EROTIKA CHAPTER I


Boa noite, hoje vim me apresentar para vocês! Querem saber meu nome mesmo? Sério? Acho que nem isso eu sei. Acho q poderia ser Sorte, talvez um Lucky em Inglês para ser mais fina, ou quem sabe Joy, alegria...
Lucky Body seria melhor, esse corpicho hoje acordou virado para lua, estava muito bem saindo para o horário de almoço e quando o UBER que solicitei chegou fui em direção ao carro. Em menos de 5 minutos no carro, o motorista pergunta: O coelhinho foi te visitar?, fiquei eu imaginado o que seria essa merda né?! Como ele viu que eu não entendi e fui fazendo carão, ele reformulou dizendo: Você ganhou muito chocolate? Como senti um clima gay no carro, já me imaginei trepando com esse rapaz de 35 anos, loiro porém com um defeito, deveria medir 1,70cm, batendo no meu mamichume.

Então, veio a minha resposta, eu não recebi ovo de chocolate, não recebi ovo de galinha, muito menos ovo de humano, nem o ex mandou um chocolate. Logo após o homem começou a pegar na piroca como se a cueca boxer estivesse incomodando, eu que olho tudo que acontece a minha volta falei: cueca box incomoda as vezes, né? E foi chegando ao meu destino final e a vontade do quero mais para assistir as cenas dos próximos capítulos, então pedi o número dele para pegar novamente para voltar ao trabalho. Ao voltar com ele para o trabalho e ele continuou a fazer a mesma coisa, deixando aquele brinquedo de 17cm médio endurecendo, se tivesse mais 1 hora de almoço..... ahhh, meu bem levaria para o CIEP.
Pensando que meu dia foi só isso? Claro que não, hoje o dia foi bem quente, tão quente que um o mentor de um boa noite cinderela acabou virando a cinderela. Deve estar se perguntando que porra é essa, né? Vou explicar a minha aventura 50 Tons de Cinza. Ao sair do trabalho eu andando pela Rua 1, uma rua escura, vinha andando em minha direção um moreno, tatuado, sem cueca, com aquela coisa pronta para viajar balançando e eu vendo aquilo de longe já fiquei nervosaaa. Percebi q a pessoa também vinha me olhando, estava eu comportado, camisa polo de sair, jeans e minha bolsa que levo sempre pro trabalho. Agora, imagina se fosse meu shortin cúrtin?
Após passar por mim ele parou e ficou olhando para ver se eu olhava para trás, claro que eu olhei, fiquei nervosa. Como faço a Dory aventureira, voltei e o encontrei, caminhamos um pouco conversando e andava e metia a mão na mala. Falou q adorava uma curtição com homem para relaxar e perguntou o que eu gostava, disse tudo, no sigilo e descrição. Viemos aqui para meu abatedouro. Fomos a sala 1 onde estava o sofá cama e meu computador, então ele foi tirando a camisa e aquele corpo definido com as tatuagens já foi me deixando loucaaaaaaaaa, foi ele tirando tudo e me perguntou, tem o que para beber?
Respondi: Tem vodka! Ele pediu e queria que eu tomasse também, ai já fiquei em alerta, pensei, tem merda aí e não vou ficar na merda não. Começou ele a tirar minha roupa, a chupar meu peito, fico excitadíssima com isso. Depois ele passou a barba nas minhas costas e foi descendo, me lembro ficando arrepiado da cabeça aos pés. Logo depois, me virou de lado, puxou o pouco cabelo que tenho me botando pra engasgar naquela “viagem” de longa distância. Depois começamos o ato. Nessa parte... que calor, vinha ne meu pescoço, no meu peito e eu falava no pescoço não, sai... Me virou, me revirou, abusou que depois de um tempo, ohhhh tempooo, acabou que se lambuzou. Antes de se lambuzar, ai q susto! Qria que eu tomasse o leite da noite, disse eu: querido, tá louco?
Após toda a erotização alegou estar com fome e começou a querer atacar a minha geladeira e que levaria isso e aquilo e bla bla, ou seja, como queria que eu bebesse, ele queria me dar o boa noite cinderela, mas me deixou com raiva q voei no pescoço dele e disse, você não vai levar porra nenhuma, se não vou te durar todinho aqui. Veio ele com medo para sala, não sei de onde tiro forças quando estou com raiva. Ele falou que não sairia da minha casa, falei se tu não sair vai morrer aqui mesmo, parece filme, mas foi real, com muito medo fiquei mas a postura de macho socador fica aonde? Ele dispara e diz: vou chamar a polícia, falei pior pra vc pq vou alegar que tentou me assaltar e fui coagido a te trazer até a minha casa e óbvio que ele se foderia, pq a marcada e arreganhada aqui fui eu qm fiquei. Então decidiu sair do meu CIEP, quando eu desci com ele no elevador, tomei um susto com pescoço, estava com uma marca enorme. Pensei pqp como será amanha no trabalho? Mas a viagem a longa distância compensa tudo isso.

Foto 1 do Conto erotico: EROTIKA CHAPTER I


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100360 - EROTIKA II - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil erotikawriter
erotikawriter

Nome do conto:
EROTIKA CHAPTER I

Codigo do conto:
100257

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/05/2017

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1