Punheta no meu pai

Meu pai é um homem grande, peludo e já está na faixa dos 50 anos. Ele sempre gostou de passar o tempo comigo e de um tempo pra cá eu comecei a sentir uma certa curiosidade por ele, até que isso se transformou em uma atração pelo macho que ele era.
Nessa época ele estava com problema na coluna e ficou de cama por uma semana, ele não estava fazendo a barba e nem sequer conseguia ir no banheiro, então precisava sempre de ajuda pra mijar, esse trabalho sempre ficava com minha mãe já que ela não queria que eu precisasse ficar segurando o pau do meu próprio pai, apesar de que eu não me importaria rsrs
Nessa semana minha mãe teve que fazer uma viagem por causa do trabalho, só duraria dois dias então ela perguntou se eu podia ajudar meu pai durante esse tempo, eu disse que sim até porque eu só teria que levar comida pra ele basicamente, eu nem tinha lembrado que provavelmente eu teria que ajudar ele a mijar. O primeiro dia que passamos sozinhos foi normal e sem problemas, então chegou de noite e ele disse que precisava mijar e não estava conseguindo sozinho. Quando eu fui ajudar ele eu fiquei um pouco nervoso, eu ia finalmente pegar naquela rola mas eu não podia fazer nada além de segurar, tentei disfarçar a ereção que eu estava tendo e fui tirando as calças e a cueca dele, foi então que o pau dele pulou na minha mão, a minha vontade era de cair de boca naquela rola mas eu sabia que não podia, então só direcionei ela pra onde devia ir e ele começou a mijar, dava pra sentir o pau dele esquentando na minha mão, quando ele acabou e eu ia guardar o pau dele de volta ele segurou a minha mão e começou a apertar o pau dele, como se estivesse me ensinando o que ele queria que eu fizesse, então ele me soltou e eu continuei apertando. Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo, eu estava masturbando o meu pai e ainda por cima foi escolha dele, aquela rola foi crescendo cada vez mais, era enorme, tinha uns 27cm eu acho, então comecei a fazer movimentos de vai e vem e ele foi soltando uns gemidos baixos. Enquanto eu masturbava ele com uma mão eu fui me masturbando com a outra, ele começou a gemer cada vez mais alto até que finalmente ele gozou na minha mão. Quando olhei pro meu pai ele estava dormindo, acho que por causa dos remédios ele ficou com muito sono, então decidi deixar ele ali e sair do quarto. Logo que saí terminei minha punheta e lavei minhas mãos, quando fui dormir fiquei pensando nas consequências que essa noite traria, mas no dia seguinte ele agiu como se nada tivesse acontecido, talvez ele tenha se arrependido ou talvez ele tenha esquecido por causa dos remédios, o importante é que eu lembro dessa punheta maravilhosa que eu toquei pra ele.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 13/05/2017

Só ficou faltando mamar ele mas já foi delicioso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99226 - A semana com meu amigo safado (parte 5) - Categoria: Gays - Votos: 1
99163 - A semana com meu amigo safado (parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 1
98671 - A semana com meu amigo safado (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
98623 - A semana com meu amigo safado (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 0
98579 - A semana com meu amigo safado (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico davros

Nome do conto:
Punheta no meu pai

Codigo do conto:
100673

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/05/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0