A Sobrinha da minha esposa



Bom galera, meu nome e Eduardo (suposto nome) tenho na época eu 29 anos, e vou contar esse caso que aconteceu comigo.

Bem, minha mulher tinha na época 28 anos, e teinha uma sobrinha maravilhosa, esta com 18 aninhos, se chama Camila (suposto nome), linda,morena clara, mais ou menos 1,70m de altura, cabelo preto liso, uma bunda enorme, seios fartos,uma cintura fininha e lábios carnudos. mais eu não sentia desejo por ela apesar de ser tudo isto não sentia desejo por meninas novas achava bonita atraente mais nunca achei que seria para mim.
Nesta época tínhamos o habito de assistir filmes que loca-vamos   para assistir comendo pipoca e a sobrinha dela nos acompanhava sempre, em um belo dia de domingo conforme costume era mais ou menos umas 14 horas ela chega em casa e eu e minha esposa tínhamos terminado de almoçar eu estava no sofá e minha esposa descansando o almoço deitada em nosso quarto.
Ela loga pergunta Tio cade a Tia? eu respondo de imediato esta no quarto descansando vai la faz um 40 minutos que ela esta la e pediu para chama-la assim que você chegasse, pois ela pegou um filme para assistir e disse que você iria gosta. Camila responde.Nossa que bom tio sera que é o que eu tinha comentado com ela! respondi, não sei ela não comentou comigo mais qual você tinha falado para ela. Há tio eu tinha comentado sobre um filme nacional das antigas que vejo fala sempre. Dona Flor e seus dois maridos, mais eu acho que não este filme tem cenas picantes kkkk, e saiu rindo trajando um minuscula saia branca apertada que marcava a minuscula calcinha que usava e foi ao quarto chamar sua tia.
Passou alguns minutos   ela volta e diz tio ela falou que se agente quiser pode ir assistindo ela esta sonolenta depois ela vem , disse que o filme esta na porta debaixo da instante canto direito posso pega, e é o filme que falei mesmo.Nossa gelou meu coração e lhe respondi!. Pode sim. Quando esta menina se baixou para pegar o filma mostrando aquele bumbum maravilhoso com uma marquinha de uma minuscula calcinha que parecia também branquinha, afff me Deus que delicia que maravilha . Não deu para segura, que visão que delicia que vontade de dar uns tapinhas naquele bumbum. meu olhos vibraram com aquela cena ela de costa em posição para pegar o filme imaginem de quatro pois esta na parte baixa da instante, não deu para ver a calcinha em si mais imaginei ela inteirinha eu já sabia até que cor seria pois desejei muito a sobrinha da minha mulher pela primeira vez.
Ela olha para traz e logo percebe o tamanho da secada naquele bumbum maravilhoso e diz. Tio não estou achando a tia falou que estava aqui. Eu estava hipnotizado com aquele rabo. Ela mais uma vez fala tio não estou achando acorda tio. Eu respirei fundo e disse o que filha, com eu tinha o habito de chama-la. Ela mais uma vez responde, não estou achando o filme, você parece que esta dormindo acordado tio. Eu respondi por um minuto eu viajei, ela responde é eu notei.
Levantei e fui tentar achar o filme neste momento e fica em pé e eu me abaixo para vê se encontro o filme e ela que estava perto da televisão vira-se e quando eu viro para lhe dizer que não esta mesmo me deparo com aquele bum mais um vez na minha cara que vontade de dar um mordidinha e fico ali me deliciando naquela visão e ela focada no que passava na teve que era um comercial de uma novela que ela acompanhava, se me fala a memoria era explode coração. quando termina o comercial ela vira-se e pergunta achou tio eu disse com voz tremula, não achei não deve esta do lado de la. Ela pergunta, tio voce esta bem eu respondo sim estou ótimo.
fui no outro lado da instante e la estava o filme que tinha uns 4 filmes, eu disse para ela, vou tomar uma água esta ali pega e coloca já no dvd   o filme que você qué. ok disse ela.
Fui tomar água e aproveitei dei uma olhada como estava no quarto e constatei que minha esposa estava em sono profundo, logo voltei e ela tinha colocado justamente o filme que havia falado e que tinha cenas picantes e para minha surpresa ela tinha ido no quarto de hospede e pego um coxão de solteiro e colocou bem ao lado do sofá o qual eu estava deitado, que diga-se de passagem é o que fazia sempre mais com sua tia na sala e com um lençol cobrindo. dessa veze estava sem lençol e ao chegar que deparei com aquela maravilha de menina com umas coxas roliças amostra e uma entrada de coxa que despertava tesão em qualquer homem, onde o cérebro começou a me questiona esta cena não é comum, e eu fiquei ali paralisado onde ela logo diz tio deita vamos assistir começou agora, eu respondi sim estou indo voltei para a cozinha e fiquei pensando eu não aguentar o que faço vou não vou ou digo que estou com sono e vou para o quarto.Mais voltei para sala e deitei onde eu estava agora olhando decima e deparando com aquela delicia de menina com um seios pequenos mais gostosos durinhos e sem sutiã que delicia ela vidrada no filme e viajando em seu corpo. Coração batendo forte e um frio em minha barriga que coisa de louco e ue morrendo de medo da minha esposa chegar pois meu pau já estava latejando e duro feito peroba.
