EROTIKA II

Vim falar mais sobre o meu fim de semana no Paraíso. Falei sobre a festa com sirikutiko e da negritude que eu não perderia, pois bem, eu acabei perdendo essa festa para ir para o albergue beber com a alemã. Deve estar achando estranho né? Calma, nada acontece por acaso. Lá bebemos com mais 2 do albergue, tomamos 3 garrafas de catuaba e algumas cervejas, depois fomos andando para Lapa. Presenciamos um assalto com polícia indo atrás, assustador para a alemã. ??????

Finalmente chegamos a Lapa, no bar da boa onde estava uma coisa louca, samba e funk, tomamos 6 litrões, só nos 2. Após ficarmos lokas e o bar já estava fechando paramos no samba embaixo dos Arcos, que bom q estava, requebrei minha bunda como se não tivesse amanhã. A alemã cansada, me chamou para irmos embora onde no meio do caminho um louco da Glória que queria pegar a travesti, começou a puxar papo reclamando dela e mostrando a foto da trava que ele pega.

Finalmente chegamos ao albergue, bebemos mais algumas cervejas e ficamos conversando com 3 pessoas de lá. Um hóspede chamado Adriano não parava de me olhar, também estava eu olhando, fazendo aquele raio X e mandando whatsapp para minha colega. Quando falaram em ir a padaria comer, eu disse ficarei aqui, o Adriano entendeu minha fala e olhada e logo falou q iria dormir. Claro que não iria dormir, iriamos nos pegar no bar do albergue, já que estava bem escuro. Ficamos e nos divertimos lá no bar, realmente como eu imaginava....#grande#reto#limpo#cheiroso foi muito bom a brincadeira e os beijos, só faltou uma barba para a brincadeira ter ficado melhor, subimos e tomamos um banho. Qnd o pessoal chegou a desculpa foi q estava com a cabeça molhada porque havia vomitado e ele me ajudou, precisava ir embora. Fui embora sorridente e pensando, como valeu a pena, Deus sempre me pegando no colo, frase sempre falada pelos meus amigos.

