E já não sentia o mesmo tesão de antes, quando a gente transava, eu ficava imaginando que tinha outro cara comendo ela, pra poder sentir mais prazer, eu tbm ficava me masturbando no banho pensando em ela transando com outro cara. E esse outro cara que me vinha a mente, era o Guilherme, pois ele é muito bem dotado (23 cm) e gostoso, ao ver das mulheres.
E eu já tinha visto o pênis dele, então isso só deixava a minha imaginação mais fértil ainda. Eu comecei a falar com outras casais que faziam a mesma coisa, pra saber como falar isso para a minha namorada e para nosso amigo
E eu resolvi falar com a tabata num dia que nos estávamos em casa bebendo, vendo TV e eu disse:
- amor, preciso lhe falar algo, não me julgue, por favor, eu te amo.
E ela disse: - fica calmo, é algo tão grave assim?
- é algo que eu quero que a gente faça… sabe, no sexo.
- hmmm, entendi, o que vc quer fazer que já tem que ficar me pedindo pra não te julgar kkk?
- eu fico imaginando, como seria se vc transasse com outro cara. - tipo um menage?
- não, só vc e esse outro cara, e eu assistindo vc dar pra ele
- …
- tudo bem se vc dizer não, eu só não quero que mude nada entre nós dois.
- eu tenho que pensar um pouco no assunto, é algo que eu nunca fiz e tenho que pensar em como seria, tudo bem?
- o tempo que vc quiser
E ela ficou um dia pensando nisso, no trabalho quando eu ia ao banheiro, ficava me masturbando rapidamente, pensando se ela aceitaria. Até que ela me mandou uma mensagem, dizendo que depois de pensar no assunto, topava, mas que teria que ser com alguém discreto. Nós ficamos conversando a noite toda sobre isso, mas eu já sabia que eu queria ver ela dando para o Guilherme, então quando eu disse o nome dele, ela ficou meio surpresa, por se tratar de um amigo nosso:
-Tu tem certeza que tu quer ver eu transar com ele?
- sim, eu já pensei e repensei sobre isso, eu me masturbo pensando nisso, eu tenho um tesão em ver vcs dois transarem.
- mas porque tu quer que seja com ele?
- não sei, eu sempre imaginei ele te comendo.
- mas como tu vai falar isso pra ele?
- ele sempre quis te pegar, inclusive depois que a gente tava ficando eu sabia que ele te dava indireta.
- bom, se vai te fazer feliz, eu topo.
E eu fiquei o sábado todo pensando em como chegar e falar para o Guilherme que eu queria que ele comesse a tabata, até que eu pensei em falar pra tabata chamar ele pra ir na nossa casa pra ir beber, e nisso ela começar a provocar ele e eu sair por um tempo, pra ela poder começar a foder com ele e quando eles tivessem transando eu chegasse e ficasse me punhetando vendo ele socar nela
Então eu contei meu plano pra ela, e ela ficou meio assim, achando que ele ia dar pra trás. Mas no fim ela resolveu ir lá falar com ele, disse que era pra gente beber e que ele podia dormir lá em casa
Aí a gente ficou vendo série é um filme, e eu lá, com o pau estourando de duro, louco pra pelar ela na frente dele e falar “come essa putinha!”. Então na metade do filme, eu disse que ia sair pra comprar mas cerveja e um whisky, e a Tabata foi comigo até a porta, e falou:
- bom, é agora né seu safado.
- eu vou dar a volta na casa e entrar pela porta de trás, então tu já pode ir lá dar pra ele, que eu sei que tu quer.
Nisso eu beijei ela e botei a mão na buceta dela, que tava muito molhada, ela sorriu e fechou a porta. E eu fui correndo logo pra entrar dentro de casa de novo
Aí ela já tava sentada do lado dele, e ele comentando? o filme e ela lá, rindo de tudo o que ele falava, até que ela disse:
- acho que o Roberto vai demorar.
- pois é o mercado aqui é longe né.
- sim, dava pra gente fazer outra coisa além de ver esse filme.
- o que tu quer fazer?
