ROLUDO NO CHURRASCO



       Domingo passado, dia 2/10, fui chamado pelo meu supervisor (Jose Carlos) do meu trabalho a um churrasco para comemorar o aniversário da filha dele no prédio onde ele mora. Ele se desculpou por chamar em cima da hora, mas fez questão que eu fosse.
       Apesar de ter maior tesão pelo meu chefe, festa de criança não é bem o que eu tava programando pra um domingo, mas pela amizade eu fui. Pra não ir de mãos vazias, passei em um shopping, e comprei uma boneca pra aniversariante.
       Chegando lá, a festa tava bem animada no play ground, do prédio e além de parentes e colegas do trabalho, haviam vizinhos com seus filhos. A festa tava rolando e eu na cerveja, mas pra meu tédio sempre chagava um colega e começava a falar de trabalho. Aí sempre tinha que dar uma desculpa, de ter que ir ao banheiro...Nessas idas ao banheiro, me deparo com um participante da festa mijando e reparo na seu caralho grosso mas mole. Fiquei manjando aquela rola, com um pouco de receio...Podia ser uma parente de Jose, mas fiquei olhando na cara dura...devia ser o efeito da cerveja. Ele sai do banheiro, e dou um tempo saio também e começo a segui-lo de longe pra ver em que grupo ele estava. Passa um tempo e vejo que ele está tomando conta de uma garotinha num pula-pula.
       Meio sem graça, mas com muito tesão, chego perto dele e começo a puxar papo:
       - A criançada se diverte com esses pula-pula né? pergunto eu.
       - Nem fala, responde ele que se apresentou dizendo que chamava Francisco. Isso é uma máquina de dinheiro. Se tivesse uma grana sobrando, comprava vários para alugar. Voce é parente do Zé Carlos?
       - Não, digo eu, somos colegas de trabalho. ele é meu chefe. E voce? pergunto...
       - Ahh. eu moro aqui no prédio. A esposa do Zé Carlos chamou a minha filha pra festa da Mariana (filha do meu chefe), porque antes de me separar as 2 brincavam toda tar aqui no play. Tem várias pessoas do seu trabalho aqui, né? Vi um grupão lá perto da mesa dos doces...
       - É, disse eu, infelizmente tem..e só querem falar de trabalho...tá um porre. Daqui a pouco vou dar uma desculpa e ir embora.
       - Porque tão cedo?
       - Eu não tenho filhos, e só vim pela amizade ao meu chefe. A cerveja tá gelada, tá tudo regado, mas vir pra uma festa, um cheerrasco, e ficar falando de trabalho é um chute no saco, não acha? perguntei ao Francisco
       - Com certeza, responde ele... Em festa tem que esquecer trabalho, tem que falar de sexo, sacanagem...disse ele alisando o pau sob uma bermuda cargo.
       Olhei o volume daquela rola, que a medida que ele alisava ia começando a endurecer. Não consigo disfarçar e falo se ele não quer ir ao banheiro e ele me diz pra gente subir ao apartamento dele que está vazio. Eu pergunto sobre a filhinha dele , e ele me diz:
      - Vou falar pra minha mãe dar uma olhada nela, enquanto eu vejo uns emails do trabalho. Voce vai na frente, pega o elevador pro 6º andar, meu apto é o 603. Pode aguardar que vou indo.
      Nisso saí sorrateiramente do churrasco, e subi ao apto que ele me informou. Não demora muito surge Francisco já com a chave na mão me izendo;
      - Temos bastante tempo, ainda nem cantaram o parabéns, porque tão aguardando a madrinha da menina.
      Então mal entramos e começamos a nos beijar, tirar nossas roupas e começo a mamar aquela rola grossona. Ele com tanto tezao me leva pro quarto de empregada, me bota de 4 , começa a chupar meu cu eu gemo feito uma puta implorando que ele me coma. O que ele fez, depois de por camisinha. Começa a socar, socar me chamando de viado, fala que percebeu que eu mirava a rola dele no banheiro. Me chama de puta, que vai ser meu macho e ai ele joga seu corpo em cima do meu me deixando de bruços e ele me fudendo mais forte, me morde o pescoço e goza gostoso no meu cu.
      Tomamos uma chuveirada juntos e trocamos celulares pra outra foda que contarei aqui.   
      Espero que gostem e pela primeira vez tirei uma foto de um caralho.   
      
Foto 1 do Conto erotico: ROLUDO NO CHURRASCO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 12/10/2016

Gozei muito, vendo a foto então... Tá de parabéns por ter conseguido um macho tão gostoso! Estou esperando outros relatos com esse macho gostoso!

foto perfil usuario amarcio

amarcio Comentou em 11/10/2016

Muito bom!!!

foto perfil usuario lordricharlen

lordricharlen Comentou em 11/10/2016

Parabéns boa pica.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 10/10/2016

que piru lindo! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90113 - O GUARDA MUNICIPAL DO VLT - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil kanalha
kanalha

Nome do conto:
ROLUDO NO CHURRASCO

Codigo do conto:
90288

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
09/10/2016

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1