Bom, sou leitor desta pagina a pouco tempo e achei interessante também contar um pouco de minhas poucas experiências.
Vou me chamar aqui de Caio (Nome fictício),Tenho 27 anos, moro na Cidade de Natal / RN , uma cidade um tanto provinciana, pois aqui todo mundo conhece alguém que te conhece, então se quer fazer algo escondido, tem que ser bem escondido mesmo.
Tenho namorada, sou Bi Sexual, mais não nego que homens me chamam mais atenção.
A uns 3 meses atrás, estava de bobeira, e vocês sabem, cabeça vazia, oficina do diabo rsrs!, então, estava de bobeira em casa, sozinho, então me lembrei de um APP que umas amigas minhas falaram uma vez, que uns amigos gays dela usavam para ''caçar'' macho, foi então que me bateu uma baita curiosidade em saber como funciona isso, porem fiquei muito receios o, pois de certa forma, muita gente me conhece aqui. Por isso quando curto um cara, tenho preferencia que seja turista, esse é um dos métodos que uso para não correr o risco de encontrar ninguém conhecido.
Por morar em um bairro próximo a praia, consequentemente o prédio que moro é cercado de hotéis, então tenho um vasto ''cardápio'' para escolha rs!
Assim que baixei o APP, me cadastrei e de inicio fiquei doido com tantas opções. Tinha caras de todos os gêneros, jeitos, formas físicas, esses APP de certa forma pode ''viciar'' por essas coisas rs!
Sempre caras Discretos, Sigilosos e Másculos me chamaram mais a atenção, Nada contra afeminados, mais se for para ficar com afeminados, prefiro pegar minha namorada mesmo.
Enfim, logo que me conectei no APP um cara me mandou logo um Oi.
Pela foto do perfil do cara, logo vi que era um turista, sarado, bonito, (mesmo não vendo o rosto e pensando que poderia ser um fake), Começamos a trocar mensagem, ele me disse que estava em um hotel ao lado do prédio em que moro, falou que curtia tudo, mais gostava mais de ser ATV, falei também de minhas preferencias, que curto tudo sendo no sigilo e entre macho, tudo é valido, e a companhia conta muito paa oque pode rolar. Conversa vai, conversa vem, eu como sempre desconfiado, pedi foto, ele me mandou o Instagram dele, então pude confirmar que o cara era o mesmo da foto do perfil, muito bonito, forte, foi então que mandei fot minha para ele e ele me curtiu também. Nesse meio tempo, já tínhamos passado a tarde toda trocando mensagens, minha namorada tinha viajado, meus pais também, nem a empregada tinha ido trabalhar naquele final de semana, tudo tava sendo ideal para e chama-lo para nos conhecer-mos pessoalmente, foi muito arriscado chama-lo para ir no meu apt, não indico isso para ninguém, pois nunca se sabe quem realmente são as pessoas, mais corrir esse risco.
Marcamos as 18:00 horas no meu apt, ele foi pontual, aaaah, vamos chamar ele de Ricardo (Nome Fictício). Logo o porteiro interfonou e eu pedi para liberar a entrada.
Eu não tenho muita experiência com homens, como citei no inicio desse conto, então eu estava muito nervoso, ansioso, com tesão, era uma mistura louca, pois ele me instigou bastante pelas fotos que me mandou e eu a ele. Ele estava aqui em Natal a 5 dias e doido para curtir um ''potiguar'' rs, então essa era a hora.
A campainha tocou e lá fui eu, com toda essa mistura de nervosismo e tesão e eu nunca tinha levado nenhum cara para minha casa. Abrir a porta e vi aquele cara, alto, forte, de regata, barba, braços fortes, sorriso bonito e muito cheiroso hehe! Como ele sabia que eu estava só em casa e tínhamos falado que gostamos muito de beijar, foi oque ele fez assim que abrir a porta, ele entrou e empurrou a porta para fechar e já me agarrou e me beijou. Passou os braços ao meu redor e me beijou com tanta vontade e desejo que não tinha como eu escapar. Foi um beijo gostoso e demorado, e já nos deixando de pau duro. Pelo APP não tínhamos combinado nada como ia rolar oque ia acontecer, e nossa, naquele momento eu tava propicio a fazer tudo. hehe
Eu curto tudo, porem não costumo muito ser passivo, mais aquele cara me estigou tanto que eu fiquei afim de dar para ele...
Ficamos nos beijando por uns 10 minutos, foi ai que paramos e nos apresentamos com os nossos verdadeiros nomes, foi uma parte engraçada, pois ficamos os dois sem jeitos, segundo ele, era noivo (Carregava uma baita aliança no dedo) e que tinha pouca experiência com homens também, que só curtia quando viajava para outros estados.
Foi ae que chamei para o meu quarto, ficar mais confortável. nos sentamos na cama, eu sem jeito e ele sem vergonha alguma, tirou a camisa e me chamou para beija-lo... Fui sem demorar alguma, já estava sentido que ele estava muito excitado, foi aê que ele tirou a minha roupa, me passou a língua pelo meu corpo todo e logo em seguida tirou todo o resto de roupa que ele ainda estava vestido, e me pediu para fazer um 69.
Não demorei e ficamos na posição, foi aê que me dei conta em que buraco estava me metendo. rsrs... Aquela pica monstra, veiuda, cabeçuda, nem em vídeo porno eu tinha visto uma daquela... Ele foi colocando logo meu pau na boca e eu fui fazendo o mesmo com a dele. Ficamos nos chupando por uns 16 minutos e ele gemia, cada vez que eu lambia a cabeçuda dele, enquanto ele me chupava também, ele aproveitou para lamber meu cuzinho. Sou lisinho e sempre me depilo e ele ficou louco, pois adora uma bunda lisinha e rosa, foi aê que fui penetrado pela primeira vez por ele, com a língua, ele meteu a língua no meu rabo com vontade, de certa forma foi bom, porque abriu ele para receber o monstro rs!
Eu tinha falado a ele que tinha medo de ser pass (Ainda mais para ele com aquele picão rs ) Foi então que ele pediu para eu ficar tranquilo e eu que ia dar as coordenadas, não ia me forçar a nada. Ele disse que queria me fuder bem gostoso, queria meu cuzinho naquela hora, foi então que peguei um creme, passei no meu rabo e na pica dele e fiquei em cima dele, fui tentando sentar naquele monstro veiudo... aos poucos fui sentando, aquela dor que dar, ao mesmo tempo o tesão não fazia eu tentar parar de sentar... foi então que entrou tudo, nosssaaaa, aquilo fooi muito bom... (...)
Bom amigo, a continuação fica para o próximo conto, pois acabou de chegar uns amigos!