceta dela e eu só confirmando como era pois já conhecia o território também. Até que na brincadeira ele falou que suzpeitava que quem havia comido antes a menina antes mesmo era fraquinho, porque a bucetinha dela ainda tava quase virgem. Eu ri e falei "beleza o tripé, seu pau também não deve ser dos mais gigantes!" Ele só riu e ficou quieto.

Estávamos sentado no mesmo sofá na sala, devido a proximidade dele com as duas tomadas que usávamos para carregar nossos celulares, não havia mais ninguém em casa naquele dia. Pouco tempo depois recebo uma mensagem no wpp, era a foto do pau dele, duraço, por debaixo da coberta e escrito: "Olha ae o tripé, grandao!". Eu mandei só um "kkkkk" e fiquei na minha. Nunca tinha pensado em nada com o filho do meu padrasto. Ele não contente, desligou a TV, a luz da sala já estava apagada, e disse "ninguém ta vendo TV msm". Estava nós dois conversando no wpp e mexendo no celular. Eu senti que ele havia começado a roçar a perna dele na minha. Nessa hora ja tava claro que ele queria "brincar" e então também entrei na brincadeira. Com meu pé, fui esfregando meu corpo na perna dele, passei na coxa, depois na bunda e nenhum de nós falávamos nada, ficávamos só concentrados na tela de nossos celulares.

Até que parei com meu pé em cima do pau dele, que já tava duro feito pedra dentro da cueca e da calça de moletom cinza que ele usava. Eu fiquei uns 5 min roçando meu pé no pau dele, ele não falou nada. Aí entao mandei uma mensagem no wpp: "o tripé é grande msm". Ele riu e mandou: "pega pra vê."

Nessa hora larguei meu celular de lado, ele se acomodou no sofá, largou o celular tambem e começou a me ajudar a tirar sua calça e sua cueca. Tiramos a calça e a cueca dele, eu batia uma punheta de leve pra ele, ate que ele pegou no meu cabelo, e me puxando levou minha boca ate seu pau. Ele me xingou de puta, de viadinho gostoso, me botou pra mamar uns 30 min enquanto ele batia uma punheta pra mim.

Ele gozou na minha boca e eu no peitoral dele. Acabamos eu fui tomar banho no meu quarto e ele no banheiro do corredor la de casa! Ele riu! Hoje somos grandes amigos e brincamos sempre que podemos. Ele é um puto e eu sou a putinha dele e de vez em quando a gente revesa.

Se gostarem, conto mais depois.

Mande um email se gostar e for de Juiz de Fora ou região-


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 25/09/2016

Tesão, leke! Escreve mais ae! Valeu! Votado!

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 07/09/2016

Safado vocês dois...se descobriram legal...tô querendo mais prq fiquei com o pau feito rocha e babando todo. Tá tesão demais...continua contando...

foto perfil usuario gatoboy17

gatoboy17 Comentou em 20/08/2016

Que Delicia. fiquei de pau duraço... tesão demais! Coloca foto dos paus de vcs.

foto perfil usuario marcosvenutti

marcosvenutti Comentou em 19/08/2016

dlc adoro

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/08/2016

Votei e tô de pau duro querendo mais. Bjus

foto perfil usuario pedro_henrique

pedro_henrique Comentou em 17/08/2016

VOTADO !! Muito boa a sua historia.. Conte os mais de suas aventuras. leias os meus e se curtir comente la tb.

foto perfil usuario coroaaventura

coroaaventura Comentou em 16/08/2016

Muito gostoso, cara!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88597 - O gostoso da universidade - 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
87992 - Amigo do ensino médio - Categoria: Gays - Votos: 17
87909 - O filho do meu padrasto - 3 - Categoria: Gays - Votos: 13
87883 - O filho do meu padrasto - 2 - Categoria: Gays - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil gugapornjf
gugapornjf

Nome do conto:
O filho do meu padrasto - 1

Codigo do conto:
87805

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/08/2016

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0