PEGO PELO ENCANADOR NEGÃO



Caros leitores,

Pra quem não me conhece, meu nome é Rafael, tenho, 1,80, 78 kg, lhos e cabelos pretos, e 25 anos.
Vou dar continuidade as coisas que me aconteceram, nos quais envolve meu pai...

Bom, se vcs estão me preguntando se trepei de novo com ele, a resposta é NÃO, nunca mais tivemos essas recaídas, eu sei que poderia inventar essas historias por popularidade, mas, não é da minha índole mentir, então prefiro contar somente os fatos.

Terminei meu namoro com o Di em junho de 2015, ele estava trabalhando muito, e eu ja não queria ficar preso, então decidi terminar... Também parei de trabalhar, decidi focar nos estudos para dar continuidade a carreira que eu queria seguir.

Um dia cheguei em casa, e como era normal, encontrei meu pai no quarto com alguém, mas nem dei bola, tomei meu banho, comi alguma coisa e fui dormir.
Acordei no outro dia com meu pai brigando com um cara, e não estava entendendo mais nada, fui ver o que era, e tinha um homem e uma mulher com meu pai na sala, perguntei o que estava acontecendo, e meu pai falou que nada, e levou eles até a rua. Quando meu pai voltou, perguntei o que tinha acontecido, e ele começou a rir.
Ele disse que chamou um casal de amigos para fuder, e que trepou muito na madrugada com eles, meu pai falou que estava na fissura de trepar bastante com os dois, que comeu tanto a mulher como o homem, mas que ficou fissurado na mulher dele, e que esperou ele dormir, para pegar a mulher de jeito sozinha, e foi o que ele fez, a vagabunda era louca por pinto, e ficou fissurada no pau do meu pai, e quando meu pai estava trepando nela, o marido dela acordou, e pegou eles no flagra e ficou puto pela ''infidelidade'' de sua mulher, no qual eles combinaram que fariam isso juntos.

- kkkkkk nossa, como eles são loucos, não acredito que brigaram por isso.
- Que se foda-se eles, fodi gostoso os dois, um casal bem safado, mas aquela bucetinha, chamou muito minha atenção, pqp, nunca comi buceta tão apertada, também, o viado o marido dela tem o pau pequeno.
- Agora deu pra comer casal, ainda mais o marido também?
- Vou te confessar, gostei de comer seu cu, mas achei que se eu comesse outro, iria gostar também, mas nem todos são limpinhos como voce, se é que me entende.
- kkkkkkk que nojo, verdade tem uns caras que não pensam no proximo.
- Filho, sabe aquele vazamento de agua na varanda? não conesgui consertar, como voce vai ficar em casa, contratei um encanador pra dar uma olhada e ver se conserta.
- Ok pai, pode ficar tranquilo, vou ficar supervisionando ele.
- Ah, só uma coisa, o cara é um negão de quase 2 metros, só pra vc não ficar surpreso, e ele tamb´m não te pegar de surpresa kkkkk
- Vai se fuder, vou ficar esperando ele.

Meu pai foi tomar banho e depois que se trocou, foi trabalhar.
Confesso que fiquei pensando, ''pqp, um negão aqui em casa, bom, não custa tentar''

Fui tomar um banho, e fiquei esperando ele chegar.
Escuto então a campainha tocar, vou até a porta e vejo o negro mais lindo do mundo. O cara realmente era alto, tinha uma cara de bravo, mãos largas, peitos largos, devia ter por volta de uns 40 anos, um belo pai.
Fui busca-lo no portão o cumprimentei com um aperto de mão, ele falou que se chamava Sergio, que veio ver o vazamento, mandei ele entrar e fui indicando o caminho pra ele. O quarto do meu pai tem um banheiro e uma varanda, onde tinha uma torneira, para lavar ela quando estivesse suja.
Mostrei o local e esperei ele avaliar, quando ele me diz que tinha um furo no cano por dentro da parede, e que teria que quebrar a parede para parar o vazamento. Liguei para o meu pai, e falei o que tinha acontecido, meu pai então falou pra ver orçamento, e o que era necessário para a reforma.

Chamei ele até o quarto e transmiti a mensagem do meu pai, ele então me pediu água, fui até a cozinha, e trouxa água pra ele, quando entro no quarto, percebo que ele estava com uma cara de deboche, e pego ele olhando para o lado da cama do meu pai, quando olho pro mesmo lugar, percebo que tinha camisinhas usadas, fiquei sem reação, por que uma das camisinhas, tinha fezes nela.

