Como relatamos no conto anterior quando chegamos ao hotel, já um pouco cansados da viagem fomos tomar um banho para relaxar um pouco. Minha esposa foi primeiro e assim que ela saiu do banho foi minha vez. Ao sair do banho, ela está deitada de bruços com aquele rabão para cima e a bucetinha a vista. Na hora meu pau deu sinal, acordando e ficando a ponto de bala. Deitei ao seu lado e quando passei a mão, vi que sua bucetinha estava toda meladinha. Não perdemos tempo comecei a esfregar o pau em seu rabo e em seguida ela se virou ficando na posição frango assado pedindo para foder sua buceta que estava louca de tesão.Depois de uma boa foda, era hora de descansar.
No dia seguinte fomos conhecer a cidade e fazer umas compras e quando retornamos ao hotel almoçamos e fomos ao quarto para descansar um pouco. Abrimos a janela do quarto nos despimos pois estava quente e deitamos, sendo que a cama ficava bem em frente a janela. Ahhh não deu outra já começamos a nos acariciar e fodemos gostoso com a janela aberta, nem nos importando que ao lado havia outro prédio e poderíamos estar sendo observados. Em um dado momento vi que em uma das janelas do prédio ao lado um senho mais de idade passava frequentemente em frente a janela. Não sei se ele viu algo, mas se não viu perdeu a oportunidade.
Naquela tarde ainda saímos para dar mais uma volta onde minha esposa acabou comprando mais umas calcinhas fio e outras roupas bem leves, retornando ao quarto do hotel. Minha esposa foi tomar um banho e em seguida foi minha vez, e ao sair do banheiro já imaginando o que iria acontecer ela estava deitada com o rabão empinado e uma calcinha fio atolado (foto 01)
E neste vai e vem ficamos ficamos 3 dias assim, cada vez que chegávamos ao quarto o tesão aflorava e minha esposa ia pro pau novamente.
No último dia nosso ônibus sairia a tarde lá pelas 17 horas, então almoçamos e descansamos um pouco acordando por volta das 15hs tomamos um banho e ao sair do banho nos deitamos com a janela totalmente aberta. A tarde estava um sol lindo e a vista dava parte para o prédio ao lado e parte para um teleférico sendo que este estava bastante movimentado. Começamos a se acariciar e falei em seu ouvido que queria fodela assim com a janela aberta só imaginando o pessoal do teleférico observando ela sendo fodida. Em princípio ela relutou, mas em seguida ela olhou dizendo você é muito safado, cedendo já com a buceta pingando de tesão. Esta seria a ultima foda da viagem então tinha que ter um diferencial. Primeiro ela chupou gostoso o meu pau, depois cavalgou por um tempo e em seguida deitou-se e pediu para vir por cima dela onde gozou muito. Depois, coloquei-a de quatro bem próximo a janela(fotos 2 e 3) assim quem passava no teleférico teria uma visão privilegiada, onde coloquei em sua buceta toda ensopada. Dava pra ver que alguns que passeavam no teleférico ficavam observando e isso aumentava ainda mais nosso tesão e por fim anunciei que iria gozar enchendo sua buceta e sua bunda com um leitinho bem quente. Depois fomos ao banho e terminar de arruma as malas para o retorno.
Esperamos que tenham gostado, e daqui mais um tempo colocamos novos contos, lembrando que as fotos são reais.