O GUARDA MUNICIPAL DO VLT



Durante os jogos olimpicos aqui no Rio, um dos melhores meios de transporte era o VLT. Sempre lotado, entupido, não tinha como nao ser sarrado.
E num desses eu entrei na Estacao da Rodoviaria rumo a Pça Maua (estação dos museus) . Ja estava cheio, nao lotado, nas nao consegui sentar Nisso na estação UTOPIA, um mar de gente entrou, junto com 2 gurdas municipais que iriam ajudar os fiscais a cobrar as passagens. Porem o VLT superlotou.... era muito gringo, turrista, criança e tudo mais.
Nesse clima eu vejo que do meu loado, perto da porta, para um dos GM, eu entao me viro de costa pra ele enquanto o VLT comeca a se locomover. Quando chega na estação PARADA DOS NAVIOS, o VLT entope de vez que chega ate dar uma sensação de sufocamento. Mas tudo isso passa quando comeco a sentir o caralho do Guarda endurecer.
Eu, safado por natureza, afasto um pouco as minhas pernas para que a cabeça do caralho dele fique mais perto do meu rego. Quando chega a proxima estacao, a que eu iria descer, porque estava doido pra dar o cu dentro do Museu do Amanha,ele (de nome Gabriel) fala baixino no meu ouvido:
Porra vai embora agora???? tu me deixou de pau duro e com a farda vai todo mundo ver...
Vamos, disse eu pro museu e la a gente fode gostoso...
Nao, la ta cheio pra caralho...Vamos pro santos Dumont (o aeroporto), disse me sarrando e me deixando de pau duro.
A medida que fomos chegando perto da Cinelandia o VLT foi esvaziando; e na Cinelandia ficou completamente vazio entao sentamos um do lado do outro.
Ai Gabriel, me fala no ouvido, pra eu ir pro bahneiro do terminal de embarque (o novo) no segundo andar bem perto da entrada pro hotel porque ele iria falar com os fiscais do VLT que tinha que almoçar.
Passado um tempo, comigo esperando nas cadeiras do aeroporto, fomos ao reservado do banheiro, que estava vazio como um cemiterio. Fiquei sentado na privada e comecei a mamar aquele caralho grosso de pentelhos loiros, porem de saco raspado.Passamos um tempo la dentro e comecei a ficar com receio de alguem chegar e pergunto a Gabriel se ele demora gozar.
So gozo fudendo, diz ele. tem camisinha?
Falei que sim e gel tambem, pois vim preparado para os Museus.
Entao ele manda eu baixar a bermuda, chupa meu cu enquanto ele encapa o caralho...Eu dou pra ele um sache de lubrificante , ele lubrifica meu com cuspe e o caralho dele com o gel e começa a meter. Mete devagar pra nao fazer barulho, mas rebolando , fazendo aquele caralho entrar no meu cu como se fosse um saca rolhas, ate os pentelhos encostarem na minha bunda.
Comeu cabelo estava cortado bem baixinho, tipo maquina 2, ele pega minha cabeça e começa a socar mais forte, me morder o pescoço e nisso eu gozo.
Ai ele me vira , e puxa pra sentar e eu começo a rebolar naquele caralho ate ele gozar e encher a camisinha de leite.
Nos limpamos, saimos do reservado e fomos cada um pro lado ...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 08/10/2016

delicia de conto...gostoso demais assim...sem esperar...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90288 - ROLUDO NO CHURRASCO - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil kanalha
kanalha

Nome do conto:
O GUARDA MUNICIPAL DO VLT

Codigo do conto:
90113

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/10/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0