Depois de umas duas semanas que estava dando pro Gilson e pro pai dele, o seu Oscar, os meninos da rua continuavam a me encochar sempre que podiam e me faziam a chupar suas rolas.
Do lado da minha casa tinha um bar, onde os homens do bairro que não trabalhavam ficavam contando vantagem e tomando cerveja. Eu como de costume ficava sentado na calçada depois da escola, esperando os meninos pra brincar.
Um dia eu estava lá sentado e o seu Oscar estava no bar com o seu Carlos, outro vizinho próximo que tinha 50 anos mas não estava trabalhando naqueles dias, ele era pedreiro. Os dois falavam olhando pra mim e riam bastante.
O bar fechou e logo em seguida seu Oscar passou por mim, me cumprimentando e foi direto pra casa dele. O seu Carlos quando passou por mim também me deu um oi. Respondi e ele me perguntou do meu pai . Falei que ele tava trabalhando.
Ai seu Carlos me disse: -Posso te pergunta uma coisa?
Falei: - Claro!
Ele veio e falou: Verdade que o Oscar comeu seu cuzinho?
Fiquei morrendo de vergonha, abaixei a cabeça e não respondi nada.
Ele logo entendeu tudo.
- Ahhh... é verdade então! Poxa, fiquei com vontade também, porque ele falou muito bem de você... Vamos lá em casa?
Fiquei com medo dele contar alguma coisa pro meu pai e fui.
Chegando na casa dele, levei um susto porque o filho dele tava lá deitado no sofá e quando entrei ele me cumprimentou e falou:
-Que esse moleque ta fazendo aqui pai?
-Vou ensinar uma coisas pra ele,ta precisando aprender anatomia, quer ensinar também?
O filho dele, o Ronaldo, já tinha uns 28 anos, e morava lá porque tinha se divorciado a um tempo. Logo ele levantou e me pegando pelo pescoço, perguntou: _moleque, quantos anos tu tem?
Eu respondi e ele já falou;
-Novinho assim e já ta de sacanagem?
Abaixei a cabeça e ele enfiou a mão no meu short e cutucou o meu cuzinho. - Opa, apertadinho...
O pai dele voltou pra sala e veio pra minha frente abaixando a calça e mostrando sua rola. Não era grande, mas era bonita.
-Chupa viado, anda!
Abaixei e comecei a chupar o seu Carlos bem gostoso, como ele queria, e ficava falando. -Bem que o Oscar me falou que tu é um ótimo chupeteiro...
-Seu Oscar? perguntou o Ronaldo assustado.
-É, ele que me cantou a bola desse viado safado. O Gilson também ta metendo nele direto...
Nessa hora o Ronaldo também trouxe a rola dele perto da minha boca e mandou eu chupar gostoso.
Chupava babando a a rola dele, e ele gemia gostoso, me segurando pela cabeça e enfiando o caralho fundo...
-Nossa, chupa melhor que mulher... que delicia!!!
O seu Carlos já foi pra trás de mim e passou um negocio gelado no meu rabinho, que depois fiquei sabendo que era vaselina, e ficou enfiando o dedo no meu cuzinho.
Ele lubrificou a rola dele e foi metendo a pica no meu cuzinho... gemi abafado porque tava com a rola do Ronaldo na boca, e nem conseguia sair porque ele me segurava forte pela cintura e veio enfiando até encostar na minha bunda.
Seu Carlos meteu gostoso... hora rápido, devagar, forte... mandava eu rebolar na rola dele, me dava tapas na bunda, tirava a rola inteira e enfiava tudo de uma vez de novo.
O Ronaldo quis me fuder também e trocou de lugar com o pai dele.Ele tinha a rola maior que a do pai. Ele sentou no sofá e me mandou sentar na rola dele. O seu Carlos ficou olhando o meu sobe e desce e depois quis me fuder nessa posição também. Fiquei revesando nos caralhos bem gostoso.
O Ronaldo era mais safado e me colocou de frango assado. Nossa, como doía a rola no fundo do meu cuzinho...
Novamente revesaram na meteção nessa posição... já tava todo ardido.
O seu Carlos, numa das vezes que deu seu caralho pra mim chupar, não aguentou e gozou na minha boca, me fazendo engolir tudo.
- Caralho, engole tudo viado... engole... gemia ele gostoso.
Engoli tudo porque ele não tirava a rola da minha boca, e senti o Ronaldo aumentando a velocidade das estocadas e gozando bem forte no meu cuzinho... bem no fundo.
-Nossa, que cuzinho delicioso, quero outras vezes... vou virar freguês também...
Pronto, já tava dando pra 4 rolas, e de homens adultos...
Logo me mandaram embora, e disseram que quando quisessem mais me chamavam...
Sai de lá rapidinho, mas o Gilson me viu e me chamou. E já foi avisando que no dia seguinte estaria de folga e que iria na minha casa pra gente brincar gostoso.
Espero que gostem...