A semana com meu amigo safado (parte 5)

Eu e Lucas já haviamos passado por coisas o bastante durante a semana pra saber que tinhamos interesse um no outro, a única coisa que faltava era um de nós ter atitude e fazer alguma coisa sobre isso, e nesse dia essa atitude foi tomada.
O início do dia foi como o do anterior, nós dois sem roupa, punhetando juntos, tudo normal, mas eu queria mais, estava cansado de ficar enrolando, depois da noite passada então eu não estava mais conseguindo me controlar perto dele, então tomei coragem e fui falar com ele sobre isso
- Lucas, eu queria falar com você sobre esses dias que você está passando aqui
- Eu também quero falar com você sobre isso. A gente já até ta se masturbando junto e eu sei o que você fez na noite passada, foi muito bom, mas eu quero mais, e você, o que você quer?
Ele não precisou dizer mais nenhuma palavra, me aproximei dele, agarrei sua bunda e falei em seu ouvido
- Eu quero seu rabo porra, não percebeu na noite passada?
Então ele pegou no meu pau e me beijou apaixonadamente, o agarrei e levei até meu quarto, onde joguei aquela puta na minha cama, nossos paus estavam se encostando e se esfregando enquanto nos beijavamos, ele me mandou deitar na cama e começou um boquete delicioso, que boquinha maravilhosa, ele engolia tudinho, lambia minhas bolas e eu gemia como um louco, não demorou muito até eu gozar na sua boca, ele também gozou no seu próprio peito e veio pra cima de mim, sua porra me lambuzava também e seu beijo tinha o gosto de meu esperma, Lucas estava com um tesão incontrolável e disse
- Puta merda me come, me fode como se eu fosse a sua putinha!
Sem pensar duas vezes ele ficou de quatro virando aquele cu pra mim, sem demorar eu comecei a penetrar, ele gemia e gritava
-Ai porra vai, mete esse caralho no meu cu!
Meu pau entrou mais fácil do que eu esperava, provavelmente ele não era mais virgem como eu pensava, comecei a meter e fui aumentando a velocidade
- Tu gosta de um pauzão no cu né seu viadinho
- Sim, me fode com esse pauzão!
Ficamos assim por um longo tempo, as vezes eu dava um descanso e dava uma chupada naquela bunda, ele me chupava também, pareciam muitas horas mas com certeza não foram. Ele estava cavalgando na minha rola quando eu disse que ia gozar, ele saiu muito rápido e engoliu tudinho, e ainda continuou com um boquete.
Nós deitamos lado a lado, ambos muito cansados, suados e gozados, acabamos dormindo daquele jeito mesmo e só tomamos banho pela manhã.
Durante os outros dias que passamos juntos nós transamos todos os dias várias vezes e em vários lugares, no chuveiro, no sofá e em várias outras partes da casa. No último dia da viagem dele nós arrumamos a casa para que meus pais, que chegariam em casa no mesmo dia, não descobrissem todas as nossas aventuras, então tivemos uma transa de despedida e ele foi embora.
Mantivemos contato por alguns meses, nos masturbamos juntos por chamadas do skype, nos mandamos nudes e tudo mais, porém com o tempo fomos perdendo contato. Mesmo assim não foi a última vez que nos vimos, mas isso fica pra uma outra história.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


100673 - Punheta no meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 7
99163 - A semana com meu amigo safado (parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 1
98671 - A semana com meu amigo safado (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 1
98623 - A semana com meu amigo safado (parte 2) - Categoria: Gays - Votos: 0
98579 - A semana com meu amigo safado (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico davros

Nome do conto:
A semana com meu amigo safado (parte 5)

Codigo do conto:
99226

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/04/2017

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0