- Putz, meu pai é foda, trepa com esses casais e não lembra de jogar as camisinhas no lixo.
- HAHA seu pai saí com casais e come os dois? - Disse Sergio com uma cara de sacana.
- Ah, saiu um casal daqui ontem, essa camisinha suja, deve ser a que ele usou com o cara e tal.
- Nossa, e você leva numa boa isso, saber que seu pai é viado também kkkkk
- Ué, eu sou viado e meu pai aceita, não vejo problema ele ser também.
- Você também é viado kkk que família moderna, eu nunca comi um viado, sempre preferi buceta mesmo.
- Bom, tudo tem uma primeira vez, se quiser posso te ajudar, como vc pode falar que prefere buceta, se nunca provou um cuzinho?
- E voce acha que iria conseguir dar para mim, olha que tenho um pau grande, nem mulher me aguenta as vezes, e você acha que conseguiria?
- Podemos tentar, se eu não conseguir, o titulo de buceta ganha. - Fui me aproximando dele, e peguei no seu pau, ele se assustou.
- Calma, não disse que vou deixar, to só conversando.

Fiquei quieto, não sei o que deu em mim, tirei minha bermuda e cueca e fiquei pelado de pau duro, ele ficou só olhando, fiquei de 4 na cama, coloquei 2 dedos na boca, e depois meti no meu cuzinho, olhando pra ele com cara de safado. Percebi que seu pau estava ficando duro, e acho que ele estava pensando no que iria fazer. Tirei meus dedos do cuzinho, e e virei e chamei ele com uma cara de safado, ele veio na minha direção, desabotoou a bermuda e tirou o pau pra fora, nunca tinha visto um pau tão grosso, fiquei hipnotizado, e sem reação, ele então falou;

- Não queria rola, ta ai, mas agora não tem como fugir.

Então ele veio com tudo pra cima de mim, e ja foi enfiando o pau na minha boca, era uma pau grosso, mas macio, todo preto do jeito que eu gosto. Fui chupando muito ele e ele foi soltando uma babinha salgada, tinha cheiro de suor, era uma delicia, chupei muito ele, passava a lingua, chupava as bolas, fiquei louco. Ele deitou na cama e me pegou pela cintura, tinha gel lubrificante na mesinha do meu pai, Sergio pegou e passou nos dedos, e foi procurando meu buraco, até acha e ficar metendo o dedo, eu continuei chupando.
Então, ele falou que queria me comer, mandou eu sentar pra não doer tanto, e assim fiz, sentei bem devagar naquela piroca grossa, entrou rasgando, mas não arreguei, sentei gostoso, quando vi ja estava tudo dentro, comecei a cavalgar, e ele pegou na minha cintura, me parou no ar, e ele começou a meter, metia forte, fazia muito barulho do das coxas dele, batendo na minha bunda, foi muito gostoso.
Ele me tirou de cima dele, me colocou de frango assado, e veio por cima, ele ja não se preocupava se eu sentiria dor, entrou de uma vez, ele segurou meus braços, e começou a meter com força, confesso que eu não estava aguentando, e pedi pra ele parar, mas ele não parou, ficou metendo, com força, até que ele gozou, encheu meu cu de porra grossa, estava todo suado, e soltou minhas mãos.
Eu fiquei mole, não conseguia ter reação, ele foi até o banheiro do meu pai, pegou uma toalha la e se enxugou, colocou suas roupas, e ai sim perguntou se eu estava bem.

Eu passei a mão no meu cuzinho e vi que ele estava sangrando, aquele negão definitivamente tinha me arrombado.

- Acho que sim, estou, mas ta sangrando.
- Relaxa, depois para. - disse ele como se já conhecesse sobre.

Eu fui até o banheiro, tomei um banho e voltei para a sala, onde agora ele estava.

- Bom, depois que seu pai depositar o dinheiro do material, eu voltou para começar a reforma do encanamento.
- Tudo bem, mas vc não me falou, prefere cu ou buceta? kkkkkk
- Te falar que uma buceta, é uma buceta, mas seu cu é muito bom, pode ter certeza, quero mais.

Me deu um selinho e foi embora...

Bom trepamos mais uma vez, da outra vez foi ainda melhor, pedi até pra filmar a foda.
Quem quiser ver, é só me mandar e-mail
Se algum negão quiser fuder comigo também, só entrar em contato.
                                

Foto 1 do Conto erotico: PEGO PELO ENCANADOR NEGÃO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chup

chup Comentou em 24/02/2017

CARA SEU CONTO MEDEIXO COM MUITA TESÃO VOU A PROCURAR ALGUEM PRA QUE CALME MINHA TESÃO PARABÉNS VOTADO

foto perfil usuario tiolewxam

tiolewxam Comentou em 22/02/2017

Sempre um tesão seus contos... queria ver o filme se possível, tentei mandar mensagem mas como não sou seu amigo não consegui, mas te add la... quando aceitar mando meu email

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 22/02/2017

É realmente uma delícia dar para um negão!...

foto perfil usuario rickpmg

rickpmg Comentou em 22/02/2017

quero o filme ricardopmgyahoo manda pra mim ok, obrigado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97131 - PEGO NO FLAGRA PELO MEU PAI - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 28
97080 - PEGO NO FLAGRA PELO MEU PAI - PART 02 - Categoria: Gays - Votos: 35
97060 - PEGO NO FLAGRA PELO MEU PAI - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil rafaelsartori
rafaelsartori

Nome do conto:
PEGO PELO ENCANADOR NEGÃO

Codigo do conto:
97187

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/02/2017

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
1