Uma explicação que dava tesão!

Lena, decidira dar uma chance ao meu irmão e a si mesma, aceitando a sua paquera. Eu torcia por eles, pois adorava aquela menina e muito mais o tesudo do meu irmão. Aconselhara Paulo, a ir devagar com a garota, pois ela queria levar tudo muito a sério e não como simples caso de desafogo sexual. Fiz a cabeça dela para que se abrisse e permitisse a aproximação de Paulo, para que se entendessem e quem sabe, ficassem juntos. Ficaram! Quando depois de alguns encontros, ela se manifestou para mim que estava ansiosa para que Paulo avançasse o sinal, aconselhei, que se mantivesse irredutível, caso ele viesse a lhe propor uma intimidade maior, pois isso só a valorizava. Pedi, que tivesse paciência, que a primeira transada viria normalmente e seria inesquecível. Paulo me dissera que Lena era uma garota que o deixava com um tesão, quase que sem controle. Dizia ele que os seios dela eram maravilhosos e que os mamilos o deixava enlouquecido, quando o colocava na boca e fazia Lena desmoronar em seus braços. Via ela revirar os olhos, quando seus dedos chegavam até sua boceta e ele passava a dedilhar aquele pedaço de intimidade, que já estava bem molhada, procurando retirar sua calcinha, para melhor tomar contato com o sexo palpitante. Dizia ele que ela colaborava, demonstrando uma ansiedade que o estava contaminando fazendo seu pau doer de tão duro. Escutar ele falando daquela forma, percebendo que seu pau estava endurecendo, me deixava descontrolada. Coloquei a mão sobre aquela saliência, sentindo a pulsação cadenciada. Paulo olhou para mim, e respirou mais profundamente.
__Só de falar, você esta de pau duro! Preciso ficar ciumenta? - cochichei, notando que os meus mamilos começavam a formigar.Apertei a cabeça do pau e meu mano, gemeu:
__Você esta me provocando e eu não vou resistir...
__Pois não resista meu amor, vem quente que eu estou fervendo de tesão, de por a boca em seu pau e depois sentar sobre ele, até que saia pela garganta.
__Então tire ele para fora e chupe, como só você sabe fazer - disse ele, facilitando a retirada do short que vestia. O pau ficou livre, duro, pomposo, inquieto, a espera da minha boca, mas eu queria o deixar mais nervoso, pois estava magoada dele, meu irmão, ter rendido homenagens a minha amiga Lena. Ciumes de irmã.
__Chupe, com aquele jeitinho todo seu,lambendo e sugando a cabeça da minha pica.
__Pede carinhosamente...pede...
__Chupa a cabeça da minha pica, bem devagar e e depois desce para os ovos...
__Coitadinho...que a maninha chupe seu pau, quer? Pois vou chupar mesmo essa pica deliciosa...humm...gostosa, uma delicia de vara. Vai enfia ela mais dentro de minha boca, como se a fodesse, vai...Hummm...que delicia, vai outra vez...humm...aaahh...bom, muito bom. E esses ovos, como estão? Vou morder eles...
__ Isso, amor, morde...ai que gostoso...uuuiii...sua cadela gostosa...chupa mais o meu pau.
__Lena não te chupa assim?
__Ninguém me chupa como você. Sua boca de veludo é demais...ahhhh, que maravilha, vou acabar gozando.
__Não vai não. Eu quero essa pica em minha boceta e depois você sabe onde quero essa coisa gostosa, né?
__Na bundinha...?
__Sim, adoro quando você me coloca de bruços e mete ela rola em meu cú. Aquela dorzinha que adoro, tomando conta do meu cu e você empurrando bem lentamente essa vara, que entra me rasgando gostoso o rabo...ohhhhhhh...você é muito gostoso...essa pica cheirosa...de cabeça tão macia...uau...que gostosa!
__Sua cadela...não quer saber mais sobre a Lena e eu? - espicaçou ele. Fiquei puta da vida com aquelas palavras e mordi a cabeça do seu pau - Aiiiii...você me mordeu...minha vaquinha...morde mais.
__ Gostoso...acha que pode me fazer ciumes...mais do que eu já estou tendo? Não pode! Quero ser a única, gostosa em sua vida, não percebe? - perguntei toda chorosa.
__Sua boba, acha que te troco por outra? Nenhuma mulher é mais gata que você. Amo você, desejo você, de uma forma que não posso me imaginar sem esse privilégio. Você me enfeitiçou sua praguinha e eu estou perdido em você.
__Jura, que não vai me esquecer?
__Não posso, te desejo, te quero e vou te querer sempre.
Nos beijamos, e ele me colocou em seu colo, sobre o pau duro. Tirei a calcinha e me ajeitei, para colocar a boceta sobre a glande e depois fui descendo o corpo e a pica entrando, até que os ovos se chocaram com minha bunda. De frente um pro outro, nos abraçamos e trocamos intensos beijos e depois ele abaixando a cabeça, se ocupou dos meus seios que estavam expostos. A boca de Paulo, me levava a loucura e eu rebolava em seu colo, com aquela bela, grossa e comprida vara dentro de minha boceta alagada. Ofertava os meus seios com o maior tesão do mundo e me iniciava no sobe e desce sobre a pica dura, acelerando, até que já o dominava, com as contrações vaginais atiçando mais os nossos desejos. Gemi, sem poder me conter, quando o primeiro gozo me atingiu. Abracei-me a Paulo e nos beijamos. Ele para variar, começou a me acariciar as nádegas, assanhando ainda mais o meu desejo sexual por meu irmão. Então, ele tocou no centro do meu rego. Levantei um pouco mais a bunda e fiquei naquela posição, até sentir o dedo ir penetrando o meu cu. Alisando seus cabelos, olhei dentro dos seus olhos e depois de beijar seus lábios murmurei, toda encantada:
__Não demore para trocar esse dedo gostoso pelo pau vibrante que tem. Enfia o dedo bem fundo no meu cu...uuuuiii, que gostoso...enfia mais um pouco...ooohhhh...assim...agora tira ele e coloca a pica...
Levantei mais o corpo, deixando que a vara saísse, toda melada da minha boceta e com Paulo a, encaminhando, para o meu cu. Ao sentir a glande ficar sobre as pregas, fui arreando o corpo, até notar que estava bem relaxada, permitindo que a ponta da pica, começasse a invadir o meu cu.
__Quero goza neste cuzinho mimoso. Adoro por ele no seu cu.
Não sei por que fui escandalosa, quando de uma forma incisiva me deixei empalar, sentindo as pregas do cu pegarem fogo, soltando um gemido agudo, procurando inserir o máximo de rola, no rabo. Por um momento, apenas ficamos nos olhando, admirando o quanto de tesão, sentíamos, Lentamente, comecei a iniciar os movimentos de sobe e desce e a medida que o tesão aumentava, acelerava, até que a pica entrava e saia com uma certa folga. O gozo era intenso e me atingia a todo instante, provocando calafrios, aquecimento e um suor abandante. Livrei-me de toda a roupa que ainda permanecia no meu corpo, me igualando ao corpo de meu irmão. Paulo, maravilhado com o que estava acontecendo, conseguiu, levantar comigo no colo, mantendo-me com seu pau no cu e fomos para a cama, onde caímos, ainda com o membro seguro pelo ânus. Com as pernas apoiada em seus ombro, eu tive a mais incrível sessão de estocadas, em uma posição que para mim, era novidade, já que eu preferia, sexo anal, de quatro ou de bruços, minha preferida, mas ficar na posição de frango assado... Paulo me deu uma surra de rola, até que perdi o controle do músculo e só me deixei levar por aquela onda de prazer que, ia e vinha. Era maravilhoso, olhar aquele belo rosto que a cada instante mudava, me dando a sensação de ser exclusividade dele.Ao acelerar as estocadas, ele me permitiu controlar as ondas que se sucediam e aguardar para as deixar rebentar nas praias do meu prazer. Assim que tirou a pica do meu cu, ainda pingando porra, ficamos nos beijando no centro do quarto. O banho iria vir, mas podia esperar um pouco, pois eu queria saber mais do que ocorrera entre ele e minha grande amiga, Lena. Era apenas um jeito de acabarmos, depois da narrativa, numa trepada homérica!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jcp50

