Vamos lá começar mais um conto verídico que aconteceu comigo a uns 2 anos atras.
Eu estava mais ou menos com uns 23 anos, e na época, estava no meu primeiro emprego.
Sempre tive sorte em conseguir me por no mercado de trabalho e logo conseguir uma boa colocação, e como sou um bom funcionário, conquisto logo a confiança dos meus chefes.
Desta vez, eu já estava a uns 2 anos Trabalhando no mesmo Escritório, e sempre tive livre acesso a todo o escritório, com direito a senhas e tudo mais.
Sou um cara muito discreto e sigiloso, mais entre quatro paredes me torno um tremendo PUTO.
Eu já tinha tido alguma experiencia com homens, mais como falei no conto anterior, foram poucas, porem marcantes.
Um dia, tive que ficar no Escritório até depois do expediente, pois tinha muita coisa para fazer, final de mês é sempre assim.
Eu já tinha um skype de pegação e tinha um cara que eu já tinha curtido com ele, porem, não tinha passado de uma pegação.
O nome dele é Fabio, Moreno alto, musculoso, todo liso, um tesão de macho, então, logo que fiquei sozinho, entrei no skype, estava á dias no tesão e minha namorada não tava me dando a moral necessária. Logo vi o Fabio Online, como o escritório fica numa avenida muito movimentada aqui de Natal, na Hermes da Fonseca, e lembrei que o Fabio morava aqui no mesmo bairro, no Tirol, fui logo puxando papo com ele e perguntei se ele tinha coragem de vim no meu trabalho, para que desta vez a gente fudesse.
Ele também estava na vontade e não negou tempo, dentro de 5 minutos ele ja estava tocando o interfone. Desci para abrir a porta, logo com a vontade de pegar aquele puto e começar ali mesmo a pegação, porem como o escritório é cheio de câmeras, o levei até minha sala e tranquei a porta, Quando me virei, o Fabio ja tinha tirado a camisa e já foi logo me beijando e pegando no meu pau, que já estava durão. Ele adora uma rola.
E olha que minha rola nem é grande, só uns 18 cm, ele adora ela, segundo me falava, abriu minha calça e ja foi mamando, nisso minha rola já estava toda babona, ele adora rola babona, nesse meio tempo abrir a bermuda dele e coloquei cuspe nos meus dedos e comecei a brincar com o cuzinho dele, chega ele gemia e logo pediu para eu fuder ele.
Não neguei, coloquei ele de frango em cima da minha mesa e fui colocando minha pica no cuzinho dele, sem capa, sem nada, ele gemia, pedindo rola, e eu dei toda a ele, o cuzinho dele era apertadinho, depois de uns 7 minutos estocando, falei que ia gozar, ele pediu pra eu gozar dentro do cuzinho dele, enchi ele todo de porra, enquanto ele gozava na própria barriga.
Adoro ver um macho leitando, dar vontade de passar a língua e tomar toda a porra.
Foi uma coisa muito arriscada, mais foi muito gostoso.
Repetimos isto por umas 4 vezes depois, sempre eu fudendo ele em cima da minha mesa...
Ate hoje, temos contato e sempre que el ta afim, e eu também, a gente curte numa boa...
Aquele moreno meche com minha rola rsrs...
Bom galera, este é o conto de hoje, votem para eu postar mais coisas verídicas, inclusive, uma que me aconteceu esta semana!
Beijos para todos vcs! ;)