Desabafo de uma mãe - Cap I



O que eu passo a narrar agora não é um mero conto. É o desabafo de uma mulher dividida entre o amor e a culpa, o prazer e o remorso. Tudo é 100% real, e a minha decisão de escrever é acima de tudo a tentativa de aliviar os sentimentos que me oprimem. Como não quero omitir nenhum fato, dividirei minha confissão em capítulos.
Meu nome é Sonia e tenho 42 anos. Considero-me uma mulher bonita, tanto de rosto quanto de corpo. Casei-me aos 23 anos com um homem que eu julgava pudesse ser meu companheiro por toda a vida. Logo que casei fiquei grávida e foi então que nasceu meu filho, André. Tive complicações sérias no parto, e fui informada que não poderia mais ter filhos. Talvez por causa disso, André e eu nos tornamos muito apegados.
Quando ele estava na adolescência, houve uma reviravolta que mudou nossas vidas: meu marido me abandonou por causa de uma amante. Sofremos muito por isso, e meu filho nunca perdoou seu pai - até hoje tem relações estremecidas. Se antes éramos muito próximos, depois desse baque nos tornamos inseparáveis. André sempre foi um filho amoroso e carinhoso, como o pai nunca foi
O tempo foi passando e meu filho se tornou um rapaz belíssimo. Esportista, dono de um rosto lindo e o corpo de um deus grego. Aos 19 anos entrou na faculdade de educação física. E foi logo depois disso que fatos surpreendentes vieram a balançar nossa vida, e eu descobri que o desejo podia nascer dentro de casa.
Eu já estava separada há quatro anos, e nesse período tive apenas dois namoradinhos, coisas passageiras e sem importância. Apesar de ainda estar em plena forma, eu tinha me fechado a relacionamentos, e vivia em função do meu trabalho e do meu filho.
André costumava a andar em casa sem camisa. Por mais que seu corpo fosse lindo, eu nem imaginava poder olhá-lo com outros olhos. Num domingo eu estava na cozinha e André apareceu. Sempre carinhoso, me deu um beijo no rosto e disse:
- Ta amo, mãe!
- Também te amo, filho!
Ao me virar para beijá-lo, percebi que ele estava com a bermuda tão baixa que era possível ver alguns dos seus pelos pubianos. Não sei se foi o longo tempo sem sexo, mas o fato é que eu senti uma espécie de calor subindo meu corpo. Pensei em mandar ele subir aquela bermuda, mas senti vergonha.
André foi até a geladeira e pegou um potinho de iogurte líquido. Bebeu enquanto falava algo sem importância comigo, e acabou derramando um pouco sobre seu peito e seu abdômen, ambos esculturais. Adverti-o:
- Cuidado, menino... olha a sujeira.
- Foi mal, mãe...
Ele passou no dedo no próprio corpo, recolhendo o que tinha caído, e levou à boca. Aquela cena que para ele devia ser tão inocente fez com que uma nova onda de calor corresse meu corpo. Ele saiu, ia jogar bola com uns amigos, e eu fiquei sozinha em casa, na minha solidão. Mas não conseguia esquecer o que vira.
Resolvi tomar um banho, pensando que isso pudesse me acalmar, mas a água batendo no meu corpo, estranhamente fazia o calor aumentar. Acabei passando os dedos de leve no meu clitóris e o contato fez com que eu sentisse uma onda de choque varrendo meu corpo.Ao sair do banho estava mais confusa do que quando entrei.
No quarto, não resisti a me olhar no espelho. Via que minhas formas ainda eram bonitas. Passei a mão nos meu seios. Empinei o meu bumbum, que é bem feitinho e branquinho. Quando me dei conta, estava deitada na cama, relembrando o corpo do meu filho. Na minha mente se formava a imagem daqueles pelinhos escuros aparecendo de sua bermuda. O iogurte que ele derramara no corpo. Pensei que em vez de deixar ele limpar com o dedo, eu poderia limpar com a boca. E então, quase sem pensar no que fazia, minha mão foi até meu clitóris. Eu sentia culpa e remorso, mas o instinto sexual falava mais alto. O que era um simples toque se transformou em masturbação. Aproveitando que estava sozinha em casa, eu gemia solta, sem medo. Comecei a imaginar aquele corpo lindo, lisinho, definido encostado no meu. Fantasiei sobre como seria o seu pinto e qual seria a sensação de tê-lo dentro de mim. Em minha vida, eu sempre fui meio careta em relação ao sexo, e aquilo que eu fazia era algo completamente fora dos padrões morais que me sustentavam. Era condenável, mas ao mesmo tempo era como se, depois dos quarenta anos, eu me permitisse viver uma fantasia louca pela primeira vez.
Enquanto eu acariciava meu clitóris, apertava o bico de um dos meus seios. O tesão era tanto que eu comecei a falar:
- Fode... fode a mamãezinha... vai, seu puto....come a tua mãe!
Senti um prazer que nunca tive com homem algum. Meu corpo estremeceu e eu gozei. Gozei imaginando meu filho me comendo. Gozei tanto que minha xoxota ficou ensopada.
Depois do orgasmo, vieram aqueles segundos de paz profunda. E então eu caí na real. Vi que tinha, mesmo que só em pensamento, feito algo absurdo e imoral.
Quando meu filho voltou do futebol, eu já tinha me programado para agir da maneira mais natural possível. Ele foi para o banho e eu torci muito para que ele não notasse nada de errado no meu comportamento. Acho que me saí bem. Mas antes de lhe servir o jantar, fui ao banheiro e não resisti a curiosidade de pegar a sua cueca no cesto de roupas sujas. Estava lá, toda suada, cueca de quem jogou futebol sob o calor. Eu ia atirar a cueca de volta no cesto, mas não resisti e cheirei-a. Senti aquele cheiro de macho, que atiçou tanto o meu tesão quanto o meu complexo de culpa. Jurei a mim mesma que nunca mais pensaria nisso, que sufocaria meus desejos. Mas os acontecimentos dos dias seguintes seriam ainda mais fora do comum.
Continua no próximo conto...

