10- PRIMEIRA VEZ (Reviravoltas...).



A Tempos Tive um Sonho, não me Lembro. Tua tristeza é tão exata, e hoje o dia é tão bonito... Legião Urbana – Há Tempos, Escrevo mais essa pagina da minha vida ouvindo o poeta Renato Russo! Peço desculpas por não estar postando o conto, estou sem internet em casa, acabo digitando o texto e deixo armazenado aqui... Vamos lá. Ediclei e euestávamos bem, tudo as mil maravilhas! Tudo cooperava para que desse certo, viver essa paixão naquele momento era tudo que queríamos.
    Graças a Deus o ano já está terminando, Ediclei transformou minha vida completamente, eu nunca me entreguei a ninguém desse modo... E torcia para que tudo desse certo, mas claro tinha o medo impedindo a gente de ser feliz, mas será que valera a pena mesmo largarmos tudo para ficar um com o outro? Sei-lá! Depois de tantas decepções, não por causa dele mais sim das ex’s namoradas, fiquei frio, super inseguro e aprendi a pensar antes de agir, quem nunca foi trocado que atire a primeira pedra. KKK. Eu praticamente morava na casa dele, todos os dias dava um jeito de ir até lá, mas não podia abandonar minha casa, pois minha mãe precisa de mim, ninguém enxerga o que ela já fez por nós além de mim... Eu a Amo Muito <3, sem ela eu não sei o que seria de mim. Estávamos na escola eu e Ediclei, a conversar sobre o novo professor, e que ele já tinha comido todas as meninas da escola, até as mais feias, e elas andavam brigando entre si por ele! O cara é noivo! Come todas as alunas! E fica impune MDS! Pelo menos era o que eu achava, até o diretor pegar ele comendo uma garota no banheiro do ginásio, fodeu tudo kkkk Ele com certeza vai ser demitido.
    O diretor é super legal, inteligente, pelo menos eu acho! Porém bem rígido, e exigente! Todos na minha escola são legais! Até os professores! Apenas um de química e física que é mais chatinho! Mas que provavelmente está para sair! O novo professor de educação física apesar de ser um gato, era chato e super egocêntrico! Lembrei-me de Marcos, se ele fosse trabalhar na escola imagina que chato! Ediclei e ele no mesmo local, acho que não seria muito bom! Espero que ele não seja o próximo a ocupar esse cargo.
    Estamos preparando a festa de Halloween! Vai ser bem legal! Claro se tudo der certo! Espero que dê! Então como faço parte do grêmio estudantil fiquei responsável por grande parte da organização do evento! Fui às compras no shopping, atrás de artigos decorativos para utilizar na festa, e realizei todo o investimento! Ao terminar coloquei tudo no carro de Ediclei e acabamos indoassistir a um filme no cinema, não me recordo o nome do filme, sei que envolve crianças peculiares, algo assim! Queria beijar ele ali mesmo! Mas podia ter algum conhecido ao redor, ao lado dele eu parecia uma criança daquelas! Bem mimadas! Gostava de receber carinho a todo momento, e não poder abraça-lo e beija-lo me deixava louco naquele momento, mas espero que algum dia possamos andar livremente pelas ruas sem medo de nada e de ninguém! Ansioso por esse dia, espero que possamos realiza-lo logo! Quero iniciar meu 2017 ao lado dele! Mas ainda tem muita coisa para acontecer e não sei o que será de nós no futuro!
É incrível como as coisas mudam de repente! Meu mundo se transformou completamente! Estou paralisado com tudo que vem acontecendo! Ao sairmos do cinema, Ediclei pagou lanche pra gente, encontramos alguns amigos na praça de alimentação perguntaram o que estávamos fazendo por ali, eu aleguei que estávamos comprando as coisas pro halloween e tal... Conversamos um pouco e depois nos direcionamos ao carro! Ao entrar no carro o beijei instantaneamente, queria fazer ali o que não fizemos lá dentro, mas tivemos que ir embora.
    Saímos em direção à escola e entreguei as coisas ao diretor, conversamos um pouco, apresentei pra ele as ideias e o que tinha comprado, saímos em direção a minha casa, falei pra minha mãe que iria para o niver de uma amiga, e que na volta iria dormir na casa de Ediclei, subi as escadas em direção ao quarto e fiz minha bolça coloquei roupa para sair, e também para dormir,então saímos em direção a casa de Ediclei, ao chegar lá acabamos indo ao banho junto! Eu passava o sabonete em seu corpo delicioso, o beijava, sentia seu perfume, até me abaixar e ensaboar o seu pau, depois de tirado o sabão comecei um boquete frenético, o chupava o máximo que conseguia, evitávamos fazer barulho, então ele gemia abafado, eu fazia uma garganta profunda, e tentava engolir o máximo que podia, ele sentia muita tesão quando eu engasgava, eu senti que ele iria gozar, então parei um pouco, e pedi pra ele me comer, então ele me encostou na parede e encachou no meu anus e começou a esfregar a rola na entrada, me deixando louco, achei que seria fodido instantaneamente, mas me surpreendi com sua língua me penetrando, eu gemia feito uma puta, e ele bateu na minha bunda e pediu pra gemer mais baixo que os vizinhos poderiam ouvir. Então Ok! Gemi mais baixo! Ele levantou e enfiou a rola de uma vez por todas dentro do meu cu, eu gemia abafado, e ele puxava meu rosto e me beijava, chupava meu pescoço, me deixava louco de tesão, ele me comeu por uns 10 minutos, e gozou dentro do meu anus, terminamos nosso banho e nos arrumamos para ir a festa.
