Abusando para a Esposa



Abusando para a Esposa
Chamo-me Maurício, tenho 33 anos sou casado com a Carine, ela tem 33 anos também. Estamos juntos a mais de 5 anos; temos muita cumplicidade e amor um pelo outro. Tenho 1,90m de altura, 85kg; participo do Triátlon assim posso dizer que tenho um corpo bacana; não sou daqueles saradões, mas não tenho barriga de cerveja. Uma das minhas atribuições preferidas pela minha esposa é o tamanho do meu DOTE, são 20cm quando mole, e 23 quando exitado; minha esposa adora ainda mais depois que fiz a circuncisão (a pedido dela); assim a cabeça do meu pinto fica sempre de fora; também tenho todos os pelos da parte intima removidos, até o cuzinho, este bem liso também a pedidos da patroa, quem faz a depilação (com cera quente) é uma amiga dela assim ela tem controle total e sempre acompanha o serviço. Esta mesma amiga presta o mesmo serviço para um casal amigo e sempre comenta: Sorte sua Carine de ter um homem assim; o esposo da Fernanda tem um pinto miudinho e ela sempre reclama.

Carine é uma mulher muito bonita, loira olhos azuis, pele clara; 1,60m de altura 51kg; eu a acho perfeita. Bonita e inteligente. Seios médios para menos, bicos grandes e rosados (mas não o mamilo em si, apenas o bico é grande), algo como os americanos chamam de Puffy Nipple. Ela não tem barriga, faz academia quase todo dia (yoga e ginástica). Bucetinha toda depilada, por sinal a bucetinha dela é bem fechadinha, daquelas que escondem o clitóris e os lábios inferiores; um bunda de parar o trânsito redondinha muito bonita e firma. Assim como a bucetinha o cuzinho é rosa e todo depilado. Ela sabe o corpo que tem, sempre que pode sai sem sutiã e sem calcinha, na praia sempre usa biquíni sem forro; faz questão de mostrar seu capozinho de fusca (Camel Toe como gostam aqueles da língua inglesa).; certa vez sua melhor amiga Fernanda comentou: Cá esta esta transparente seu biquíni, dá para ver a sua perereca (e deu risada). Carine respondeu: minha “perereca” é pequena e rosinha nem dá para ver nada, agora se fosse a sua... E elas deram risada.

Passadas as apresentações vamos aos fatos. Carine e Fernanda muito amigas como são, trocam confidências sobre seus maridos o tempo todo. Carine muito orgulhosa de seu marido já enviou fotos do meu pau para todas as suas amigas; em uma destas conversas Fernanda confessou que transa com Roberto invertendo os papéis, ela falou que o pinto dele é pequeno demais (a depiladora já havia informado, mas melhor não fomentar a fofoca), tem apenas 9cm quando duro; assim ela comprou um consolo duplo, ela come ele e o consolo come ela, Fernanda também sempre me pareceu uma mulher autoritária, era de se imaginar que ela fizesse isso. Fernanda afirmou que sonha em ver seu marido sendo comido por outro homem, ela gostaria de ver ele sendo abusado; nesta a Carine se ofereceu: O Maurício pode fazer isso, mas ficou de conversar comigo antes. A conversa chegou aos meus ouvidos exatamente como dito acima, mas haviam as minhas exigências, falei: ok Carine eu como o cu do Roberto, mas quero comer a Fernanda enquanto ela te chupa. Carine arregalou os olhos, ficou até assustada (eu nunca tinha falado que gostaria que outra mulher chupasse ela), mas respondeu com um beijo de língua e disse: amo você pois você sabe do que eu gosto, quero ver a Fernanda com aquele jeitão de mandona dela tomando uma enrabada e me chupando. No outro dia chega a resposta: a Fernanda topou, mas não quero me chupar muito pois nunca fez isso e não gosta de mulher, mas para ver o marido dela arrombado ela faz qualquer coisa.

Marcamos um jantar aqui em casa, pedimos um pizza e tomamos várias taças de vinho; e ai que estava o segredo, na taça de Roberto, Fernanda colocou o “boa noite cinderela” pois ela sabia que ele não iria topar. Seguimos tomando e conversando, até que sugeri: vamos para a Jacuzi (aquela banheira grande), elas toparam na hora, Roberto ficou meio sem jeito mas topou. Chegando a Jacuzi todos tiramos a roupa, pude ver bem o corpo da Fernanda, ela era bonita, deve ter a mesma altura que a Carine ou pouco mais, seios médios para grandes, bicos pequenos, levemente castanhos; bem empinados os seios dela, sua bunda era bem redonda e dura (fiquei surpreso), mas o melhor era a bucetinha: ela tem o clitóris avantajado, grande mesmo daqueles que vc puxa a pelezinha e parece um pintinho poucas mulheres são assim, achei bem bacana. Nisso a Fernanda solta: Nossa é enorme mesmo hein imagina duro. Carine rebatei: é uma delícia, mas o cuzinho é ainda melhor (as vezes ela brinca aonde não deve), já o Roberto é só o cuzinho né pois parece uma amendoinzinho. Realmente o pinto do cara é pequeno, dos menores que já vi, dá até pena.

