A MULHER DE MEU AMIGO DA ILHA



Hoje eu quero contar um acontecimento que marcou a minha vida e recente, aconteceu ano passado, estava eu conversando com amigo que em uma certa ilha do Litoral Norte Paulista resolveu a sair candidato a prefeito na cidade.
E assim eu me coloquei a disposição para ajuda-lo no que fosse preciso e tornamos mais próximos por conta das proximidades da eleição, ai então, a frequência de nosso encontros era diário e sempre finalizava com um jantar ou na casa dele ou na minha e assim nossas famílias se aproximaram.
A esposa dele é muito gostosa, uns par de coxas linda um bumbum empinado e redondinho que delicia, seios fartos e lindos pareciam um bombonzinho já que ela era morena jambo, um mulher deliciosa estatura mediana e simplesmente um shwou de mulher.
Eu e ela sempre conversarmos muito pois eu a preparava para as eleições ela era do tipo que não gostava de politica e nos tambem pois era a primeira vez que estávamos envolvidos, e eu estava amando pois estava cada vez mais proximo daquela gostosura que notei tambem que ela não era assistida por ele e varias duvidas pairava em minha cabeça, tipo sera que este meu amigo é aquele que serve a mulher, pois eu notava que ela sempre viajava sozinha com amigas mais ao mesmo tempo eu recusa-me aos meus pensamentos.
Um dia estava todos na casa desse meu amigo eu a minha esposa a esposa dele e filhos tanto nosso qto deles e então ela tem a ideia que esta com desejo de comer um camarão namoraganga ai eu me dispus a fazer que ca pra nos faço muito bem, ai ela disse vou te ajudar para aprender eu disse vamos la e perguntei tem os ingredientes ela disse que sim e so a moranga que tinhamos que comprar.
Disse a ela, então vou comprar fica ja preparando o camarão e outras necessiaddes que volto logo, ai ela disse posso ir junto tenho que trazer algumas coisa mesmo do mercado, Então eu disse para ela claro que sim e logo olhei para minha esposa e o esposo dela e disse, porque não vamos nos quatro e de imediato responderam, é ruim em vcs que inventaram se virem.
Saímos e fomos ao mercado e acabamos indo no carro dela que era um carro importado que os bancos da frente eram altos e deixava aquelas coxas maravilhosa a vista que eu não conseguia tirar o olhos , pois sua saia havia subido conforme os movimentos para subir no carro, e eu sabia que ela estava percebendo que eu estava de comendo ela com os olhos e ela olha para mim e diz, voce esta bem, parece-me inquieto esqueceu alguma coisa?. Eu disse não é que voce é linda com todo respeito estava so olhando sua beleza. Desculpe-me o atrevimento!.
Ela disse imagina, que bom que você gostou, voce tambem é um homem muito bonito e seu amigo não me olha assim a muito tempo que bom gostei de seus olhos me comerem dessa forma ,kkkk. Ai eu perguntei como assim , como ele não te olha mulher , que maravilha de coxas, seios,labios e um corpo lindo que voce tem.
Ela sorri e diz, e mesmo é, mais ele não acha isto por falar a verdade dificilmente me toca e so acontece com insistência minha ele so pensa em ganhar dinheiro , trabalhar, trabalhar e trabalhar eu mesmo para ele sou ultimo plano mais estou ai levando a vida.
Naquele momento olhei para ela com mais desejo ainda e para ajudar chegamos em cruzamento e ela parou para pedestre passar ai eu disse para ela, quem dera eu tivesse a chance de estar com voce pelo menos um minuto iria te dar tanto carinho e saciar os seus desejos, Ela respondeu, quem sabe, vamos deixar o tempos nos conduzir, afinal a ilha e pequena e onde estamos somos mais conhecido que nota de um real e riu, kkk. Eu disse para ela, então tenho chance, ela disse o mesmo tesão que vc sente por mim que ja notei que como com os olhos a um bom tempo eu também tenho por voce, vamos diretor ao assunto, somos adultos e vamos acabar com o rodeio, eu quero poce sim e vc me quer?.
Era tido que eu queria ouvir mulher te quero e muito , respondi, mais vamos programar então....ai fomos interrompidos com buzinas de carro pois estavamos em um cruzamento parados rimos e   saimos a vante. rssrsrssss.
Eu coloquei as mãos em sua coxas e fiquei alisando senti arripiar aquelas coxas maravilhosa que delicia, por fim chegamos ao mercado e feito um casal descemos do carro para s compras.
J a de volta onde com mais intimidade repeti os movimentos com as mãos tipo me familiarizando e assim chegamos de volta onde fomos para a cozinha e que tortura eu queria uma chance para agarra aquela mulher,senti seu labios e saciar os nossos desejos.Então   ao meio os afazeres acabei indo ate o banheiro que tinhamos que tarvessar um corredor pois ficava no fginal do corredor longe das vista dos salões sociais da casa. e na volta me deparo com esta delicia vindo tambem ao banheiro e com certeza era calculado por ela. Não perdi tempo agarrei e nos beijamos arduamente por pelos menos ums 3 minutos e segui para cozinha e assim fizemos o almoço servimos e ao meio da tarde ja almoçado a minha esposa e o esposo dela sismam de descansar e tirar unas sonecas e as crianças estavam na piscina eu fui para a cozinha lavar louças e ela vei me ajudar eo me torturando pois nada podíamos fazer a não ser nos secar pois as crianças estavam na piscina.
Quando ouço as criança avizando ela que estavam indo ate a praia   e nos deixando a sos eu pensei é agora.