    Ao chegar na festa, não fiquei muito contente! Ele me deixou de lado, e foi falar com uns caras lá que eu não conhecia, fiquei uns 40 minutos sozinho,a aniversariante estuda comigo, e nesse dia ela estava tão bêbada que deu em cima de mim eu respondi que estava namorando e não podia, chegou até mim um primo dela me perguntando por que estava sozinho e falei que meu amigo me abandonou aqui sozinho e saímos para conversar, eu deitei no quintal da casa dela, e conversava com ele, enquanto isso Ediclei lá dentro com os amigos dele, nem tinha percebido que eu não estava lá, tinha me arrependido completamente de ter ido a essa maldita festa, a festa até que estava boa! Porem o que me fazia falta era à companhia dele! Convenceu-me a ir até lá e agora me deixa lá jogado! O carinha até que era gente boa, sempre puxando assunto, eu estava admirando as estrelas. Como sempre estava triste e precisava que alguém me animasse então continuei a conversar com ele, depois descobrir que seu nome era Cleber, tem 21 anos, estuda musica, toca saxofone, violino, entre outros... Falou de Música To dentro <3 Vira amigo meu instantaneamente! Conversamos sobre nossas bandas favoritas, Legiao e etc... Ele parece ser um rapaz bem interessante, passamos mais ou menos uma meia hora conversando assuntos paralelos! Então resolvi que iria pegar um taxi para ir embora, já que não fazia diferença mesmo! Fui embora, cheguei em casa era no mínimo 10h40 minutos aleguei para minha mãe que não me sentia bem, estava com muita dor de cabeça! Entao fui para o quarto e me tranquei, não sei por que! Deu-me uma vontade enorme de chorar e o pior foi que mais uma vez cedi para essa vontade e chorei até dormir! Acordo-me com Ediclei bêbado ligando para mim, estava bravo por ter ido embora eu fiz que não me importei e desliguei na cara dele e voltei a dormir! Essa é mais uma prova de que nem tudo são flores, no outro dia acordei cedo e fui direto pra escola, o dia anterior foi terrível para mim, só queria esquecer tudo que passou, eu havia percebido que ele estava estranho, desde nossa ultima transa no banheiro que foi citada acima onde pediu para fazer silencio pois os vizinhos poderiam ouvir, ele nunca fez isso, sempre ficamos a vontade, será que ele só está brincando comigo? Eu não agüentaria outra facada dessas, a vida já pintou e bordou com minha cara, o que será que vai rolar daqui em diante? Esse destino incerto me deixa absurdamente louco!
    Ao Chegar na escola advinha quem dou de cara? Marcos, sim ele veio assumir a matéria de educação física! Mas um problema! Perguntei pra ele o que ele veio fazer aqui, ele contou que o diretor tinha ligado pra ele vir assumir o emprego por que o outro funcionário foi demitido, então o apresentei para os meus conhecidos da escola! Ele mal chegou à escola e já tinha gente dando em cima dele! Então adiantei logo o pq do outro professor ter sido demitido e etc. Nem lembrava mais de Ediclei! Já era 7h: 40 minutos da manha e nada dele aparecer! Realmente fiquei preocupado! É Costume chegarmos atrasado, porem ele tinha ido a uma festa e estava muito bêbado! Eu estava pensando seriamente em ligar para ele! Mas depois do que ele fez, não via razão para isso! Fui para a sala de aula com dez minutos ele chegou! Procurou-me instantaneamente e sentou ao meu lado! Eu perguntei o que ele queria, ele respondeu que apenas queria saber por que eu havia deixado ele sozinho La! Eu respondi que apenas o tratei do mesmo modo que ele me tratou!
    -Você saiu para juntar-se aos seus amigos! E passou-se mais de uma com eles e não me procurou então fui embora! Afinal fomos juntos a festa não foi? Lembra que não queria ir e você me convenceu a ir... E ainda me deixou lá plantado... Então agüente as conseqüências! Entao pedi para ir falar com o diretor! Logo após Ediclei tbm saiu da sala e me pegou no banheiro, eu pedia pra ele sair dali e pra me deixar em paz! Dar uma de durão não é comigo! Se tiver de sofrer seja na frente de quem for Eu vou sofrer! Vou chorar! E etc... Entao ele me beijou e me pediu desculpas e disse que não faria mais isso e varias Coisas que nem me recordo mais! Novamente estávamos de bem! Mas agora existe o grande problema! Marcos! E Agora ? Sera que ele iria reconhecer Ediclei? Estou com medo do que isso vai acabar dando!
----------------------------------------------------CONTINUA-----------------------------------------------------------

