Mariza apresentando a cidade ao meu primo.



Semana passada meu primo Fábio veio de Salvador para Aracaju para passar uma semana inteira por aqui e curtir suas merecidas férias, chegou na sexta-feira da semana passada e só voltou hoje de madrugada (sábado), ele ficou hospedado num hotel na orla, ofereci minha casa, mas ele recusou pensando que incomodaria.
No dia que ele chegou, como estava previsto para chegar, por volta das 18h fui sozinho ao aeroporto recebê-lo, porque a Mariza estava trabalhando e ela trabalha em dias alternados de 07h às 19h e eu trabalho de segunda à sexta de 07h às 17h. saí do trabalho e fui buscá-lo, de lá fomos ao hotel para deixar suas bagagens e saímos para jantar e mostrar um pouco da orla de Aracaju. por volta das 23h o deixei no hotel e prometi que no dia seguinte cedinho iria buscá-lo para começar os passeios.
Por volta das 6h30 acordei, me arrumei e fui a casa da Mariza para passearmos com meu primo. às 7h30 cheguei no hotel e ele ainda estava se trocando, então subimos para aguardá-lo no quarto, quando chegamos lá ele só estava sem camisa, e a Mariza ficou olhando disfarçadamente, pois conheço bem a peça.
Meu primo tem aproximadamente 1, 85 de altura e 80Kg, pele branca, barba bem arrumada, abdome trincado, corpo bem dividido, é um cara que chama atenção das mulheres.
Ele nos entregou umas lembrancinhas que trouxe, vestiu a camisa e saímos.
Nosso passeio começou pela orla e terminou num catamarã, passeio bem legal. à noite fomos a um barzinho de muitos existentes na orla e ficamos até a madrugada, depois o deixamos no hotel e logo fui deixar a Mariza na casa dela, pq ao amanhecer ele ainda iria trabalhar.
No domingo saí sozinho com ele novamente, à noite fomos jantar e disse que infelizmente nos próximos dias não poderia sair com ele durante o dia, mas que todas as noites o levaria para jantar, mas também disse que já havia falado com a Mariza para que nos dias de folga dela o levasse para passear durante o dia e ela topou numa boa (já havia tramado tudo com a Mariza).
Os detalhes seguintes foram relatados por ela para mim.
Ela disse que no dia seguinte, acordou por volta das 7h e foi se preparar para o passeio, pegou um fio dental bem provocante, vestiu um short jeans bem curto mostrando o começo da bunda e partiu...
Ao chegar no hotel, meu primo ainda se arrumava, e mesmo assim autorizou a subida da Mariza, ao chegar no quarto ele estava no banho com a porta fechada mas havia deixado a toalha na cama, sem graça ele acabou se enxugando com a toalha de rosto, e já saiu arrumado do banheiro, apenas sem camisa e com a toalha de rosto no ombro, a Mariza deu uma risada e disse q se ele tivesse falado, teria entregue a toalha a ele, ele disse que ficou com vergonha e q a toalha de rosto deu conta.
ele vestiu a camisa e saíram.
Eles foram a praia novamente durante a manhã e ela disse que deitava no sol com a bunda pra cima e ele não tirava os olhos dela, mesmo de óculos escuro dava para perceber que era para ela que ele olhava pois ela estava deitada de bunda pra cima e com a cabeça virada de lado para onde ele estava, dava pra ver que ele se tocava sobre a sunga e ficou de pau duro, quando ela deitou-se de barriga para cima ele ficou louco e alguns minutos depois foi a água e demorou uns 5 minutos, ela achou que ele foi se masturbar, coisa que dava tranquilamente para fazer, pois era uma segunda-feira e havia poucas pessoas ali.
Ela disse que ele ficou louco por ela naquele momento e por volta das 11h30 ele a chamou para almoçar no hotel (com certeza já com segundas intenções), ela topou e ao chegar no hotel ele disse que iria pedir almoço no quarto, e ela querendo deixá-lo com mais vontade disse que no restaurante seria melhor, pq no quarto a comida sempre chega fria. Ele triste acabou aceitando. Ela disse que depois do almoço o chamou para passear no shopping já no intuito de ir ao quarto com ele para provocá-lo mais e ele prontamente topou.
Ela perguntou se poderia tomar banho lá e ele disse q sim, ela entrou no banheiro fechou a porta mas não trancou, ela se acariciou pois ela tbm não aguentava mais de tesão, mas queria provocá-lo mais e mais. ao terminar o banho, ela saiu do banheiro com um outro short curto e uma blusa branca sem sutiã que mostrava o peito, ela saiu alegando que levou a blusa e esqueceu o sutiã na bolsa e ela disse para que ele entrasse no banheiro para tomar banho q enquanto ele tomava banho, vestiria o sutiã, ele atendeu o que ela disse q entrou no banheiro, e novamente "esqueceu" a toalha, ela percebeu e só estava o aguardando o ouvir pedindo a toalha.
Ao fim do banho ele a chamou pelo nome, pedindo a toalha, ela disse q ele abriu a porta pela metade, mostrando um lado do seu corpo nu, quase mostrando o pau a ela, ela disse que respirou fundo para não cair de boca no pau dele, então ela voltou e deitou-se na cama, quando ele saiu do banheiro estava só de cueca branca com o pau duro de lado perguntando se ela se incomodava por ele estar daquele jeito, ela disse que não pq o quarto é dele e que tbm já tinha o visto de sunga, que é a mesma coisa...
Ela o chamou para sair e ele perguntou "mas já?" ela disse q sim pq à noite ela teria descansar para um dia longo de trabalho no dia seguinte. ele aceitou e disse que só iria colocar a sunga para secar, ela aproveitou a ideia e tbm colocou seu biquine junto a sunga dele para enxugar e para que ele pudesse ver quão pequeno era, ele já cheio de tesão teve que aceitar sair...