jcp50 Comentou em 23/08/2016

que irmão sortudo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


119942 - O meu homem favorito, fodeu meu cu e esporreou em minha bunda, amei! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119920 - Era uma vez, em que minha mãe traia meu pai, que a traia comigo! - Categoria: Incesto - Votos: 28
119824 - Minha deliciosa menina, do 11° andar, um corpo magnifico, para se amar! - Categoria: Lésbicas - Votos: 8
119802 - Dizem que cu de bêbado não tem dono, mas e o cu da mulher dele, também não? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
119761 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 2 - Meus dois homens! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119741 - Meu sogro um tesão de homem, meu namorado lindo mais frouxo! 1 - Categoria: Incesto - Votos: 18
119731 - Em meio a tempestade horrorosa, eu senti que devia dar para meu pai e me acalmar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119678 - Queria dar a meu pai e dei, foi profundo e gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119482 - Melhor que boceta e cu de mãe, só cu e boceta dela! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119469 - Gravida e gostosa, minha irmã me deu no banheiro, assim que o marido foi trabalhar! - Categoria: Incesto - Votos: 17
119449 - Eram mais que irmãos...amantes por fim! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119434 - Mamãe sempre me desejou e por isso eu a fodi! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119393 - Fui procurar consolo em meu irmão e sai consolada e nada arrependida de foder com ele! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119368 - Ele queria me foder, mas não sabia, papai é um fodão! - Categoria: Incesto - Votos: 13
119345 - Quando nossos pais, não estão em casa, agora eu dou para meu irmão! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119315 - A filhinha do papai! - Categoria: Incesto - Votos: 14
119217 - Dei para meu pai e não me arrependo, foi tudo muito legal! - Categoria: Incesto - Votos: 23
119202 - As férias do meu primo gostoso! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119179 - Mamãe queria foder, mas eu achei que não! - Categoria: Incesto - Votos: 18
119148 - Titia compromisso de foder para sempre! - Categoria: Incesto - Votos: 10
119113 - O outro lado do prazer!!! - Categoria: Fantasias - Votos: 1
119082 - Minha mãe que me perdoe se puder, mas seu marido eu vou satisfazer! - Categoria: Incesto - Votos: 16
118009 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
117941 - Grávida, no colo do papai, foi um deliciosa iniciativa para o meu incesto!!! - Categoria: Incesto - Votos: 18
117915 - Meu irmão era foda! - Categoria: Incesto - Votos: 11
117850 - Meu cu ao meu irmão, com carinho, já que a namorada dele não quis dar o seu! - Categoria: Incesto - Votos: 20
117842 - Sexo na penitenciária feminina, já existia um incesto, não seria apenas o começo? - Categoria: Incesto - Votos: 9
117753 - A amiga queria dar para seu irmão e Raquel, ajudou ela a concretizar o seu grande sonho! - parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
117752 - Feliz aniversário, mana, quero te foder, como presente! - Categoria: Incesto - Votos: 7
117693 - Depois daquele beijo,onde tudo mudou! - Categoria: Gays - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico camaleaovip

Nome do conto:
Uma explicação que dava tesão!

Codigo do conto:
87958

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/08/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0