O filho do meu padrasto - 2



A descrição das minhas características e das características do filho do meu padrasto já estão no primeiro conto. Leiam lá, votem e beijo na pica de vocês!

Logo após eu ter pagado o primeiro boquete para o filho do meu padrasto chegou o meu período de ferias da faculdade e então fui viajar com alguns amigos meus para o litoral da Bahia. Nessa viagem eu nem estava lembrando de Felipe e de mais nenhuma piroca estava focado somente em mulheres e estava curtindo bastante as bucetinhas que tínhamos conseguido nas praias que passávamos. Modéstia a parte não sou de se jogar fora e atraio olhares de muitas pessoas aonde passo e aproveito bem disso com mulheres e pouco ainda com homens. Meus amigos nem desconfiam que gosto de piroca ou de cu de macho e por isso também nunca pensei em ter nada com eles até o presente momento. A viagem foi muito boa, passei 15 dias fora de casa mas chegou a hora de voltar.

Fato mesmo é que quando voltei para minha cidade, Juiz de Fora, cheguei na madrugada de um sábado para domingo. Estava bem cansado mas quando vi a placa da cidade na estrada comecei a lembrar de Felipe. Cheguei ele já estava instalado oficialmente na casa, já estava com seu próprio quarto, cama e guarda-roupa. Minha mãe, assim que me recepcionou, ja fez questão de contar que Felipe estava no quarto dormindo e que havia trazido uma menina para passar a noite em casa com ele. Senti um baita ciúme na hora. Mas depois de chegar e ir me ajeitando, quando fui para deitar e dormir, fiquei pensando no que o tripé que eu havia chupado antes de viajar estava fazendo com a buceta de uma puta no seu quarto.

Não resisti e desci do meu quarto que fica no segundo andar da casa para o andar de baixo. Minha esperança era ouvir algum gemido ou algo que adoçasse minha imaginação da farra que Felipe fazia no quarto com uma buceta. Fiquei um tempo tentando ouvir algo e nada. Quando de repente, ouço a porta do banheiro que ficava de frente para o quarto de Felipe se abrir, fiquei ate com medo de olhar para trás. Meu tesão era demais e nem atentei que podia ter alguém no banheiro para ver eu fazendo s doideira de tentar ouvir algo que rolava no quarto do Felipe.

Quando olho para trás sorrindo meio sem graça, vejo Felipe sem camisa, descalço e com um short verde sorrindo pra mim também e dando aquela pegada no pau. Ele saiu do banheiro veio em minha direção ainda sorrindo e perguntou: "perdeu alguma coisa aqui?". Eu só balancei a cabeça dizendo que não e logo depois disparei: "Mas você que não perdeu foi tempo, mal mudou e já traz as puta pra dormir aqui!". Ele riu, me puxou pelo cabelo e sussurrando no meu ouvido disse: "Voce viajou, me deixou aqui só! Achou que eu ia ficar na mão? Mas não liga não, seu leitinho ta guardado aqui."
Nisso ele mordeu minha orelha, colocou minha mão sobre seu pau que já estava duro no short sem cueca e mandou eu subir para o meu quarto. Ele abriu a porta do quarto dele ainda para certificar se a puta estava dormindo mesmo e depois subiu.

Chegando no meu quarto ele fechou a porta, tirou o short e ja me colocou ajoelhado no chão para mamar o seu cacete. Me fez chupar as suas bolas, eu lambuzei o pau dele todo. Lambi tudo, axila, mamilo e pé também. Depois de um bom tempo chupando e lambendo todo seu corpo ele disse: "hoje eu quero cu".

Eu nem pestanejei. Ele me colocou deitado em minha cama de ladinho, pegou uma camisinha na gaveta do meu guarda-roupas (ate hoje não sei como ele sabia que é lá que guardo minhas camisinhas). Pegou o meu gel e cabelo e passou em seu pau e no meu reguinho. Tudo lubrificado ele começou a colocar seu pau para dentro sem muita dificuldade (eu não era mais virgem de cu, meu primo já havia me comido, mas isso são outros contos). Ele me comeu de ladinho e de frango assado! Beijava minha boca, meu pescoço, colocava seu dedo em minha boca para eu chupar! Me xingava baixinho de putinha! Depois de um tempo me comendo e batendo uma punheta para mim ele tirou o pau do meu cu, enfiou o pau na minha boca e gozou na minha garganta. Terminou de bater minha punheta ate eu gozar, me deu um beijo de boa noite e disse que era pra me preparar que sempre que ele quisesse agora, eu teria que da!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 25/09/2016

Cara outro tesão de relato! Não pára, não, mano!Já curtiu o pé do algum macho? Valeu! Votado!

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 07/09/2016

tá ficando bom demais porra....meu cacete tá babando muito....assim você vai fazer eu gozar muito, tô com o cacete muito inchado de tesão...

foto perfil usuario gatoboy17

gatoboy17 Comentou em 20/08/2016

Delícia demais... muito bom, continue escrevendo!

foto perfil usuario marcosvenutti

marcosvenutti Comentou em 19/08/2016

vadia hem dois de uma vez? mas eu ja fiz com quatorze homens no mato foi maravilhoso, conta mais vadia, conta.

foto perfil usuario marcosvenutti

marcosvenutti Comentou em 19/08/2016

adoro queria um irmao assim

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/08/2016

Delícia de conto. Votei. Lambidas no cu

foto perfil usuario henriquef

henriquef Comentou em 17/08/2016

Que delícia

foto perfil usuario educastelo

educastelo Comentou em 17/08/2016

Tesão demais seus contos! Curti pra caralho!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88597 - O gostoso da universidade - 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
87992 - Amigo do ensino médio - Categoria: Gays - Votos: 17
87909 - O filho do meu padrasto - 3 - Categoria: Gays - Votos: 13
87805 - O filho do meu padrasto - 1 - Categoria: Gays - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil gugapornjf
gugapornjf

Nome do conto:
O filho do meu padrasto - 2

Codigo do conto:
87883

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/08/2016

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0