Noite confusa

No dia que antecedeu a eleição deste ano, tive que me deslocar a uma cidade a 200 km de onde moro, pois fui chamado para colaborar num esquema solidário de assistência a saúde. Em lá chegando tive a grata surpresa de ver uma família de amigos da mesma profissão: pai mãe e filha, todos da área da saúde e voluntários naquela atividade. Meu amigo se chama Roger a esposa Helena e a filha Flavia. Ele de uns 54 anos quase a minha idade esposa creio ter uns 48 e a Flavia 25 anos. Mãe e filha belissimas. Tipo cavalas. Loiras lindas e como toda Mineira bem tratada e bem afeiçoadas.Mas num ambiente de trabalho e de alto nível so restava o trabalho firme e serio. Helena realmente era uma profissional de chamar a atenção não parava, Roger ortopedista que nem eu era mais reservado e Flavia medica endrocrinologista muito atenta as situações. Passou o dia da eleiçao ficamos lá em atividade. Numa tarde de quarta feira fomos convidados por um politico que se elegeu em uma cidade vizinha e ir ate lá, para os festejos. Fomos tranquilos. Mas a alegria foi maior quando achei minha irma e mais uma prima tambem na festa, ambas tem duas filhas lindas, morenas de fechar a cidade e com roupas muito sensuais.Mas enfim, festa para todos os lados. Roger me avisa que vai descansar no carro um pouco e sai. Helena eu nao via desde o inicio da festa. Flavia estava tranquila e sorridente para todos. Deveria ter umas 200 pessoas na festa. Próximo as 23:00 eu fui convidado a ir a uma sala muito legal de jogos, filmes, bastante espelhos e luzes belissimas. as mulheres estavam quase todas la, as solteiras, minhas sobrinhas flavia e outras..umas 12 garotas. Como havia uma garota contando piadas e todos riam achei muito normal. Sai por aquela parte da casa e achei uns 4 quartos, onde um deles dava para ver a sala por de tras de um vidro espelho. Achei meio diferente e fiquei curioso demais. Realmente garotas deliciosas. Sensuais. Coxas belissima. Fiquei excitado. Do nada as luzes da sala apagaram e eu nao via nada e ninguem. Caraca, pqp, pensei...como vou sair daqui nessa escuridão??? Resolvi deita r um pouco na cama. Ouvi passos de salto alto e nem me importei. Repentinamente a porta se abre a pessoa entra e sem dizer uma palavra vem na cama e começa a tocar na minha perna e a apertar forte. Sem dizer uma palavra. caralhos ...comecei a ficar de pau duro...como saber quem era? comecei a imaginar naquels mulheres que estavam na sala. Será que era tudo um jogo?nos outros quartos tinham outras se pegando??? meu pau estava duro dentro da calça e a garota so me alisava e tocava suspirava fundo eu ouvia a respiração dela, foi quando meu batimento cardiaco deve ter ido a 140: caralhos é o perfume da Eva, minha sobrinha. Pensei!!!!! Senti a boca lambendo meu pau por cima da calça mordendo
falando putaria, mas nao reconhecia a voz. Mas eu estava explodindo de tesao e quase gozando, quando a garota da um suspiro forte, a porta atras dela se abre, ela se levanta e sai. Percebi que havia entrado outra pessoa,de silueta mais alta mas que tambem nao reconhecia e nao falou nada. Abriu minha calça e caiu de boca e chupava tao forte e rapido que estava me esfolando. Eu gemia e comecei a alisar as coxas e a buceta da garota, entre a saia toda erquida, que nao reagia. So chupava gulosamente e na minha cabeça vinham aquelas garots da sala, mas nao conseguia identificar nenhuma, afinal tudo estava muito rapido. Foi quanso segurou meu pau e começou a me punhetar e chupar com mais rapidez e nao resisti e gozei e a garota engoliu meu pau esporrado e engolia todo o leite com uma agilidade que fiquei louco e meu pau, nao baixou todo. eu queria mais. A garota limpou meu pau com a boca e deve ter se limpado com um lenço umido(pois estava no chao do quarto) e saiu igual a primeira sem falar ou dizer nada. Eu estava louco naquela cama e minhas ideias estavam perdidas. Festa garotas transars com estranhos num quarto escuro...que louco. Sentei na cama e comecei a rir pra im. Foi quando o inusitado aconteceu. A luz retornou e olhando as garotas da sala so haviam 6 delas. ONDE ESTARIAM AS OUTRAS 6 ?????
as minhas sobrinhas não estavam ali. Caramba a unica coisa que me deixava na lembrança erra o perfume da primeira que me deixou de pau duro e mordia meu caralho por cimaa da calça e a segunda que engoliu minha porra e eu com cheiro da buceta dela nos dedos. Fiquei olhando a continuaçao do que ocorria ali. Sai discretamente do quarto, segui pelo corredor externo. Uma casa enorme. Minha cabeça indicava que aquilo ja era normal e combinado. Voltando na entrada da casa me assustei ao ver minhas duas sobrinhas e Flavia rindo alto e dizendo o que tinha acontecido, e que o sorteio feito pela minha sobrinha Michele, tinha sido diferente porque so poderia chupar e outra e engolir. Fiquei pensando quantas situações daquela aconteceu, além de mim. Resolvi me desligar, apesar do meu tesão continuar ativo, so que desta vez na Michele e na Flavia. Volto a uma mesa e bebo com Roger enquanto ele fala que Helena e a filha Flavia estavam adorando a festa e as surpresas. eu todo vendido naquela situação. Nao sabia se ele sabia ou nao. se ele era fornecedor de esposa e filha para sacanagens ou se eu tinha sido mamado por minha sobrinha ou pela esposa ou filha do Roger ou qualquer daquelas garotas lá. Eu estava curioso pra saber o que rolava nos outros quartos. Mas nao consegui mais sair dali ate a hora de embora. O politico foi eleito na cidade e ja esta tudo confirmado para a festa da posse .. serão 5 dias de festa, onde a empresa da minha irmã e sobrinha é que executarão tudo nos festejos. Já soube que existem 5 quartos na casa e que volta e meia vai um pessoal de Ribeirao e de Uberaba la para festas. E também ja descobri que fui chupado e engolido pela Michele minha sobrinha. Descobri por um pequeno detalhe: O lenço umido que ela carrega na bolsa e que usou varias vezes durant a festa para secar o rosto e maos.
.

e


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96757 - Verao no nordeste - Categoria: Incesto - Votos: 12
90433 - Convite Irrecusavel (continuaçao) - Categoria: Fetiches - Votos: 0
89935 - Convite Irrecusavel - Categoria: Fetiches - Votos: 5
86378 - Visitando Minas Gerais - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
86375 - Aniversario - Categoria: Incesto - Votos: 8
78119 - LONGA VIAGEM DE REVELION parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 3
78118 - LONGA VIAGEM DE REVELION parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 3
75663 - Resultado da viagem - Categoria: Incesto - Votos: 8
75010 - Quando tudo parece perdido II - Categoria: Incesto - Votos: 3
74851 - Quando tudo parece perdido - Categoria: Incesto - Votos: 5
70911 - Uma Presença Diferente - Categoria: Travesti - Votos: 7
70908 - Breve Viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
69096 - Uma Familia Especial - Categoria: Incesto - Votos: 9
69092 - Uma boa vista - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil fernando1950
fernando1950

Nome do conto:
Noite confusa

Codigo do conto:
90438

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
12/10/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0