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lailaeeu

lailaeeu Comentou em 23/11/2018

Votei e vou procurar ver se você já deu sequencia no relato. Tô curiosos.

foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 09/09/2018

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA COMER SUA BUCETA E SEU CÚ E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS CALIENTES.

foto perfil usuario boysafadaope

boysafadaope Comentou em 05/10/2017

Ser o seu filho é o que eu mais queria nessa hora.

foto perfil usuario maxespp

maxespp Comentou em 15/08/2017

Uma das melhores sequências do site. Parabéns!

foto perfil usuario jimm

jimm Comentou em 03/07/2017

Adorei seu conto. Vou pra continuar. Votado

foto perfil usuario paranaense

paranaense Comentou em 17/06/2017

tesao demais seus contos

foto perfil usuario biancanenes

biancanenes Comentou em 14/06/2017

Delícia de conto. Li todos e comentei apenas este. Vc é muito gostosa. Parabéns de ter a felicidade de ter sexo em sua própria casa. O que importa é vc e seu filho serem felizes.

foto perfil usuario 18061986

18061986 Comentou em 06/06/2017

Nossa, belo conto msm, adorei, votado, se todos forem assim, terão meus votos com certeza...

foto perfil usuario

Comentou em 08/05/2017

Belo relato, bem escrito e rico em detalhes que o deixa ainda mais excitante. Tens meu voto. Beijos!!

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 07/04/2017

Que gostoso...

foto perfil usuario alexmendes

alexmendes Comentou em 07/03/2017

Adoro conto real e ja vi que vou gozar bastante. Vamos para o proximo.

foto perfil usuario lesle31

lesle31 Comentou em 22/02/2017

Me adota?

foto perfil usuario val214

val214 Comentou em 18/02/2017

Belo conto muito excitante

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 16/02/2017

interessante vou ler o capitulo 2 bjus na piriquitá

foto perfil usuario hcock

hcock Comentou em 30/01/2017

Super excitante e da vontade de ler mais e conhecer teus desejos, na adolescência senti muito tesão em minha mãe, mas não rolou nada. Vou ler os próximos.

foto perfil usuario

Comentou em 23/01/2017

Apesar de vc se sentir culpada, o corpo e a mente viajam, principalmente quando estamos a um tempo abstênios de sexo.... Não.vou mentir, sua história foi extremamente excitante.... Arrumou um admirador dá forma que escreve !!!

