Descobrindo o Casal de Amigos 2



Seria bom ler meu conto anterior 8996(Descobrindo o Casal de Amigos) para entender a narrativa que segue.
Voltamos ao nosso quarto num tesão muito grande depois de ter presenciado aquela transa gostosa, e notamos que os ruidos do quarto de nossos amigos tinham cessado.
Mas Paula já caiu de boca no meu pau e eu bolinando sua xana encharcada de tesão, entre uma chupada e outra ela olhando para minha cara, diz adorei ver o Pau de Paulo, imagina se fosse eu chupando ele agora? Nossa meu ficou mais duro qdo ela disse isso, e ela notou pois riu e disse gostou da ideia? Eu só falei Humhum, e gozei tudo que tinha direito na boca dela, que engoliu tudo deixando meu pau limpinho.
Fomos dormir pois estavamos cansados e felizes, quando apaguei a luz e deitei pensei ter ouvido um barulho na area que dava pra minha janela olhei e não vi nada.
Quando acordei de manha, minha esposa já não estava na cama, olhei pela janela e a vi conversando com Paulo na beira da piscina, já estava de Bikini fio dental com aquela bunda gostosa toda de fora, e Paulo de sunga, coloquei minha sunga e fui para a cozinha comer alguma coisa, encontrei com Marcia que deu um belo bom dia, e um beijo que inocentemente pegou nos meus labios, me ofereceu suco e um misto quente, qdo foi a geladeira pegar foi que reparei que ela estava usando uma mini bikini amarelo, e sua bunda não ficava dever nada a de minha esposa, ela se abaixou para pegar o suco, e pude ver bem de perto parte de seu cuzinho, lindo vermelho de tanto dar para o marido ontem a noite, rsrsrsr. Sentei e ela foi fazer o misto e me pediu para a ajudar a tirar a sanduicheira de cima do armario,pois era muito alto, tive de subir num banco e qdo peguei o aparelho dei uma desquilibrada, e ela tentando me ajudar segurando minha pernas acabou encostando seu rosto no meu pau que ja tava meia bomba de ve-la por tela visto ao retirar o suco da geladeira, ai começamos a rir da situação, nesse momento chegou minha esposa e o Paulo que perguntou que houve, ela contou rindo e disse que quase meu pau enfiou na boca dela, fiquei meio sem graça, mas todos cairam na risada.
Tomamos café e fomos para a praia, já era umas 10 horas da manha, chegamos as duas fizeram o maior sucesso com os homens, com aqules fios dental entrando na xana.
Eu e Marcia já fomos correndo e pulamos na água, para tirar o suor do calor que já tava, demos umas braçadas e ela me perguntou se tinha dormindo bem, eu disse que sim e ela perguntou se gostou de ver ela trasando com Paulo, levei o maior susto, pedi desculpas, ela disse que não era para se preocupar pois eles tinham e gostavam de se exibir para os amigos e riu, dizendo isso tirou a parte de cima do bikini e me mostou aqueles lindos seios.
Na hora meu pau subiu olhei para os lados mas naquele local quem tava na praia não percebia e nem via nada, ela me perguntou se eram bonitos, e pegou um pé e passou no meu pau, sorriu e deu um mergulho e foi até meu pau e pos na boca.Qdo levantou disse que era muito gostoso e que ia dar o cuzinho mais tarde pra mim. dei um beijo gostoso de lingua, e ela ficou naquela posição de meia deitada no mar
e arredou a parte debaixo do bikini e eu enfiei meu pau naquela xana gostosa, demos algumas bombadas e não consegui segurar e gozei gostoso.
Falei vamos voltar que se não eles desconfiam, ela disse não se preocupe Paulo não importa, e eu conto tudo pra ele.
Bom então vou ter que contar pra minha esposa, ela disse acho que deve contar, pode ser que vc tenha uma supresa e riu, voltamos pra barraca onde minha esposa estava deitada e Paulo sentado do lado dela e acabando de passar bronzeador na suas pernas, notei que suas coxas e bunda estavam bem oleosas, Paulo sorriu e disse que qto mais, melhor pra pele. Notei que o pau dele estava duro debaixo da sunga e que minha esposa estava sem graça.
Ai ele disse vou pegar umas cervejas para nos e chamou a Marcia para ir juntos a barrraca.
Perguntei a Paula que tinha acontecido mais cedo que eu deveria saber, ela me olhou nos olhos e disse lembra de nossa fantasia de ontem a noite, falei claro que lembro,
Ela disse realizei hoje de manha com o Paulo e a Marcia enquanto vc dormia, fiquei imaginando a cena, com ciumes e tesão, ai disse vou te contar uma coisa também, ela falou não precisa, vimos daqui vc comendo a Marcia, Paulo trouxe um binoculo, ai me mostrou.
Dei um beijo gostoso na boca dela e falei mais algumas fantasias realizada, por mim tudo bem mas vamos faze o seguinte sempre que fizermos sexo com outra pessoa, faremos na frente um do outro topa, ai ela me beijou e disse que sim.
Paulo e Marcia voltaram parece que ela teinha contado pra ele também, o clima ficou super gostoso, e por volta das 13h. voltamos a casa para preparar um churrasco.
Depois conto o que aconteceu no churrasco???/
não deixem de ver o conto no 3.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9109 - Sendo corno com o meu consentimento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
9032 - Descobrindo o Casal de amigos final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9016 - Descobrindo o Casal de Amigos 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
8996 - Descobrindo o Casal Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulista45

Nome do conto:
Descobrindo o Casal de Amigos 2

Codigo do conto:
9010

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/02/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0