Acordar ao lado dele foi a melhor coisa que me aconteceu! Estávamos felizes, apaixonados um pelo outro, e estávamos em um dilema, contar para a família ou não contar? Merecíamos ser felizes, afinal o amor tinha chegado para os dois, e talvez enfrentar as consequências desse amor seria o melhor para os dois. Mas e o nosso dia a dia como seria? Com toda certeza minha família (muito preconceituosa) não aceitaria minha decisão, e eu procurava uma solução pra isso.
Optamos por esconder e continuar fingindo por ai, mantendo as aparências, não achei que isso iria doer tanto como doeu, como dizem o primeiro amor sempre doí, no final do conto vocês iram entender o porquê dessa dor... Continuando... Conversamos bastante sobre tudo, era sábado de manhã e teria que ir embora logo, para que minha família não desconfiasse, por volta das 10 recebi ligação da minha mãe perguntando que hora eu iria embora, e que estava precisando de mim para resolver umas coisas.
Então comuniquei pra ele que teria que ir embora! Ele fez cara triste quase pedindo pra que eu ficasse mas um pouco, e eu quase fiquei kkkk... Mas tinha que ir embora mesmo, se não ao chegar em casa a bagaceira estaria feita! Então nos despedimos com um beijo muito apaixonado, e ele me chamou pra dormir com ele no domingo e de lá iríamos pra escola apenas pisquei o olho e disse que iria pensar direitinho e com muito carinho no convite dele!
Ao chegar em casa tomei um banho, vesti uma roupa em que eu me sentisse confortável, fui procurar minha mãe para poder ir resolver as coisas dela, pra começar me deu uma lista de tarefas, tinha que ir ao banco sacar um dinheiro, logo após ao mercado comprar umas coisas, pagar umas contas. No banco encontrei a garota com quem Ediclei ficava minha “amiga” conversei com ela um pouco, disse que meu pai não pode ir me buscar e acabei dormindo no sofá da casa dele!
Rimos um pouco, pelo que parece ela não desconfiou de nada, me direcionei a saída do banco e advinha com quem bato de frente? A garota que eu fico! Parece macumba! Ou o destino estava brincando com minha cara! Ou talvez ele quisesse apenas me mostrar a quantidade de pessoas que sairiam prejudicados com a nossa decisão! Foda-se todos! Eu só queria ser feliz e estar ao lado de quem amo! Mas infelizmente ele não queria o mesmo, talvez por medo de assumir o que realmente queria ou sei lá! E desprezaria todo o mundo pra estar ao lado dele, claro desde que ele fizesse o mesmo!
Sempre fui uma pessoa de opinião, é muito difícil alguém conseguir muda-la, e quando quero algo só paro quando eu consigo mesmo que todos atrapalhem eu insisto até receber o resultado final e que geralmente era o meu sucesso, cresci muito desde os meus 11 anos de idade, aos 15 já tinha uma opinião formada sobre o mundo em que vivo as pessoas que estão ao meu lado, e as que se foram? Eu não perdi nada com isso! Considero-me uma boa pessoa esforçada, com caráter, capaz de fazer qualquer um feliz, mesmo que meu mundo desabe faço de tudo para segurar os dos outros.
Mas o auge da minha vida foi aos 17 anos onde perdi a maioria das pessoas que diziam ser meus amigos, fiquei super triste, mas com o tempo estava conseguindo superar, pensei em mudar de escola, horário, mas sabe? A melhor coisa que fiz foi ter continuado aguentando tudo aquilo calado, me matando por dentro, existia um grupo de trabalhos onde sempre estávamos todos juntos, unidos e em um dia tal amigo acabamos discutindo e nisso ele disse que era melhor eu sair do tal grupo, como pedido realizei, me tornei praticamente rival deles e isso me fez ter vergonha na cara! Resolvi que iria tirar as melhores notas da sala, sempre me destacando em tudo.
Voltando ao conto! Falei o dia inteiro com Ediclei pelo WhatsApp, trocávamos caricias, e a vontade que tinha era sair de casa e ir ate onde ele estivesse e o beijar feito louco! Combinamos de ir a pracinha que citei aqui no ultimo conto! Nós encontramos lá e advinha? Em menos de 30 minutos estava lá toda a galera da sala, fiquei puto, sem saber se ele teria convidado, ou se foi mais uma coincidência do destino! Bebemos um pouco conversamos sobre as coisas mais banais, Ediclei estava abraçado com a garota que ficava mas nada de beijo, morria de vontade de dar na cara dela ate sangrar, ele sorria e olhava bastante pra mim, o que deixou alguns amigos intrigados!
