Abusado pela Esposa



Minha esposa (Fernanda - 33 anos) e eu (Roberto - 36 anos) temos um relacionamento muito aberto com relação a sexo, mas sempre entre 4 paredes. Ela é uma morena clara, cabelo castanho claro; seios médios para grandes, bicos pequenos, perfil atlético, tem 1.65 de altura e pesa 53kg. Eu sou moreno, cabelo castanho claro, curto; tenho aproximadamente 1,80m de altura e peso 92kg; não sou atlético, tenho a minha barriguinha mas nada demais.

Durante o namoro, sempre fomos muito ativos sexualmente, dentro da normalidade; mas após casarmos ela começou a se interessar por outras áreas; colocando o dedo aonde era uma via de mão única; não achei ruim, mas era mais uma forma de agradá-la do que me agradar. A situação evoluiu e ela comprou um consolo, nesta mesma fase ela falou que sentia muito prazer em transar comigo daquela forma pois se sentia mais segura e tal.

Um certo dia, algo como 10 meses após casados, ela me falou que não sentia muito prazer na penetração pois meu pinto era pequeno (tenho 9cm, sempre soube que era pequeno). E nosso relacionamento seguiu desta forma, durante uns 3 meses; praticamente só ela me comia; ela apelidou meu instrumento de pirulito de pipizinho.

Por estes dias eu mexendo no celular dela, verifiquei que ela e a melhor amiga (Carine) trocam muitas confidências pelo whattsapp, e que o marido (Maurício) da Carine é um cara muito bem dotado (24cm), elas trocavam fotos e tudo mais; fiquei com ciúmes mas fazer o que?! Afinal eu não agrado como gostaria mas me esforço. Mas em uma destas bisbilhotadas descobri que a Carine também come o Maurício, e que ele, diferente de mim, adora.

É ai que a coisa fica séria, a Carina nos convidou para jantar, tomar um vinho e bater um papo. Durante a noite o vinho foi subindo e o papo esquentando; eu acabei tomando demais e fiquei meio sonso. Na casa deles tem um Jacuzi (aquelas banheiras grandes)e papo vai, papo vem, vamos para a Jacuzi. Tiramos todos a roupa e pude ver bem o corpo do outro casal. Carine é um pouco mais cheinha que a Fernanda (elas tem a mesma altura), mas nada demais, seios médios bicos grandes, claros bem rosinhas; toda depilada, nenhum pelinho a vista; bucetinha bem fechadinha e uma bunda bem redondinha (apesar que a bunda da Fernanda é mais bonita, mais redonda e mais durinha) e um cuzinho bem depiladinho tb. Maurício é um cara magro, deve ter entre 1.87 e 1.90m de altura; mas vou me ater demais aos detalhes físicos dele mas direi que ele é boa pinta; mas o que chama a atenção é o tamanho do pau dele, mole deve ter uns 20cm fácil e grosso, é realmente enorme.

Neste momento peguei a Fernanda olhando sem parar para o pau de Maurício, e ela solta: nossa é enorme mesmo hein imagina duro. E a Carine rebate: é uma delícia, mas o cuzinho dele é ainda melhor; já o Roberto é só o cuzinho né pois parece um amendoinzinho, demos umas risadas (eu fiquei sem graça) e entramos na água.

Dentro da água tomamos mais algumas e tal, e nessa hora me senti pior, mas meio estranho bêbado mas não bêbado, consciente mas sem forças; fui sair da água e nesta hora cada uma pegou um braço meu, Fernanda falou: aonde você vai? A festa começa agora! Elas me seguraram eu fiquei de costas para o meio da banheira(bem de costas para o Maurício) e me colocaram com o tronco apoiado na borda. Nisso a Fernanda solta: pega o GEL Maurício hoje ele vai saber o que é um abuso. Carine pegava no meu pinto e puxava para baixo falando: Vamos esticar este pipizinho, quem sabe cresce. E puxava para baixo com força; doía demais, mas eu não tinha forças nem para falar, eu sentia tudo mas não conseguia fazer nada, erra horrível.

Nisso sinto um gelado no cu, ele é todo depilado pois a Fernanda não gosta que eu tenha pêlos, e a Fernanda manda: Maurício pode penetrar ele vai gostar, manda com tudo. E assim foi, aquele monstro entrou pelo meu cu, arregaçou tudo, não sei qual tamanho estava ou tinha, mas era gigante; a dor era insuportável; conseguir dar um grunido baixo e a Carine: esta gostando é deixa eu apertar aqui e já mudamos. Nisso ela apertou minhas bolas, apertou com força; a dor estava no limite do intolerável. E nada de conseguir me mover, somente sentia, enxergava, ouvia todo; mas sem força alguma; somente dor. Fernanda adorava saiu da banheira e ficou na minha frente se masturbando, beijando o Maurício e dando risada.

E assim foi por mais de 30 minutos, Maurício bombando o meu cu, Carine destruindo meu pinto (torcendo, puxando - principalmente - , apertando. Não sei se sentia mais dor no cu ou no pinto; foi horrível. Ao final, Maurício falou: vou gozar no seu cu para você nunca esquecer (como se fosse possível esquecer aquilo, afinal eu tinha sido abusado pela minha esposa), ele gozou, inundou meu cu de porra. Eles me tiraram da banheira e me colocaram no sofá, Fernanda comentou: Nossa o cu dele esta enorme, vai demorar para fechar. E me deixaram lá por mais uns 30 minutos; fiquei no sofá imóvel, com dor, arrombado, humilhado. Após um tempo comecei a conseguir me mexer novamente, nisso eles voltaram Fernanda me diz: Pronto amor, acabou vamos para casa. Eu não sabia se batia neles se ficava quieto ou o que for; mas me vesti, entrei no carro e fomos embora; eu não conseguia nem sentar no banco tamanha a dor, Fernanda dirigindo me fala: Amor foi a melhor noite da nossa vida, eu amo você deste jeito que ficar para sempre com você. Nisso eu me conformei afinal isso agrada a ela, o que posso fazer senão agradar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2018

Delicia de conto... tem meu voto

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/06/2017

Mto bom. Vcs formam um casal sensacional. Continuem assim. Bjus

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 21/10/2016

Que sádica rsrsrs e vc teve dor mas acabo gostando agora vc e submisso total! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Tudo de bom para o casal.

foto perfil usuario voyeuse

voyeuse Comentou em 11/10/2016

Muito bom. Votado.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154694 - O abuso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
126775 - O Personal Trainer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
102927 - Abusado pela Esposa – 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
102472 - A Massagista 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
102297 - A massagista 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
91772 - A massagista - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
90709 - Abusando para a Esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alhz

Nome do conto:
Abusado pela Esposa

Codigo do conto:
90336

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
10/10/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0