Nesse momento ela botou a mão no cabelo dele, e eu já tava sem calça, batendo uma.
Nisso ele disse: - tu tá linda hoje.
- sério? Haha tu tbm ta bem gostoso.
- eu tento hahaha
- e ta conseguindo.
E já dava pra notar o volume do pau dele, pela calça. Quando ele ia falar mais alguma coisa, ela beijou ele. E ficaram por uns 2 minutos só se beijando, até que ela começou a abrir a calça dele e fez aquela cobra sair.
Ela abriu um sorriso e falou: - meio grande né?
- eu sei que tu gosta. E ela começou a chupar ele, a cabeça, as bolas, pegava com as duas mãos
E eu tenho que falar aqui, que eu senti ciúmes, ver ela se deliciando naquele pau, bem na minha frente, mesmo sendo ideia minha. Mas ao mesmo tempo, o tesão que eu estava sentindo, foi algo de outro mundo. Era uma delícia ver ela tentando botar tudo na boca, e falhando, e tentando de novo, molhando todo o pau dele e nosso sofá. Nisso ele pegou ela, deitou ela no sofá, levantou o vestido dela
E chupou gostoso a buceta dela, ela gemia de prazer, e ele ficou por uns 4 minutos chupando ela. E ela implorando pra ele meter nela, Então ele se sentou no sofá, com aquela rola enorme, e ela se sentou bem devagar:
- aí, nossa alarga minha buceta. E ela começou a sentar forte na pica dele, dando estralos de tão forte que era, ela sentou como nunca tinha feito comigo:
- aaaaah porra, que putinha, eu tava imaginando quando aquele corno ia sair, pra eu poder te comer.
- então me come como ele nunca me comeu, soca tudo vai.
Depois de alguns minutos dela sentando forte, ele botou ela deitada com a barriga pra cima, e foi colocando na buceta dela. Nisso eu decidi ir até eles:
- hmm olha só quem chegou, o meu corninho, tava vendo eu dar gostoso pra ele? O Guilherme teve um susto quando me viu, mas eu tratei de acalmar ele:
- fica tranquilo, pode comer ela, foi minha ideia ela dar pra ti.
Ele riu e disse: - sempre soube que tu tinha jeito de corno, senta aí e fica vendo eu comer essa minha puta.
E ele socava forte nela, cada socada eu sentia que? ia gozar, ela gemia forte, algo que eu nunca tinha conseguido fazer.Perdi a conta de quantas vezes ela gozou, mas dava pra ouvir a buceta dela fazendo barulho de tao molhada que tava. Então eu não me aguentei, fui até ela, fiz ela abrir a boca, e gozei, gozei como se eu não gozasse a uns 7 anos. De tanta porra que entrou na boca dela. Ela sorriu e pediu pro Guilherme:
- vai goza em mim, goza dentro da minha buceta, me enche de porra.
E uns 2 minutos depois, enquanto ela ainda batia punheta pra.mim, ele falou que ia gozar e ia ser dentro dela. Então ele socou umas 4x vezes muito forte nela, e na última ele empurrou o pau dele todo dentro dela e gozou, aquele leite quente dentro delaE ficou um tempo dentro dela, até tirar o pau dá buceta dela e aquela porra escorrer pra fora da buceta dela.Eu beijei ela tão apaixonadamente naquele momento, que eu tive certeza, que ser corno dela era o que eu queria, Ele comeu ela o fim de semana inteiro. E eu fiquei servindo os dois, como um bom corno.
Esse conto foi REAL e no próximo post vou mostrar a foto dessa gostosa que deu pro cara!
Que delícia de conto do corno realizado eu gostei muito e fiquei muito excitado e gostei e votei
Parabens, Gostei muito do conto e de sua coragem E quedelicia heim meu amigo
Bom o conto, fico de pau duro só de imaginar
SEU CONTO É EXCELENTE MEDEU MUITO TESÃO AINDA MAIS EM LER COMI O CORNO E A PUTA SE COMPORTARAM.
colossal
corninho gostoso... pernão delicioso. conto tesudo.