Então depois de mostrar muito a raba por onde passávamos deixando a homarada babando igual a bucetinha da putinha safada e a mulherada puta da vida com seus maridos e companheiros, fomos para a praia passarmos o resto da tarde com aquela parafernalha toda, cadeira, guarda sol, caixa térmica, canga e pegar aquela corzinha alí na praia da Cal para quem conhece.
A noite foi chegando mais ainda estava bem claro, a turma foi se retirando ficando bem poucas pessoas na faixa de areia e o tesão foi aflorando depois de duas garrafas de espumante e ela foi se achegando e fazendo aquele carinho e não aguentou e abocanhou a pica dele, mamando em plena praia pública. Acabamos abandonando as cadeiras, estendemos a canga na areia e deitamos os dois ali e continuamos a putaria ali mesmo.
As outras pessoas que ainda estavam ali estavam bem longe não dando para ver nitidamente, mas sabiam o que estavam acontecendo ali, bem como quem passava na calçada que circunda a praia.
Ela não aguantando mais afastou a calcinha do biquíni e cavalgou naquela pica, não se importando se aguem estava vendo ou não e ambos gosamos em seguidinha, ficando mais um pouco ali para repormos as energias.
Depois de um tempo recolhemos as coisas e fomos mais para o centro de Torres, mais ainda na praia. Ela colocou novamente aquela roupinha que estava no mercado durante início da tarde e colocou o seu plug no cuzinho, pegou a canga e fomos para um gramado em frente a uma pracinha e o calçadão onde estava bem movimentado aquela noite. Estendeu a canga e deitou com a raba para cima virada para quem passava na calçada, levantou um pouco mais sua saia deixando sua bunda toda a mostra, ficando visível inclusive sua bucetinha toda molhada e o plug no cuzinho. Embora houvesse uma distância entre a calçada e onde estávamos, os mais atentos veriam de longe como estava putinha naquele dia. O marido sentou logo atrás alisando seu cacete e contemplando a visão da sua putinha ao ar livre.
Permanecemos mais um pouco ali e em seguida fomos para casa para terminar a noite dando a bucetinha e o cuzinho para o marido se deliciar.
Aguardamos comentários bem safados e em breve mais alguns contos.
Muito bom.
Sensacional! Isso sim, é saber fazer um exibicionismo! Bjos, Ma & Lu
Deliciosa...