Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1)



Férias... uhuuu

Eu e minha esposa programamos uma viagem para Meia Praia/Itapema-SC, passaríamos 4 semanas na casa de um tio, que devido a uma cirurgia não usaria a casa durante o verão.

Combinamos de levar a Ju, sobrinha da minha esposa, como presente por sua formatura em Direito e uma amiga de infância de minha esposa, Cris, com seu noivo Edson, que bancariam a comida da galera.

Tudo programado e duas semanas antes da viagem o Edson teve suas férias canceladas devido a um problema que ocorrerá na empresa em que trabalhava. A Cris pensou em desistir mas seu noivo a convenceu a ir. A Ju logo deu a idéia de convidar sua tia (esposa do irmão de sua mãe), Nena, para ir junto e ajudar com as despesas, ela viria para as férias de verão e seu marido continuaria em Mato Grosso cuidando dos negócios. Pronto, tudo acertado para 4 semanas de muito sol e descanso.

Como nossa sobrinha estava sem trabalhar, ela veio passar a semana antes da viagem conosco. É claro que a observava com tesão, afinal a Ju tem um corpo lindo, seios pequenos, bundinha durinha e empinadinha, magrinha, 1,56m e um rostinho de anjo safado... Nunca tentei nada com ela, nem mesmo indiretas ou algo do tipo, pois ela tem um gênio muito forte além de ser desbocada o que me deixava com medo de ela revelar um eventual assédio para a família.

A amiga da minha esposa, a Cris, é a autêntica “porra loca”, cheia de alegria e energia para bagunçar e também um verdadeiro avião de parar o tráfego aéreo de Congonhas, seios grandes (sempre expostos em generosos decotes), bundão, pernão, 1,70m e uma pele sempre bem bronzeada.

A tia de minha sobrinha, a Nena, é professora universitária e apesar de jovem, 34 anos, tem uma fisionomia séria (ela usa óculos e cabelos presos). Já a vi de biquíni em algumas fotos e ela tem um corpo delicioso, seios médios, bundão, coxão, 1,65m e um bocão maravilhoso.
.
Durante os dias que antecederam a viagem, a Ju contou que estava brigada com o namorado já faziam 3 semanas e senti que ela estava bastante triste, cheguei a comentar com minha esposa que não seria bom ela viajar sem resolver está situação. Minha esposa encontrou uma abertura e iniciamos uma conversa bem aberta com ela, aconselhando para não deixar pra depois o que precisa ser resolvido, principalmente por capricho em não atender as ligações do namorado.
Na quarta-feira, retornei do trabalho mais cedo e a Ju me contou que havia se acertado com o namorado e que os dois estavam sendo teimosos mas que se amavam, brincou que teria que ficar mais 4 semanas na seca e fez uma carinha safada que nunca mais sairá da minha memória. Não sei explicar, mas devo ter ficado com cara de tarado, pois fiquei com muito tesão nela. Ela em seguida falou:
- Desculpa Mar, isso não é coisa pra falar pra tio, kikiki. Lhe respondi:
- Talvez sim pra um tio, mas eu sou o marido da sua tia, já te conheci uma menina crescida e cheia de saúde... a imaginação nessas conversas vai longe.

Pronto, pensei comigo, fiz o que me segurei anos pra não fazer... tinha certeza que ia dar merda. Ela me olhou nos olhos e foi baixando sua cabeça e falou:
- Bem que minha tia Nena fala, homem perto de mulher perde a noção, ainda mais quando estamos com pouca roupa ou quando admitimos estar com vontade de dar uma boa trepada.
Fiquei bobo, sem reação, sem conseguir falar ou me mexer. Ela foi saindo para o quarto, tomou banho e só retornou para a sala quando minha esposa chegou.

Ao retornar para a sala a Ju veio toda alegre e literalmente pulou em minha esposa para lhe contar que havia se acertado com o namorado e que inclusive haviam marcado a data do noivado. Para comemorar abrimos uma garrafa de vinho e nossa sobrinha e minha esposa praticamente beberam sozinhas e como não estão acostumadas, ficam altas. No sofá minha esposa sentou em meu colo e como a conversa com minha sobrinha havia me deixado tarado, meu pau ficou duro e minha esposa começou a fazer “propaganda” que hoje ela teria que cumprir com as obrigações que eu estava quase “furando” a roupa. Logo a Ju protestou:
- Poxa tia, eu a 3 semanas sem namorado e você ainda fica lembrando dessas coisas, pior, namorado só daqui a 4 semanas. Minha esposa respondeu enquanto rebolava em meu pau:
- Ah minha linda, não quero te deixar com vontade não, mas é que seu tio me deixa doidinha. Vou te pedir licença pra resolver esse probleminha aqui do seu tio e depois vou dormir, pegou no meu pau duro e foi me puxando até a Ju, lhe deu um beijo e continuou a me puxar, olhei para minha sobrinha com tesão e sorri sem dizer nada.

Eu e minha esposa chegamos no quarto e transamos como loucos, não sei se a conversa com minha sobrinha assanhou minha esposa, mas ela estava muito excitada. Ela dormiu em seguida e como ainda eram 21hs, resolvi voltar a sala para ver TV e para minha surpresa a Ju estava lá, com o rostinho todo rosado como se tivesse cometido uma travessura.
- Ju, achei que já estaria dormindo depois das taças de vinho. Ela respondeu:
- Até subi para dormir, mas quando cheguei perto da porta de seu quarto e ouvi toda a ação que estava rolando lá, o sono até passou.

Senti confiança em me abrir mais com ela após as conversas que havíamos tido e também depois da cena que minha esposa fez ao me puxar pelo pau duro e lhe falei:

- Ju, não me entenda mal, mas queria que soubesse que lhe acho uma mulher linda, que fico feliz por você ter um namorado que lhe ama e que você também ama, pois um “bom” parceiro torna a correria do dia a dia muito mais fácil e é assim que me sinto em relação a sua tia, a amo muito, mas hoje preciso lhe confessar que pensei em você no lugar dela, trepei com ela pensando em você e gozei como nunca. Por favor, quero continuar a ter um bom relacionamento com você e mantermos essa convivência que faz muito bem a mim e sua tia, jamais lhe desrespeitarei, mas hoje você me tirou a razão. Ela respondeu:

- Que delicia ouvir isso de um homem mais velho, nunca pensei que teria “condições” de tirar a razão de um homem mais experiente. Eu entendo você, não vou ficar chateada, pois quando ouvi você trepando com a tia, me imaginei no lugar dela. Mas antes que você tente alguma coisa, pode desistir, não vou trair ela ou meu namorado.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario notório

notório Comentou em 17/05/2017

Começou bem, a narrativa está muito bem escrita e passa bastante excitação ao leitor ! Votado ! Vou pra continuação !!!

foto perfil usuario

Comentou em 17/05/2017

São muito excitantes esses contos envolvendo sobrinhas. Votei.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 31/03/2017

q safada sua sobrinha

foto perfil usuario kakauzinha

kakauzinha Comentou em 29/03/2017

Uau!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


208071 - Mano, você pode me engravidar? 1 - Categoria: Incesto - Votos: 9
100824 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 6
100823 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 5
98772 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 12
47325 - Cuidando da esposa do primo (parte 5 - fim) - Categoria: Incesto - Votos: 17
47324 - Cuidando da esposa do primo (parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 16
47323 - Cuidando da esposa do primo (parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 15
47322 - Cuidando da esposa do primo (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 16
47321 - Cuidando da esposa do primo (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil marcwbbr
marcwbbr

Nome do conto:
Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1)

Codigo do conto:
98738

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/03/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0