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario greader

greader Comentou em 19/10/2016

Ai gente, pq o Ediclei as vezes é tão babaca? Ansioso pela continuação. Amo o seu conto e vc sabe disso <3




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104252 - 15º Mãe Não me espera tá? - Categoria: Gays - Votos: 2
95847 - 14º Fim de semana (Acordar ao lado do Cleber...) - Categoria: Gays - Votos: 2
92030 - 13º Final de Semana! - Categoria: Gays - Votos: 1
91826 - 12º PRIMEIRA VEZ (TRAIÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
91170 - 11º PRIMEIRA VEZ (PRIORIDADES, RECONCILIAÇÃO) - Categoria: Gays - Votos: 1
90656 - 09- PRIMEIRA VEZ (Joguinhos...). - Categoria: Gays - Votos: 1
89551 - 08 - PRIMEIRA VEZ (Despedida, traição, sexo). - Categoria: Gays - Votos: 1
89193 - 07- PRIMEIRA VEZ (Invasão de privacidade: O Primo) - Categoria: Gays - Votos: 2
88653 - 06- PRIMEIRA VEZ (Prova de amor? Sexo?) - Categoria: Gays - Votos: 2
88277 - 05- PRIMEIRA VEZ(Problemas!) - Categoria: Gays - Votos: 3
87982 - 04- Primeira vez (Amor ?) - Categoria: Gays - Votos: 1
87755 - 03- Primeira vez (Aconteceu) - Categoria: Gays - Votos: 11
87471 - 02-Primeira Vez (Falta de atitude) - Categoria: Gays - Votos: 6
86944 - 01-Primeira Vez ( Dias difíceis) - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sejavocemesmo

Nome do conto:
10- PRIMEIRA VEZ (Reviravoltas...).

Codigo do conto:
90727

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/10/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0