Fodendo a meia-irmã com raiva!



Olá! Quem já leu meus contos anteriores, sabe que tenho uma irmã e que já tivemos relações (e deliciosas, diga-se de passagem!). O que não sabem, é que eu também tenho uma meia-irmã.

Não costumo falar muito nela, porque na verdade eu nunca gostei muito dela!

Apesar de ser gostosa (ela é branca, alta, tem um cabelão preto que vai até a cintura, um rabão, coxas grossas e seios gg!) ela sempre foi muito fútil, pouco inteligente, metida a gostosa, folgada e sempre me pareceu meio promíscua! Sempre que eu ia passar uns dias no meu pai, ela estava de shorts curtíssimo, barriga pra fora, os seios saltando pra fora da camisa, e isso mesmo quando minha esposa ia lá, o que me deixava muito sem graça.

A uns dois anos atrás, fui visitar meu pai (moro bem longe dele, 600 km) e passar uns dias lá com ele. Nessa época, minha esposa não quis ir (ela também não gosta muito dessa minha irmã) e portanto, fui sozinho. Em um sábado, meu pai foi ao culto em uma igreja evangélica, junto com a esposa dele, e eu tive que ficar sozinho com minha "querida" irmã.

Naquela noite, ela apareceu com uma camisola que devia ser uns 2 números menores do que ela usa, os seios apertados, estavam quase saindo por cima, as coxas estavam de fora e quase sempre dava pra ver a bunda, e a camisola marcava a calcinha e dava pra ver praticamente tudo. Minha primeira reação foi ter raiva, pois achei aquilo, além de desnecessário, desrespeitoso. No fundo eu amo ela, mas o modo de vestir, a falta de vergonha, me deixavam com raiva. Eu só queria que ela fosse comportada!

Estávamos assistindo a um filme que já não lembro qual era, e não lembro o motivo, mas começamos uma discussão. Apesar dela ser do meu tamanho, ela é 10 anos mais nova, e eu resolvi jogar isso na cara dela:

"Você só tem tamanho, mas ainda é criança"

Ela respondeu:

"Coitado, se bobear sou mais forte do que você, seu magrelo"

"Você nem consegue se defender!" Ao responder isso, fui pra cima dela e tentei segurar os dois braços dela.

"Quer ver? Sou mais forte do que você" Ela retrucou, e começamos um empurra empurra que terminou no chão da sala. eu tentava dominar ela, deitando por cima e segurando as duas mãos dela de modo que ela não conseguisse se mover.

Ficamos nessa "briguinha" até que consegui segurar os dois pulsos dela, ela ficou embaixo de mim sem conseguir se mexer e rindo. A camisola tinha subido até na altura do umbigo e as pernas e a calcinha estavam de fora.

"Tá vendo? Se eu fosse um cara mal intencionado agora, eu poderia fazer até coisas erradas com você" Ao dizer isso, achei que ela se daria por vencida, mas ela provocou:

"Você não seria homem pra isso!" Essa resposta me deixou com uma raiva que vocês não imaginam!

"Se eu quisesse, eu comia você sua doida, e você nem poderia se defender! Sorte que sou seu irmão!"

"Você não come ninguém, coitado, aposto que nunca comeu ninguém além da sua esposa!"

Foi a gota da água, fiquei com tanta raiva, que resolvi mostrar pra ela do que eu era capaz. Não estava nem ai pra consequencia, e torci pra que ela não gostasse, minha intenção era machucar mesmo! Juntei os dois braços dela pra cima e segurei os dois pulsos com uma mão só contra o chão. Com a mão direita, tirei meu pau pra fora, coloquei a calcinha de lado. Só ouvi ela dizendo, pra parar.

Não parei! Abri as pernas dela, e enfiei meu pau com toda força. Entrou de uma vez e não me surpreendi ao perceber que ela estava encharcada. Soltei os pulsos dela e enfiei minhas mãos por baixo dela, agarrei a bunda dela com toda força, apertei aquele rabo gostoso e meti com toda força que pude.

Ela agarrou minhas costas com as unhas, me "abraçou" com as pernas e começou a gemer. Depois, tirou os peitões e me fez chupá-los. Chupei com vontade, e meti o mais forte e rápido que pude. Ela foi à loucura, arranhou minhas costas, chupou meu pescoço (e tive um puta trabalho para esconder a marca).

Não contente, fiz ela ficar de quatro e enrabei ela com força. Pressionei a cabeça dela contra o chão e depois puxei os cabelos dela. Fodi que nem um animal. Cada estocada estralava minha virilha na bunda dela. ela gemia gostoso e tenho certeza de que ela gozou.

Por fim, gozei na bunda dela, e só não comi o cú dela porque a raiva passou e já estava batendo um arrependimento.

O que me deu raiva, é que me dei conta de que ela queria aquilo o tempo todo, e caí no jogo dela!

Meu pai só chegou uns 40 minutos depois, o que me permitiu chegar por trás dela na cozinha, enquanto ela enchia um copo com água e agarrar ela de novo. Ela chegou a dizer: "Chega", mas eu não liguei, baixei a calcinha dela com tudo, segurei ela pela nuca e fiz ela baixar o corpo, enfiei meu pau nela de novo e cravei minhas unhas na cintura dela! Meti com força em pé mesmo, com ela agaixada por cima da pia da cozinha. Novamente, ela gemeu e curtiu a foda. Fiz ela gozar gostoso! Depois gozei na pia (ela limpou) e voltei pra assistir o filme.
Depois ela foi tomar um banho e então meu pai chegou. Até hoje, nunca tocamos no assunto e já faz um ano que não vejo ela. Sinto saudades, e vontade de pegar ela com força novamente!

Foto 1 do Conto erotico: Fodendo a meia-irmã com raiva!

Foto 2 do Conto erotico: Fodendo a meia-irmã com raiva!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/03/2017

Ela é uma CAVALA! Mas, nada justifica a agressão! Betto(o admirador do que é belo)

foto perfil usuario baianosafado13

baianosafado13 Comentou em 21/03/2017

Cara, com uma irmã dessa, não tem quem não queira comer.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


97455 - Comi a esposa peituda do amigo na piscina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
97153 - O primeiro anal da Irmã - Categoria: Incesto - Votos: 17
97065 - Encoxando a tia gostosa no show de axé - Categoria: Incesto - Votos: 14
96955 - Bebeu demais e apostei a namorada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
96950 - Dormindo com a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 19
96855 - Perdeu a timidez no córrego (Verídico) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil lesle31
lesle31

Nome do conto:
Fodendo a meia-irmã com raiva!

Codigo do conto:
98315

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/03/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2