De-repente inicia-se uma cena mais forte, noto que ela suspira e mexe-se mudando de posição vira-se de lado e aquele bumbum maravilhoso mais uma vez a minha vista que delicia de menina que vontade de cair do sofá, logo percebo que com as cebas ela da umas contorcidas e um suspiro u pouco mais forte. Ai eu pergunto você não acha que sua tua chega aqui vai levar a mau e vamos pagar sem nada fazer. Tio relaxa nada have e alias o filme esta interessante você não esta gostando. Respondi, Nem prestei atenção no filme ainda para te falar a verdade. Ela senta e aproxima a boca bem perto da minha e diz. E onde você esta prestando a atenção mocinho posso saber?Afff. eu olhei bem para ela meu lábios tremendo e notei que o dela também e neste momento engolimos a seco , eu disse. nada eu estava pensando no dia de amanha muita coisa por fazer amanha, ela olhou botou a mão em meu rosto e disse. Tio vamos curti momento esquece o amanha vamos viver o hoje. neste momento nossos lábios s encontraram e demos um beijos muito gostoso e duradouro chupando aquele linguá gostosa onde contorcia em nossas bocas e se correspondia arduamente. quando ela me puxa para baixo e diz . tio esperei tanto por este momento que achei que nunca iria acontecer. Eu tampei a boca com dois dedos tipo gestos de psiu e sussurrei baixinho. Que delicia eu não sabia mais hoje eu notei você como mulher e quero foder você gostoso meu amor. Ela levanta e diz, vou vê se a tia continua dormindo e ja volto.
logo ela volta e se joga em cima de mim onde eu mais uma vez grudo seus lábios e nos beijamos arduamente eramos um so naquele momento e os delírio do amor nos levava a loucura. Fui abaixando a boca devagarzinho e logo estava frente e frente com aqueles seios pontiagudos onde por cima de sua blusa fode pano fino eu mordiscava suavemente os biquinhos, que delicia levando nos a delírio ai ela sussurro bem baixinho, tio chupa eles, coloca todo em sua boca ele são pequeninos, eu disse sim seu pedido e uma ordem pequeninos e perfeitos redondos e lindos que maravilha, torturei mais um pouquinho e logo fiz o que ela pediu , abocanhei aquela delicia e com uma veracidade de um lobo no cio onde chupava ia ate o umbigo que por sinal lindo e subia ate sua boca. Ali eu perdi a noção do tempo e ela também o tempo parou para nos e perdi também a noção do perigo.
Ela contorcendo-se toda pede tio me come me invade com esta pica gostosa deixa eu tocar nela tido deixa eu sentir ela na mão me ajoelhei e ele logo pegou e abocanhou minha rola e chupou gostoso onde passava lentamente a linguá em volta da cabeça que delicia fui a loucura parecia que iria explodir. Pedi apara ela virar de barriga para cima e disse agora e munha vez e chupei gostoso preparando ela para entrada da minha rola onde na sequencia tirei a mini saia dela e me deparei com aquela calcinha do jeito que imaginei branquinha e minuscula   fui a loucura sentei-me e acabei de despir ela e pedia para ela sentar em minha rola onde ela sentou e senti entrar naquela chaninha apertadinha e gostosa que maravilha que delicia e eu chupando aqueles seios gostosos onde chupava e ia até o pescoço dando um banho de linguá e voltava naquele seios deliciosos.
Minutos depois eu ja sentia o liquido dela escorrer em minhas virilha e ela me aperta e diz tio eu vou gozar eu digo a ela bem baixinho segura um pouquinho só, levantei e coloquei ela de quatro segurando no sofá e peguei ela por traz mais petrando a frente e dei umas estocadas fortes e voltamos a posição em que estávamos onde eu sentado e ela sentado em meu pau e eu agarrei ela bem forte sugando os lábios dela onde sussurrei bem baixinho no ouvido dela,agora vou contar a té três vamos gozar juntos e gostoso, ela diz, vamos titio gostoso, eu contei , um , dois e tez e gozamos bem gostoso.Ela ja com o corpo todo mole e se jogando para traz com o meu pau ainda amolecendo dentro daquela gostosura de buceta, ela sussurra. obrigado tia que pau gostoso você come agora vai ser meu e seu e sorri descaradamente. Ai me dei conta levantei-me rapidinho fui ao banheiro me arrumei e ela também fez o mesmo e logo fui ao quarto para minha surpresa quando passo na cozinha com destino ao quarto eu sinto um cheiro de café entro em minha esposa. Eu com cara de assutado ela me pergunta. o que foi viu um bicho eu ri e disse, não é que eu estava indo te chamar o filme acabou. Ela disse para mim, eu levantei faz uns quinze minutos tinha unas lousinhas sujas lavei e lembrei de vocês fiz um cafe e estou estourando uma pipocas   que vcs gostam. Ai eu disse nem assisti direito cochilei a Camila esta na sala ela assistiu . Logo a camila chega e cumprimenta a tia dela fica na cozinha as duas convesando e eu volto para sala guardo o couchão e coloco no jogo pois era domingo a tarde e estava passando o brasileirão e ali eu fico pensando sera que ela viu alguma coisa, e vai me fala depois que a Camila va embora ? Porque ela não me disse nada. mil coisas passaram na minha cabeça mais até hoje ela não comentou o assunto e de vez em quando acontece de eu e Camila nos delicia , hoje ela esta casada mais de vez em quando ainda arrumamos um jeitinho.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario soniamello2

soniamello2 Comentou em 04/04/2017

Sei bem como são essas tentações, mas no meu caso foi com meu filho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100306 - Sobrinha gostosa me mata de tesão - Categoria: Incesto - Votos: 4
98881 - QUE MULHER( COROA GOSTOSA) - Categoria: Coroas - Votos: 4
98874 - A MULHER DE MEU AMIGO DA ILHA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
98634 - A MULHER DO MEU AMIGO - Categoria: Coroas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil litocasado
litocasado

Nome do conto:
A Sobrinha da minha esposa

Codigo do conto:
98599

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
26/03/2017

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0