Novinho do ENEM me comeu na praça. Real



Eu me inscrevi pra prova do Enem, apesar de já ter cursado faculdade eu tranquei, então to naquela de querer outros rumos pra vida, todo ano gosto de fazer essa prova pra ver como tô e pá, mas esse ano eu simplesmente não quis faze-la, arrumei, coloquei uma calça jeans normal e um polo preta e fui pro centro, chegando lá fui beber cerveja e fumar um cigarro e não fiz a prova, dada certa hora comecei a ficar com tesão e pensando na possibilidade de porque não arrumar um sexo, tava cheio de jovem no centro, altos novinho naquele clima de banheirão, mas isso seria demais, enfim.. Fui pra uma pracinha mais afastada e fiquei lá mexendo no celular e fumando um cigarro, tinha uns casais se pegando nuns banco e pá. Heteros de beijinhos, acho que nada demais. Meu cigarro apagou ae segui em frente pra ver se arrumava um isqueiro, a praça é meio elevada, uma praça de estação e atrás dela tem uma linha de trem e no meio o almoxarifado da cidade, mais a frente ainda na praça tem uma quadra e uma pista de skate e mta brita e arvore a noite é um breu lá e ja tava escurecendo quando vejo uns novinho sentado trocando ideia sobre o Enem, daí eu perguntei se tinham fogo e disserm que não. Sentei no banco mais a frente do deles, quando ouço uma prosa sobre sexo, o amigo gordinho do cara tava falando de uma mina q ele tinha comido e tal, então resolvi olha fixamente pro novinho que tava de frente pra mim e seu amigo de costas, ele começou me encarar tbm, disfarçando para seu amigo não ver, então ouso mais e começo a mexer na minha perna, alisar ela, pegar no meu pau, daí ele ja olhava descaradamente, quando pouco mais de dois minutos o amigo dele sai, desce as escadas e ele fica lá, começa me olhar mordendo os lábios e me provocando, dae eu puxei papo sobre o nem, ele não tirava o olho do meu pau e da minha perna que na hora ja tva durão, quando eu pergunto pro cara.
- será que tem um lugar de boa aqui?
Ele responde.
- não sei. E eu disse que nos skatistas era de boa, pois sei que lá tem um vestiário inacabado, seguimos pra lá, ele escreveu um recado pro amigo naquele plástico que dão pra guardar o celular e fomos, quando tava quase chegando lá tivemos que ir pro cantam da praça pois o amigo do cara ja tava voltando e de cima dava pra ver ele na rua. Entramos na contrução e começamos um beijo sinistro, ele urrava de tesão e eu também, foi passando a mão no meu cacete e na minha bunda que tava estourando, desço e desabotouo a calça do cara uma calça jeans, ele devia ter uns 17 anos, magro, moreno e cabelo meio louro de favelado, comecei a chupar aquele cacete ficou mais doque duro na minha boca, disse pra ele bater o cacete na minha cara e ele fazia, pedia pra ele bater na minha cara e ele obedecia, falava toda hora.
- vc gosta ne viado, ce gosta ne.
Chupei muito o pau dele, ele mesmo tirou a sua blusa e começou a me beijar e tirou a minha também, eu alternava entre beijos e uma agaixada pra chupar o pau dele e pedia muitos tapas na cara, até que virei de costas e ele já sacou o queria, cuspiu um pouco no pau e começou a meter alí mesmo, cara como era grosso o pau dele, to ardido até hoje mas eu forçava pra entrar e pedia pra ele me bater na bunda, ele segurava minha cintura e ia num vai e vem e que estalava longe e eu tava no foda-se se alguém visse. O celular dele toca era o amigo perguntando onde ele tava, ele atende não parava de meter mesmo com telefone no ouvido, disse que tava na tia mas já tava voltando que era pra ele marcar lá e continuamos metendo. Abaixei minha calça toda pra ficar mais fácil de rebolar nele, quando sinto ele socar cada vez mais forte, doia mt maas eu queria rola, e pedia mais, dae ele disse to quase lá, eu falei pode gozar dentro, ae ele deu várias estaladas e gozou dentro de mim. A gente se ajeitou e saimos de lá. Trocamos telefone e ele disse que queria me comer no outro dia de novo que era o domingo dia de redação do enem. Mas n deu pra mim, enfim. Ele me achou no face e se pá vai rolar de novo. Ae conto pra vcs e mando foto. Se gostas dessa poha. Chapoca esse like no conto. Fui

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92236 - Recepcionista de hotel - Categoria: Gays - Votos: 20
90798 - Depois do rodeio arrumei uma foda em público - Categoria: Gays - Votos: 24
90492 - Fazendo ciúmes no amigão hétero - Categoria: Gays - Votos: 8
90472 - COM OS TRAFICANTES - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil guisouza
guisouza

Nome do conto:
Novinho do ENEM me comeu na praça. Real

Codigo do conto:
91558

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2016

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
0