Ela sempre pede que eu a acompanhe nas consultas médicas, e até no ginecologista pediu que eu fosse. Eu que sempre fui um cara ciumento, pedi para não ir, pois seria difícil para mim, ver outro homem vendo minha mulher pelada, ainda mais, examinando sua xaninha. Isso seria demais pra mim. Só que ela falou que seria uma consulta de rotina, só pra olhar os exames e nada mais. Nesse caso, resolvi acompanha-la. Chegamos na consulta e ficamos esperando na recepção e até consegui disfarçar meu nervosismo, afinal ela disse que era só uma consulta rotineiro. Então a secretaria pediu que entrarmos. O médico é um jovem senhor de seus 45 anos, e para deixar meu ciumes a flor da pele, era bonitão e simpático. Me cumprimentou e foi bem cordial, o que respondi da mesma forma. Ele fez algumas graças para quebrar o gelo, e pediu os exames para olhar, e então ele falou: - Tem uma pequena infecção, você não esta sentindo nada? Ao que ela respondeu: - Tenho sentido sim, uma coceira na vagina e as vezes uma manchinha branca na calcinha. E para meu desespero falou: - Então vamos dar uma olhadinha, senão não vou saber que remédio te receitar. Pode ir ali no reservado e tirar a roupa e fica só com o avental. Gelei. Que merda, como eu ia ver minha mulher pelada na frente de outro homem. Fiquei nervoso, mas também comecei a sentir uma coisa diferente, parecia que estava sentindo uma certa excitação com a situação. Ela olhou pra mim, como que sabendo que eu ficaria nervoso, me deu um beijo e foi. Voltou nuazinha, só com um avental que cobria quase nada. Parecia que era de propósito. Os seios aparecendo e a bunda toda de fora. Ai veio o pior. Ele disse: Tira o avental e senta na maca e levanta os braços, preciso fazer o exame das mamas pra ver se não tem nenhum caroço. Não entendi, meu pau ficou duro e eu não entendia por que. Outro homem com minha mulher peladinha e eu com tesão. Ela sentou levantou os braços e ele foi massageando os seios, primeiro um depois o outro. - Esta tudo bem. Agora deita e põe as pernas no suporte, do jeito que você já sabe. É, ele já tinha feito isso antes... Ela se deitou e abriu as pernas e ele e sua xaninha ficou toda aberta. Ele de luvas, abriu os labios e com uma luz olhou cada detalhe. Que cena...que tesão, outro homem tocando a buceta da minha mulher. Não sabia que tesão que dava olhar tudo aquilo. Ele passou uma pomada e massageou toda a vagina, e falou que aquela pomada ia ajudar. Ele pediu pra ela se vestir, ela levantou, deixou o avental na maca e foi desfilando peladinha aonde estava sua roupa. Quando chegamos no carro, ela já foi falando: pensa que não viu você de pau duro? cuidado heim, assim você vai acabar virando corno do meu médico.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Q tesão em ver sua mulher nessa posição. Quando minha mulher estava grávida um médico tb tirou uma casquinha na buceta dela, ela q me contou e me veio ciumes e tesão.
hum, muito bom, mas dava pra ter mais, ele podia ter baixado a cortina que fica na cama e dizer q estava fazendo um procedimento nela, cobre so a parte inferior do corpo, ele fica todo coberto, poderia ate comer sua mulher e vc nem saberia rsrs, bem excitante, outro começo bom é dizer q ela sempre foi casta, ia sempre pra uma doutora, mas naquele dia q vc pode acompanha-la, a dra. faltou e ela teve de ser atendida por esse medico, q ela deu pq vc não sabia q ele havia sido paquera da facu dela.