Acordei no sábado quase 3 da tarde sem saber o q fazer, fui almoçar e como estava frio e chovendo optei ir na Thermas, lá eu iria descansar e relaxar. Cheguei me enrolei na toalha e fui. No primeiro ambiente eu cheguei me deparando com uma pessoa de 4 de boca no pau da outra, pensei, a coisa tá boa Hein. Fiquei ali mesmo até que depois chegaram 2, aparentavam uns 35-40 anos. Começamos a traçar olhares naquele ambiente cheio de vapor, nossa... deu para brincar, mas não era o que eu queria. Eu queria ir com alguém para o quartinho, mas eles não queriam naquele momento. Então decidi ir para o 2 andar, onde tem um cavalo na darkroom com filme pornô, ou seja, o dark vira light, coisas de brasileiro, tudo errado... kkkk
Lá fiquei com um rapaz, rapaz este descente em tamanho e corpo, porém não sei o nome até agora, sei que trocamos uns beijos e brincamos sem ir para o x da coisa, não queria ir com ele para o quartinho do abate. Então desci e fui para a área dos quartos onde tudo pode acontecer, lá tem uma sala vip de cinema que da inveja, chegando lá estava babadoooo viaddoooo, só se ouvia o barulho da boca nos splashes, ai excitadíssima lembrando, fiquei por lá onde acabou rendendo um algo a mais, o cara casado deu para mim e para o outro q estava lá. Quando eu falo que esses casados não são homens realmente, vocês não acreditam. Enquanto acham que seus maridos estão trabalhando, eles até estão mas trabalhando o rabo no coleguinha. Kkkk
Fui então para o bar, onde pedi uma H2OH e fiquei ali descansando, seguindo para a sauna seca, onde tudo começou muito bem. Cheguei lá tinha um negão modelo, que delicia de homem criança. Mas já reconheci q a cachorra era mais cachorra que eu, não fazia pastelzinho, fiquei caladinha sentada aguardando se alguém iria entrar. Eis que entra um 40tão de olhos azuis, barba ruiva e volumosa tão quanto aquela piroca, que não sei se é piroca ou um bastão de baseball.
Ele se sentou na bancada superior, entre eu e o modelo, abaixei a cabeça virando meu pescoço para a direita olhando para debaixo da toalha dele, para ele perceber que a danada sou eu e não Ludmila. Então já que me olhava pq além de olhar, eu já fazia umas coisas com a boca sensualizando (pode falar, cachorraaaahh), pq sou mesmo, quando quer ser, quando não quero, bem tentando um estrupo consegue. Então meti a mão por debaixo daquela toalha, a mata ruiva mt bem aparada para não dar intoxicação em titia, cai de boca naquela coisa que so crescia e já via que não caberia na boca, até achei que fosse gringo porque não falava, só gemia, ele se segurava na bancada, enquanto o modelo saia do local, detalhe, ele só tinha um ovo, pq o outro procurei com a mão, boca e dentes e não consegui achar.
Então continuei sem pudor algum tentando enfiar aquela jeba goela abaixo, e logo depois ele diz, a melhor até hoje que tive, continua. Continuei com a boca de veludo porém paramos porque entraram duas pessoas, fui no ouvido dele e falei, vamos subir? Ele responde sem pensar, claro, porque não? Subimos e ele disse, acabei de chegar não quero gozar, podes ficar como estava porque está maravilhoso. Caro leitor safado, você acha que ele aguentou? Claro que não, ele simplesmente pediu para eu encostar as mão na parede e jogar o corpo para trás, foi colocando a capa e depois veio me lubrificar toda, morri neste momento, porque essa coisa grega é uma delícia.
Foi colocando aos poucos porque o pacote de carne era bem pesado, pedi para ir com vontade, e o que aconteceu, comecei a sangrar... Parei? Claro que não a festa continua, ficou ele me dando aquela surra, depois fui ao chuveiro tomar um banho e fomo a sala de leitura. Lá conversamos um pouco e depois de um descanso acabou acontecendo novamente, porém sem sangue desta vez. No final ele sai e fala, foi uma delicia. Como meu aluno fala: I feel so SEXY TODAY! Neste dia me senti a gostosaa. Hoje é segunda dia 24 e eu estou com dor no corpo e me recuperando daquele chupão do Ricardo Cinderela de Quarta à noite ainda.
Voltei para o apartamento para me arrumar e encontrar minhas amigas para irmos a festa, no metrô onde tinha que descer precisei ir ao toalete fazer xixi e o que encontro lá? Um negão com aquela cueca que aparece a bunda toda e um outro se masturbando, pensei: SENHORRRRR, K K ISSO?? Sábado agitado! Mas como havia marcado horário, nem parei para brincar no play, sai.
Fomos a festa e lá não peguei ninguém até pq a festa não era eclética, mas vi homem macho se pegando no banheiro SIM!!! BABADOOOO
No Domingo aqui no Paraíso teve uma feira erótica, e eu ícone do sexo e experiente fui. Estava loka para subir no pau mecânico e ver quanto tempo ficava no piru. Fui com umas amigas e pintamos, a apresentação chinesa foi uma loucura sobre Adão e Eva, que pau era aquele do ator? Senhor longo mas não grosso. Mas mesmo assim... yummyy Comprei várias coisas para as amigas, inclusive ao mostrar um pênis com vibrador a uma, o chefe chega na sala falando, não adianta esconder não que eu já vi! Sai da sala sem chão, hauauhuaha, toda cagadaaaaa! Mas não falou nada até o momento, terminando aqui essa aventura de feriado com final de semana e vamos aguardar se ele vai falar alguma coisa amanhã, se ele falar senhor! #FODEUVIADOOOOOO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100257 - EROTIKA CHAPTER I - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil erotikawriter
erotikawriter

Nome do conto:
EROTIKA II

Codigo do conto:
100360

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/05/2017

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0