Entramos na água, nesta hora já percebi que o “aditivo” estava funcionando. Fernanda não demorou a perceber também e grudou no meu pau, debaixo da água mesmo, acho que ela estava sedenta por um pau grande. Algo como 10 minutos depois Roberto tentou sair da água, mas foi imediatamente impedido pela sua esposa e por Carine, cada uma segurou em um braço dele; não deixando ele sair. Fernanda me falou para ir buscar o GEL que a festa iria começar; enquanto eu pego o Gel (meu pau já esta duro, tomei um Viagra e com aquele situação não poderia ser diferente) Carine começa a abusar de Roberto, pela no pau dele e puxa para baixo com força me deu pena dele, ela aperta as bolas dele, tipo com raiva mesmo; puxa pra trás (ele esta com a barriga apoiada na borda da Jacuzi com a bunda virada para o meio) e fala: quem sabe cresce. Fernanda sorri e me fala: Maurício pode penetrar ele vai gostar, manda com tudo. O cara tem um cu lisinho, bem depilado e bem fechadinho (o cu de Carine já não fecha tanto assim, também depois de anos tomando é normal que fique uma frestinha); passei o Gel e mandei ver, o cara deu um gemido (incrível o poder deste remédio, o cara parecia um morto vivo), durante uns 30 minutos soquei no cu dele, e ele imóvel, Carine bateu muito naquele pintinho, puxou torceu, puxou denovo, batia nas bolas e eu socando. A esposa dele ficou na frente dele se masturbando e me beijando. Gozei no cu dele e deixei isso bem claro, não quero que ele esqueça de quem comeu o cu dele. Tiramos ele da água e colocamos em um sofá ao lado, ele ficou lá imóvel deitado de lado com a bunda para o meio da sala, arrombado, o cu dele estava enorme, e havia um pouco de sangue.

Saímos dali e fomos para a outra sala, e eu falei: Fernanda hora de pagar a conta. Ela olhou com cara de quem não gostou, tentou não fazer mas a Carine falou: tem que pagar Fer, não vai escapar. Carine sentou na poltrona com a perna aberta e falou: Vem Fer, chupa aqui. Acho que foi uma das cenas mais excitantes que eu já vi na vida. Fernanda se ajoelhou e começou a chupar a bucetinha da Carine, depois que ela chupou uns 5 minutos, eu passei o Gel no meu pau, que já estava duro denovo, e encostei no cu da Fernanda, ela falou: vai devagar não tenho costume deste tamanho. E soquei relativamente devagar, segurei seu cabelo e falei: não pare de chupar a Carine quero ver ela gozar na sua boca, ela obedeceu meio que a força, mas fez; soquei naquele cuzinho por uns 25 minutos; gozei na cara dela para ela não esquecer; Carine gozou na boca da Fernanda também; e a meu ver Fernanda gozou duas vezes, ela esta bem feliz ao final.

Fomos para a outra sala, Fernanda levanta o Roberto que já esta com mais forças, eles se vestem e vão embora. Carine me fala que foi uma das melhores noites que ela já teve e que me amava muito. Espero não ser o Roberto algum dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 07/07/2017

Pode esperar.Sua hora vai chegar.Quem com ferro fere,com ferro será ferido.Calma.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 21/06/2017

2 casais maravilhosos. Adoraria conhecer vcs. Bjus

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 21/10/2016

Pela versão anterior sabia que vc tinha acabado comendo os dois! rsrsrsrsrsrs Mas pode crer que vcs 2 estão submissos as mulheres que vcs tem e ela ainda vão aprontar muito com vc e em vcs! rsrsrsrsrsrs Tudo de bom para o casal também.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


154694 - O abuso - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
126775 - O Personal Trainer - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
102927 - Abusado pela Esposa – 2 - Categoria: Fetiches - Votos: 5
102472 - A Massagista 3 - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
102297 - A massagista 2 - Categoria: Lésbicas - Votos: 16
91772 - A massagista - Categoria: Lésbicas - Votos: 13
90336 - Abusado pela Esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alhz

Nome do conto:
Abusando para a Esposa

Codigo do conto:
90709

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/10/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0