Aventuras gays no cinema!



Me chamo Carlos, tenho 38 anos, sou moreno, meio calvo, tenho 1,79 cm de altura, corpo não atlético (barriguinha saliente), dote 18 cm, sou bi, ativo e passivo, amo tomar leitinho quente e tenho um imenso fetiche por lingerie e transex, vou narrar algumas histórias e não estórias que ocorreram comigo entre 1996 a 2003.

Já contei aqui como começou minha tara por lingeries e transex e também como perdi minha virgindade com a cowgirl mulata e também o dia que comi barbara a deusa loira do sexo.

Agora vou narrar minha aventura no cine pornô, que aconteceu quando voltei lá na zona numa noite e passei em frente aqueles, mesmo lembrando de alguns amigos que foram e não gostaram, resolvi entrar. Com meus pais e minha irmã sempre em casa, locar filme pornô não dava né!

Logo que entrei já vi vários caras me olhando, fiquei um pouco com vergonha, vi vários em pé batendo uma bronha. Decidi não sentar de primeira e fui direto para o banheiro, que ficava no fundo do cinema. Quando entrei vi um festival de rolas, de todos tipos, cor e tamanho. Haviam uns dois caras morenos de rola media no mictório fingindo estar mijando, mas na verdade procuravam algum passivo para poder comer, um negro encostado perto da pia com a calça aberta e sua rola ainda mole para fora e um travesti e uma CDzinha altas e branquinhas no banheiro só de sainha sem calcinha, deixando a bundinha e suas rolinhas a mostra, conversando e contando uma grana que haviam ganhado no programa!

Resolvi voltar e sentar para ver o filme, me direcionei para o meio do cine, passava um filme hetero! Quando sentei, vi um cara encostado na coluna me olhando, na outra ponta tinha um cara sentado no penúltimo banco batendo uma punheta. Um rapaz sentou rapidamente do lado dele e começou a punheta-lo, voltei para o filme, mas curioso olhei de novo e o rapaz já pagava o maior boquete e alguns minutos depois o cara gozou na boca dele!!

Vi isto por todo o cinema, fiquei um pouco com vergonha e medo, mas meu pau já estava duro, então fui concentrar no filme, estava com muito tesão! Logo sentou um carinha do meu lado e me perguntou:
- Está curtindo o filme?
- Sim estou! Respondi sério. Ele manjando minha rola falou:
- Seu pau está duro, posso chupar. E o apertou por cima da calça!
- Não pode não! Respondi! Mas doido para ele chupar!!
Não satisfeito, abriu o fecho da minha calça assim mesmo, como ofereci resistência, abocanhou meu pau!! E começou um boquete sensacional, que delícia!!! Nunca havia recebido um boquete de um homem, mas era delicioso!

Nisto já estava com tesão do filme, comecei a gemer e ele com a cara de safado só me olhou e continuou a me chupar, passou a língua perto do meu cuzinho, senti um tesão danado. Tentou até enfiar o dedo, mas não deixei, disse para só chupar meu pau! Depois de uns 7 minutos me chupando, gozei fartamente na boca dele, que além de não deixar cair uma só gota, engoliu tudo e limpou meu pau todo.

Após isto, o rapaz levantou foi até o banheiro, me recompus também guardei minha rola, subi as calças e fui embora do cinema, mas com muita vontade imensa de voltar!

Na semana seguinte voltei, só que pela manhã pelas 10 horas., já fui sentando lá no meio e quando o filme ficou bom abri minha bermuda e comecei a bater punheta gostosa, um cara já veio sentou ao meu lado e começou a me punhetar, abri os braços e deixei, só que este cara foi mais experiente, ele lambeu minhas bolas, minha virilha, subiu até meu umbigo e levantou minha blusa e chupou meus mamilos, aquilo foi me dando um tesão danado, mas empurrei a cabeça dele para minha rola e ele mamou mais um pouco e subiu de novo aí não teve jeito, veio até minha orelha, minha bochecha e me beijou de língua gostoso, após este beijo voltou para o boquete e mamou por alguns minutos, não aguentei e jorrei leitinho na boca dele. Depois deste dia, sempre que ia no cine sarrava com os carinhas, eles pediam para ir no banheiro eu dizia não e no final gozava na boca deles vendo o filme.

Certo dia, estava vendo o filme na maior punheta chegou um rapaz loiro, esbelto bem vestido sentou-se ao meu lado e começou a mamar no meu pau, vi que ele era meio bruto, dava umas dentadas, puxei a cabeça dele para cima e demos uns beijos, falei que ele estava me machucando! Ele pediu para ir ao banheiro, desta vez fui para ver o que ia rolar, ficamos em um dos banheiros sarrando, baixamos nossas calças, mirei o volume da cueca dele.

Ele me perguntou se eu já havia chupado uma rola, disse que não. Tirou sua rola para fora e era grande viu! Devia ter uns 22 centímetros, então comecei a chupar meio sem jeito e ele levantou minha cabeça, disse que doía! Perguntou se podia me comer e eu disse que não, pois eu era virgem e que a rola dele era muito grande.

Ficamos ali sarrando, virei minha bunda para ele, prendi sua rola no meio das minhas pernas e comecei um vai e vem frenético, ele foi beliscando meus mamilos, me punhetando e mordendo minha nuca, logo gozei em sua mão. Em seguida ele anunciou seu gozo, jorrando porra para todos os lados.

Nos recompomos, vestimos nossas calças e quando estava saindo do banheiro, vi uma CDzinha negra, alta bem feminina, lábios carnudos, que estava no banheiro ao lado e tinha visto tudo por cima da parede, olhei para rola dela que estava na sua mão era enorme! Havia gozado na parede nos olhando, ela me fitou e mandou um beijo para mim... mas esta é uma outra história!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


95132 - Penultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 0
95131 - A ultima transa com meu vizinho Marcio! - Categoria: Gays - Votos: 2
95118 - Fazendo inversão com a morena bunduda! - Categoria: Fetiches - Votos: 5
94886 - Comi a trans e acabei enrabado pelo roludo do cine - Categoria: Gays - Votos: 6
94664 - Realizando as fantasias da namoradinha! - Categoria: Fantasias - Votos: 2
94658 - Transei com meu vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 0
94655 - Sarrando com meu vizinho Gay! - Categoria: Gays - Votos: 0
93494 - Perdendo a virgindade com a Cowgirl! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
93474 - Vestido de lingerie, vendo revista de travesti! - Categoria: Fetiches - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil rubio2050
rubio2050

Nome do conto:
Aventuras gays no cinema!

Codigo do conto:
94611

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0