Esta mulher volta e diz que vai tomar um banho e me volta em vestidinho soltinho simplesmente maravilhosa aqueles de pano fininho que delicia. E da uma rodadinha e diz, estou bem gostou. Eu disse voce esta maravilhosa e veio em minha direção e nos beijamos e esquentou as coisas, não nos contemos e fomos para os fundos da casa onde tinha uma quitinete e logo eu estava com aquele delicia na cama onde iniciei as caricias naquela mulher que eu tanto desejava, beijando mordiscando aqueles labios deliciosos, e descendo ate os seios dela que neste momento ja estava esposto, uma delcia cor chocolate e eu desci e chuopei por cima daquela minuscula calcinha aqueça bucetinha sentindo um cheiro delcioso de mulher, onde virei ela de bulso para olhar aquela delicia de mulher que maravilha aquela calcinha enfiada em seu bumbum onde logo afastei   a calcinha dando espaço a minha lingua entrando naquele cuzinho marvilhoso e ela ja se contorcendo dizendo que ha muito tempo não sentia um homem que explora-se seu corpo dessa forma, a forma que ela ama e sussurava quero sentir este pau gostoss não temos muito tempo meu amor me comi. Fui ao delirio e tirei aquela calcinha desvirei ela e na posição 69 colquei meu pau a disposição e ela sugou com veracidade e eu chupei aquela suculenta buceta trabahando minha lingua no grelinho dela a parte de cima da bucetinha, ela ja estava no ponto e chupava meu pau com muita experiencia uma lobo no cio . Eu disse a ela, meu amor virae-se agora quero comer voce como jamais foste fodida, ela virando-se abri as perninhas dela e coloquei a pontinha e tirava ela ia ao delirio, e devagarinho iniciei a introdução naquela buceta bem devagarinho ela não se conteve e me puxou onde ele entrou duvo e ela foi ao goso de uma forma muito gostosa explodindo seu gemido e me chamando de delicia e que queria sempre este pau.
Eu me segurei tirei o pau e disse para ela meu amor senta em meu pau, sentei-me na cama e ela sentou em meu pau me abraçando com seus braços e pernas e seus seios em minha boca onde eu sugava gostos aqueles peitos gostosos e ela ia ao delirio, tesão demais da conta ela que tinha acabado de gozar mais uma vez estava louca de tesão, então eu disse para ela meu amor vamos gozar juntinhos, ela sussurou e disse, quero leite quentinho amor, quero que voce gose em minha boca delicia, lave meu rosto de porra, eu disse a ela dessa vez vamos gosar juntos na seuqencia de dou leite quentinho na boca gostosa, e ela ficou dodinha de tesão me agarrou forte e disse então vou gosar e soltou aquele goso gostos mais uma vez onde eu sentindo aquele goso não aquentei e ao termino do dela que afegava de prazer eu soltei o meu goso dentro daquela mulher gostosa e continuei com pau dentro onde ele latejando foi esmorecendo mais não ficou totalmente mole e pelo contrarrio foi levandotando novamente esta e minha vantagem meu pau não amoloce so se eu tirar de dentro e seguimos afegando e brincando no vai e vem, e logo meu pensamento veio em comer aquele cuzinho gostoso e devagarindo fui conduzindo-a a posiçao e ela aceitando e eu pau todo lambuzado do nosso suco coloquei-a de quatro e eencostei a pontinha no cuzinho dela que senti ele piscando na cabeça do meu pau e fui colocando devagarinho e ela aceitando abraçando meu pau com aquele cuzinho gostoso apertadinho e urrava dizendo meu home me come, sou tua putinha apartir de hoje, que delicia que cuzinho eu dizia e ela delirava, dei-lhe unas estocadas forte e logo estava chegando ao gozo tirei o meu pau e disse agora meu amor na boquinha, ela abriu a boquinha e eu joguei leitinho na boca dela, que delicia nos jogamos por alguns minutos e caiu nossa ficha onde estávamos e o riso que sorriamos, logo pulamos da cama colocamos as roupas ela imediatamente foi para seu quarto tomar banho e se trocar e eu fui direto para piscina   onde dei uns mergulhos gotoso e logo ela volta e diz eles estão ainda dormindo, ei ri e disse não mexe com eles não rsss.
Ela mais uma vez estava toda deliciosa so dessa vez com a mesa saia que havia ido até o mercado esperta, ficamos ali um tempo conversando e logo a minha esposa desce e na sequencia o esposo dela e somos nos tronamos amantes e pelo menos duas vezes no mês arrumamos um jeito de nos encontrar ou viajar juntos, meu amigo não ganhou a eleição de 2016 mais ganhou um belo par de chifres e que usa até hoje.
Foto 1 do Conto erotico: A MULHER DE MEU AMIGO DA ILHA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario litocasado

litocasado Comentou em 04/04/2017

Obrigado amigos

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/04/2017

Tesao de mulher! Betto (o admirador do que é belo)

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 02/04/2017

Já que. ele não come nós comemos né tem meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100306 - Sobrinha gostosa me mata de tesão - Categoria: Incesto - Votos: 4
98881 - QUE MULHER( COROA GOSTOSA) - Categoria: Coroas - Votos: 4
98634 - A MULHER DO MEU AMIGO - Categoria: Coroas - Votos: 9
98599 - A Sobrinha da minha esposa - Categoria: Incesto - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil litocasado
litocasado

Nome do conto:
A MULHER DE MEU AMIGO DA ILHA

Codigo do conto:
98874

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/04/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
1