Sendo corno com o meu consentimento



Boa tarde amigos e amigas,
Quem quizer saber como somos ver o conto de número 8996.
Contarei a vocês como foi terceiro homem que Paula minha esposa transou.
Há duas semanas Paula aconpanha a trabalho um Senhor que vamos chamar de Antonio e uma moça que da suporte ao trabalho dele, ela é consultora e o orienta em relação ao seu trabalho, Ela atende em seu escritório na Paulista.
Sei que na semana passada ele atendeu durante 03 dias ao antonio e sua secretária, fiquei o conhecendo na sexta feira quando fui buscar Paula após as 18 horas. Me apresentou od dois Um senhor de nossa idade 50 anos negro, alto 1,90 acima corpo proporcional, muito simpatico por sinal, mora em uma cidade do interior de São Paulo.
E esta semana ela fará os 5 dias de consultoria com eles.
Na terça feira a noite, estavamos transando quando Paula me disse, amor estou com saudade daquele final de semana (ver contos 8996-9010-9016-9032), ai eu disse que safada né, está querendo uma pica grande a minha já não te satisfaz, e rimos. Ela então falou você conheceu o Antonio, que acha dele? eu disse parece ser gente boa, porque?
Ela disse, ele fica olhando minha bunda o tempo todo, quando estamos trabalhando, já reparei que tem hora que o pau dele fica duro, hoje mesmo fiz uma experiencia, deixei ele ver a ponta de meus seios quando abaixei para pegar uma caneta que caiu.
O pau dele subiu na hora, te confesso que fiquei molhadinha de tesão.
Ai disse mas ele não vai concordar em que eu participe, e nos combinamos sempre de fazer um na frente do outro.
ai ela retrucou, podemos fazer da seguinte maneira, amanha cedo a secretaria dele não vai ao escritório. Vou me ensinuar para ele e se der tudo certo, na hora eu te ligo e deixo o fone ligado ai vc ouve tudo, é como se você estivesse perto.
Falei vc esta se saindo uma perfeita putinha e rsrsrsr, mas se vc quizer tudo bem, faremos desse jeito.
Ai na quarta feira ela acordou mais cedo e foi pro banho, quando saiu, notei que tinha depilada a xana toda, pegou um creme, passou em todo o corpo, eu olhando, colocou uma calcinha fio dental preta, que se via sua bunda e sua xana dividada ao meio, e um soutiem lindo, transparente.
Meu pau ficou duro na hora que a vi assim,
Ai ela abaixou me deu uma xupadinha, e disse ta com tesão meu corninho, vai ficar muito mais qdo me ouvir dando pro Antonio.
Colocou uma cinta liga na meia e pos uma saia bem curta, um blusa onde se podia ver parte de seus seios, saltos altos, se maquiou toda e entramos no carro e a deixei no escritório, qdo entramos na sala logo em seguida chegou o Antonio, reparei que ele ficou bobo, olhando para minha deusa, sai despedi e brinquei com ele( cuide bem dela),
Fui para o meu serviço, era por volta de 8 horas, quando deu 10;30 meu telefone ligou, ela Paula, atendi e ela colocou o telefone parece na mesa e Não disse nd.
Ai fiquei ouvindo, ela falou pra o Antonio é melhor desligar, ai eu ouvi, vem ca me beija gostoso de novo,fiquei ouvindo o barulho deles se beijando e respirando forte, ele disse que seios maravilhosos ela falou chupe bem forte, me mata de tesão, ouvi o barulho, meu pau já estava mais duro que aço nessa hora.ficou uns minutos nessa ai ele falou deita na mesa, ouvi barulho de coisas sendo tiradas da mesa, ele de novo, que buceta gostosa, e ouvi ele lamber e minha mulher começou a gemer, depois de alguns minutos minha mulher praticamente gritava ja no primeiro gozo, ouvi mais barulhos e minha esposa disse que delicia qto mede? ele disse 23x10, ela falou nossa da dois de meu corninho, ele falou chupa minha putinha, Nessa hora já tinha trancado minha sala, e estava tocando uma feito um louco. ouvi barulho de engasgado, ela falou não envia tudo na minha boca é grosso demais, calma.
Mais barulhos de chupadas e gemeções, ele disse fica encostada na mesa de costas e abre as pernas, Barulho e gemeção de ta, ta, ai, aiai, vai devagar, calma, aiiiiiiii, entrou tudo, espera um pouco para me acostumar.
depois som de tuff tufff, era o saco batendo na bunda dela,
ela gritava dizendo, que delicia de pau, adoro pau grande, fode forte,, me come como meu corno não consegue, Ai ele falou posso gozar dentro, ouvi ela dizer sim,ai foi uma sucesão de gritos dele e dela, ai eu ouvi ele dizer vou me limpar , ai ela pegou o fone e disse baixinho, meu corninho ta gostando, eu disse que sim, falei fala pra ele que tou ouvindo e o convida para ir em casa hoje a noite.
Bem depois conto como acabou essa historia.
Abs.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9032 - Descobrindo o Casal de amigos final - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
9016 - Descobrindo o Casal de Amigos 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
9010 - Descobrindo o Casal de Amigos 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
8996 - Descobrindo o Casal Amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulista45

Nome do conto:
Sendo corno com o meu consentimento

Codigo do conto:
9109

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
04/03/2010

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0