- E esse olhar todo em? Perceberam?
Disse Matheus um amigo (Cujo já peguei sua irmã)
Apenas respondi:
-Que olhar?
- Ele se fez de bobo olha!
Mandei-o se foder e rimos todos!
Bom estava na hora de ir embora, só que não queria deixar Ediclei ali sozinho com aquela garota, então olhei pra ele e dei sinal pra ir ao banheiro, eu fui na frente dizendo que iria comprar um refrigerante ele disse espera eu vou também, fomos juntos a galera toda disseram como um coral.
- Huuuuummmmmmmmmm
Gritei Vão tomar no **
Eu disse:
- Já to indo embora você vai ficar ai ?
- Não vou com você!
- Bom saber! Abraço gostoso ne ?
- Você fica tão fofo com ciúmes!
- Foda-se, Você provoca por que quer! Só te peço uma coisa, é pra manter as aparências né? Mas por favor, não fica nem com ela nem com ninguém! Se me quer realmente como diz que haja respeito!
- Tá amor !
Me beijou e saímos do banheiro, a gente foi ate a galera e Ediclei anunciou que iria embora! Combinamos de que ele iria primeiro e me esperaria na esquina! E assim foi feito com 5 minutos também me despedi da galera e fui embora, me encontrei com ele estava escuro onde ele me esperava o beijei e fomos embora! Conversamos bastante, o levei até a minha casa e entramos um pouco já estava tarde, então trocamos algumas caricias no quintal, dei uma apertada no pau dele que a esse momento já estava duro! Dei outro beijo, e nos despedimos!
Chegando o domingo, quase tudo certo pra ir dormir na casa dele! Só que minha mãe decide atrapalhar minha vida e me impede de sair! Então liguei pra ele desmarcando tudo e expliquei que minha mãe tinha me proibido de sair de casa! Pelo menos hoje! Então conversamos pelo WhatsApp ele me mandou uma foto que me deixou completamente louco <3 Nem vou citar o que é! KKKK Dai conversamos bastante, chegou segunda feira, na escola nos encontramos na entrada, e ele já estava abraçado com aquela garota insuportável! Ao ver aquilo passei direto e fingi que não tinha ninguém ali! Ele novamente me provocando! Entrei na sala de aula e ele logo chegou sozinho! E pediu desculpas e disse que ela quem o abraçou, Eu acreditei e o beijei, era cedo ainda não tinha ninguém na sala de aula, então ficamos lá conversando besteiras, todo mundo na sala de aula, Estávamos assistindo aula de inglês, até que chega a garota e diz que a diretora estava o chamando na sala dela! Eu logo desconfiei! Ele foi! Demorou muito, pedi a professora pra ir ao banheiro! Claro fui procura-lo e espero que não esteja acontecendo o que eu imaginei! Fui à sala da diretora e perguntei se ele estava lá e ela logo respondeu que não! Comecei a Procura-lo em toda a escola! E Encontrei no mesmo lugar que ele tinha me visto com a garota! Beijando aquela idiota! Ele me viu! Eu corri dali e fui para a sala de aula, chorei o caminho inteiro, ao chegar na porta da sala limpei os olhos e fingi um sorriso, e tentava transbordar alegria tentando esconder o que estava sentindo, novamente teria que ser forte para não chorar, teria que mostrar novamente que eu era superior e aquilo passaria, não demorou dois minutos ele estava na sala, passou por mim e disse que quer conversar comigo me fiz de desentendido e continuei a brincar com todos, na hora do lanche fui ao banheiro, ele estava lá, me pegou pelo braço me soltei e me retirei do banheiro! Fui até o pátio e encontrei um amigo lá e conversei bastante, terminou a aula então fui embora, não queria papo com ele, o bloquei do WhatsApp, pois não parava de ligar e de me mandar mensagem.
-----------------------------------------------------------CONTINUA---------------------------------------------------------------
Sofri muito com tudo isso, estava decidido a enfrentar tudo por ele e ele nada faria por mim, isso não é amor,ou é ? Não achei que seria tão rápido assim pra pega-lo com outra, pra quem dizia esta apaixonado isso seria muita ironia.