foto perfil usuario pedrovasconcelos

pedrovasconcelos Comentou em 11/01/2017

Ola Gostei do conto ou da narraçao uma vez que se trata de um caso veridico. Escreve bem. Gostei e votei Espero ansiosamente os outros

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 08/01/2017

excelente

foto perfil usuario dijax@

dijax@ Comentou em 06/01/2017

Nossa que conto esperando o próximo parabéns

foto perfil usuario maole

maole Comentou em 05/01/2017

Me deixou muito exitado seu conto, parabéns!

foto perfil usuario

Comentou em 05/01/2017

caraca... esse conto ta otimo me dixou de pau duraço sexo é separado de emoçoes vc é de maior e seu filho tambem divirta

foto perfil usuario sograrb

sograrb Comentou em 04/01/2017

Me deixou muito tesuda teu conto. O incesto me deixa maluca de tesão. Vai com calma e da bem gostoso pra ele.

foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 04/01/2017

Mesmo sendo um desabafo vc soube bem escrever os sentimentos que vc sentia nesse momento parabéns.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 04/01/2017

Fiquei de pau duro imaginando oque vai acontecer.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 04/01/2017

mulher, vc me deixou molhadinha só de ler esse início!!!!! estou ansiosa pra ler a continuação, por favor, não demore a escrever...por sinal, vc escreve muito bem, descrevendo as sensações que nos envolve nos momentos de tesão...votadíssimo...bjs

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 04/01/2017

Q BELO INICIO ADOREI, MUITO BEM ESCRITO, COM DETALHES, DELICIOSOS, ESPERO LER A CONTINUAÇÃO EM BREVE, BJS, E NÃO SE CULPE

foto perfil usuario nhocasoba

nhocasoba Comentou em 03/01/2017

Bastante intrigante!Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101977 - Desabafo de uma mãe - cap XXV (mais fotos!) - Categoria: Incesto - Votos: 64
101625 - Desabafo de uma mãe - cap XXIV - Categoria: Incesto - Votos: 35
99895 - Desabafo de uma mãe - cap XXIII - Categoria: Incesto - Votos: 36
99545 - Desabafo de uma mãe - cap XXII (com fotos!) - Categoria: Incesto - Votos: 88
99279 - Desabafo de uma mãe - cap XXI - Categoria: Incesto - Votos: 29
98916 - Desabafo de uma mãe - cap XX - Categoria: Incesto - Votos: 32
97689 - Desabafo de uma mãe - cap XIX - Categoria: Incesto - Votos: 36
97451 - Desabafo de uma mãe - cap XVIII - Categoria: Incesto - Votos: 37
96939 - Desabafo de uma mãe - cap XVII - Categoria: Incesto - Votos: 40
96802 - Desabafo de uma mãe - cap XVI - Categoria: Incesto - Votos: 36
96535 - Desabafo de uma mãe - cap XV - Categoria: Incesto - Votos: 40
96371 - Desabafo de uma mãe - cap XIV - Categoria: Incesto - Votos: 43
96294 - Desabafo de uma mãe - cap XIII - Categoria: Incesto - Votos: 46
96154 - Desabafo de uma mãe - Cap XII - Categoria: Incesto - Votos: 42
96094 - Desabafo de uma mãe - Cap XI - Categoria: Incesto - Votos: 46
96009 - Desabafo de uma mãe - Cap X - Categoria: Incesto - Votos: 46
95870 - Desabafo de uma mãe - cap IX - Categoria: Incesto - Votos: 55
95805 - Desabafo de uma mãe - cap VIII - Categoria: Incesto - Votos: 66
95727 - Desabafo de uma mãe - cap VII - Categoria: Incesto - Votos: 60
95667 - Desabafo de uma mãe - cap VI - Categoria: Incesto - Votos: 56
95535 - Desabafo de uma mãe - cap V - Categoria: Incesto - Votos: 50
95443 - Desabafo de uma mãe - cap IV - Categoria: Incesto - Votos: 60
95315 - Desabafo de uma mãe - cap III - Categoria: Incesto - Votos: 61
95124 - Desabafo de uma mãe - cap II - Categoria: Incesto - Votos: 71

Ficha do conto

Foto Perfil soniamello2
soniamello2

Nome do conto:
Desabafo de uma mãe - Cap I

Codigo do conto:
95077

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
03/01/2017

Quant.de Votos:
106

Quant.de Fotos:
0