PEGO NO FLAGRA PELO MEU PAI



Caros leitores.

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos, branco, olhos e cabelos castanhos, 1,80 de alt, 79 kg, tenho 7 tatuagens, e relativamente, me sinto bonito e acredito que muitas outras pessoas também me consideram bonito, visto que sou bastante cantado nas ruas e redes sociais.

Bom, vamos ao conto... Há mais ou menos 2 anos, no final de 2014, eu me relacionava com um cara bem atraente, estávamos namorando por cerca de 3 meses, e nos dávamos bem, ele era formado em engenharia e eu estava cursando, jogávamos futebol juntos também, entre outras coisas que fazíamos juntos.
Ele tinha 1,89 de alt e cerca de 85 kg, branco, musculoso, vou chama-lo de Di aqui.
Di morava sozinho, e nossas fodas nunca foram uma dificuldade para nós por esse motivo, Di era só ativo, e eu era passivo, nosso sexo era sempre muito bom, fazíamos de 4 a 5 vezes por semana, pelo motivo dos nossos trabalhos e faculdade, pois se não fosse por isso, faríamos muito mais...
Ele tem um pau de 17cm, grosso, circuncidado e bem branquinho, sempre fiquei louco no pau dele, e ele sempre me comia com muito prazer.

Um dia, chamei o Di pra dormir em casa, eu teria que lavar algumas roupas e não poderia dormir com ele, e ja chamei na intensão de fazer um sexo bem gostoso com ele de manhã. Moro com meu pai, só eu e ele, e meu pai sempre trabalhou, e como ele acorda muito cedo para ir trabalhar, a foda ja estava programada para ser assim que ele sair.

No dia, sai da faculdade e me encontrei com o Di, fomos para casa, e quando cheguei em casa, vi roupas femininas em cima do sofá, entrei de mansinho, pois ja tinha em mente que meu pai estava com alguma vagabunda em casa, como isso é normal para mim, pois meu pai é um comedor de buceta assumido, dei um sorriso pro Di e falei pra ele esperar no sofá que eu iria ver se meu pai estava dando o trato em alguem.

Passei pelo corredor, em direção ao quarto do meu pai, vi que a porta estava aberta e tinha alguém gemendo muito, apareci na porta, e vi meu pai montado em alguém e mandando rola na buceta daquela vagabunda, dei uma pigarreada e ele olhou pra trás, fale;

- Pai, estou em casa com o Di, vou fechar a porta aqui, blz?
Meu pai respondeu; - Ok, fecha ai.

Fechei de boa, sabia que meu pai não iria sair do quarto dele, pois la tem banheiro, então eu poderia lavar a roupa e dormir sem surpresas.
Voltei para a sala, e o Di tinha arrumado no sofá as roupas da mulher que estava com meu pai, lavei a rupa e estendi, enquanto a maquina estava batendo, comemos, tomamos banho e após fomos para cama dormir, pois estávamos bem cansados.

Acordei no dia seguinte, e escutei meu pai saindo com o carro, fui ao banheiro tomar um banho e me preparar para fazer um sexo bem gostoso, estava já com agua na boca, pra sentir o pauzão do meu namorado, sai do banho, coloquei uma jockstrap, e como estava calor e estávamos sozinhos, parti para o ataque. Meu namorado estava dormindo ainda, de barriga para cima, só de cueca, ja tirei aquele pau pela lateral, e ja fui chupando, sentindo crescer na minha boca, chupei muito e vi que ele estava acordado, ele me pegou pela cintura e eu meio que dei uma cambalhota e meu cuzinho ficou virado certinho na boca dele, ele tinha um linguá grande, e socava forte a linguá no meu cu, meteu muito, ele adorava fazer isso.
Como ele é bem maior e mais forte, me jogou pro lado, subiu em cima de mim, me xingando de putinha, vadia, falou que iria arrombar meu cu, e que só sairia de cima de mim, quando eu não aguentasse mais, ele me deu uma gravata no pescoço, e meteu de uma vez 2 dedos no meu cu, eu gritei e pedi pra ele ir com calma, e ele parecia que nem estava me escutando, e colocou mais um dedo, e ja estava aberto.
Me jogou no chão, me deixando de 4, pegou minha cabeça, meteu mais rola na minha boca, saia lagrimas dos meus olhos, e muita baba escorria da minha boca. Depois de um tempo, mamando muito, me jogou na cama, abriu minhas pernas, pegou minha baba do pau dele, e meteu 3 dedos de uma vez no meu cuzinho, deixando ele mais lubrificado. Mal tira os dedos, e ja sinto o pau dele entrando, nossa, entrou rasgando, e com ele era sem massagem, era do jeito dele, e eu era uma putinha obediente.

Ele socava muito forte, meu cu ja estava ficando largo, e socava, e me xingava, e urrava de tesão, foi então que escuto alguem falando;
- Achei que nunca veria isso na minha vida.

Olhei para trás e vi que era meu pai, até então, não fiquei nervoso, e nem com medo, pois eu era assumido, e sempre fui muito franco com meu pai, ele nunca foi preconceituoso e nunca me discriminou, mas tbm percebi que na hora que ele falou, meu namorado estava gozando no meu cu, e ele não parou ate sair a ultima gota.

Vi que meu pai saiu de lá, e fiquei de boa, meu namorado tirou o pau do meu cu, e meteu 2 dedos, falei pra ele não se preocupar, e continuar metendo e que eu queria gozar, só coloquei a mão no pau e gozei muito no chão. Foi muito gostoso.

Mandei meu namorado ir tomar banho, coloquei uma cueca normal, e fui até o quarto do meu pai, que estava sem camisa, olhei pra ele e perguntei;
- Quanto tempo faz que vc chegou aqui?
Ele respondeu; - Vi boa parte de tudo, vc leva bem hein.
- Vc não viu nada... e dei risada.

Até aquele momento, achei que meu pai ficaria de boa, mas ele não ficou, bom, dependendo da repercussão deste conto, relato o que aconteceu depois, e olha, aconteceu muita coisa depois...

Bom, deixem opiniões


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putinhalowis

putinhalowis Comentou em 20/02/2017

Bom demais! Que sorte a sua, se rolar mais com pai tbm conta!

foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 20/02/2017

Cara esse conto foi muito bom. Já imagino o que aconteceu logo em seguida... Votei no conto e peço que fale mais sobre o que houve...

foto perfil usuario marcaogostoso

marcaogostoso Comentou em 20/02/2017

tesão de conto, fera, meu sonho ser pego assim por meu pai ou irmãos, comigo dando bem submisso para um macho pauzudão.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97187 - PEGO PELO ENCANADOR NEGÃO - Categoria: Gays - Votos: 34
97131 - PEGO NO FLAGRA PELO MEU PAI - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 28
97080 - PEGO NO FLAGRA PELO MEU PAI - PART 02 - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil rafaelsartori
rafaelsartori

Nome do conto:
PEGO NO FLAGRA PELO MEU PAI

Codigo do conto:
97060

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/02/2017

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0