Quando chegaram do shopping, por volta das 17h ela disse que subiu para pegar suas coisas e ele disse que iria tomar um banho rápido para despedir-se dela ela disse para que ele não demorasse pois tinha que ir, assim ele fez, tomou um banho e de cueca e pau duro deu um abraço nela, e ela deu um beijo no seu mamilo esquerdo e saiu...
Às 19h eu cheguei lá e ele me contou como foi seu dia, mas obviamente não os detalhes, jantamos e fui pra casa e disse no dia seguinte à noite iria novamente para jantarmos e que na quarta-feira a Mariza sairia com ele novamente e ele ficou feliz.
Na quarta-feira a forma de tratamento entre os dois foi tudo igual a segunda-feira, ela chegou no quarto e esperou ele tomar banho, ao sair do banheiro saiu de cueca e pau duro novamente e abraçou a Mariza, ela disse que acordou um pouco mais tarde e que não havia tomado banho e perguntou se poderia tomar banho lá e ele não exitou, ao entrar no banheiro ela se tocou novamente de excitação, e ao sair, saiu de biquine fio dental rosa, perguntando se ele havia gostado daquele biquine, ele disse que adorou e a Mariza ainda disse que "EU NÃO GOSTEI" (sendo que na verdade eu adoro vê-la com aquele biquine, fico bem excitado quando a vejo vestida nele) e meu primo perguntou se eu era maluco, pois ela estava muito gostosa nele, então ela deu um sorriso de satisfação.
Quando ela terminou de se arrumar meu primo entrou no banheiro de porta aberta e foi se masturbar, ela percebeu e foi até a porta do banheiro e perguntou o que ele estava fazendo, ele disse que estava urinando, ela disse - vc acha que sou boba? a cabecinha está molhadinha, vc está com tesão?, é por ter me visto nesse biquine? é por isso que seu primo não gosta que eu o vista...
Ele meio que sem ação ficou calado e ela ainda mais provocante disse - Não precisa fazer isso, é só pedir que eu te ajudo (ela disse que ficou impressionada como o pau dele é grande e bonito). Ela disse que segurou o pau dele e bateu um punheta pra ele bem lentamente fazendo cara de safada olhando para ele.
Ela o tirou do banheiro, o sentou na cama, se ajoelhou no chão e começou a chupar o pau do meu primo, ela disse que ele estava com muito tesão, assim como ela, mas ele não resistiu muito tempo com ela chupando seu pau e gozou na boca dela (coisa que ela adora) e engoliu para que ele ficasse ainda mais louco. Depois ele a jogou na cama e começou a chupar a bucetinha gostosa da Mariza e a fez gozar rapidamente devido ao tesão que ela se encontrava, assim que ela gozou, ele não pensou 2 vezes q foi pegar a camisinha para arrombar a bucetinha da Mariza, ela o mandou NÃO colocar, ele abismado obedeceu e empurrou com força na bucetinha dela de quatro depois ela o deitou na cama e começou com a sentada fatal e ele disse q estava quase gozando, pensando que ela sairia de cima, mas pelo contrário, sentou mais forte, fazendo-o gozar a deixando cheia de porra. Depois eles se lavaram e deitaram. ela disse que eles ficaram o dia todo transando, à noite quando fui jantar com meu primo, ela rindo com cara do sínica pra mim e eu já imaginando o porque daquele sorriso e o Fábio todo desconfiado na mesa do restaurante.
Sexta-Feira chegou e seria o ultimo dia de "passeio" do Fábio com a Mariza, e ela queria fazer algo para que ele não a esquecesse, ela foi com uma saia bem curta, sem calcinha e uma blusa sem sutiã, bem provocante que estava provocando até os funcionários do hotel, ela subiu para seu quarto e ele a atendeu peladão, de pau duro e já a chamando de puta, ela não pensou duas vezes e caiu de boca na piroca do meu primo, ela dessa vez não chupou muito pq ela não queria que ele gozasse logo, então ela sentou-se na cama e mostrou o que havia por baixo de sua saia curta, ele a chupou loucamente, fazendo-a ficar molinha, e mandou pica pra dentro fazendo com que ela gozasse rapidamente, depois ela o deitou de barriga pra cima na cama e sentou fatalmente, 3 sentadas foi o suficiente para ele gozar, depois ela o chupou para limpar a piroca e fazer o pau ficar bem duro novamente, então chegou a hora da surpresa... sem falar nada, posicionou o pau dele no cuzinho dela e foi sentado bem devagar, até entrar todo no cuzinho q até então só havia me dado 2 vezes, sentou e em 5 min ele gozou dentro de seu cuzinho, ficaram o dia todo assim... no jantar, foi a hora da despedida....
Acho que em breve ele volta, algo me diz que ele adorou ter vindo nos visitar...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


155762 - Deixando o entregador de água com água na boca - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
97486 - Deixando meu primo louco. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 11
94928 - O rapaz da academia comeu minha namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
87132 - FESTA DA EMPRESA, FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
87095 - FESTA DA EMPRESA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil faelsts
faelsts

Nome do conto:
Mariza apresentando a cidade ao meu primo.

Codigo do conto:
88327

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/08/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0