- Ta tudo bem? percebi que você nao gostou do beijo que seu irmão levou.
- Relaxa, não foi isso não, conheço meu irmão e ja vi essa cena varias vezes.
- Ta certo então, se diz isso.
Dai eu olho para ele e ele esta sorrindo, fiquei com uma raiva:
- Você esta sorrindo de que?
- De sua cara de ciumes do seu irmão.
Baixei a cabeça, e do nada ele me puxa e me da um beijo na boca, fio sem reação, tremulo, pq nunca tinha beijado outro homem. Do nada meu irmão aparece e se altera em ver aquilo, empurrou o Pedro e olhou com uma cara de raiva pra mim, e me puxou e fomos para casa, não falamos nada durante o percurso de volta.
Pela manhã meu irmão me evitava, não falava comigo, nem nada.
Passaram os dias e chegou o dia da minha festa de aniversario, e resolvi chamar o Pedro, e ele aceitou o convite.
Anoiteceu e começaram a chegar meus amigos, familiares, amigos de meu irmão e o Pedro.
Meu irmão estava quase do meu lado e viu a hora que Pedro chegou e percebi que meu irmão não gostou da presença dele la.
Dai ele veio falar comigo, me cumprimentou, me deu um presente e disse p ele se sentir a vontade, e que estaria la qualquer coisa.
Do nada, meu irmão me chama e pede que eu entre com ele, chega fico assutado, quando entro em casa ta meu irmão vai ate o quarto dele e fala:
- Você acha que eu gostei de ter visto aquela cena? E ainda mais de você ter convidado ele para vir aqui?
- Mas Junior(meu irmão) aquilo foi algo inesperado, so isso.
- Espero que não se repita!
- E se acontecer de novo? se eu disser que eu gostei do beijo?
Do nada ele me segura pelos ombros e diz:
- Você é meu!!!
E ele me beija, e me da um beijo tão gostoso que fiquei com o pau duro imediatamente, percebi que ele ficou também e quando eu fui pegar no pau dele, ele n deixou, dizendo que era p outro momento, e ele sai do quarto e volta p a festa. E eu no quarto sem reação nenhuma.
Volto p festa o pedro vem falar cmg, falando que ia embora ja, que so foi p da uma passada mesmo, e ele me pede p eu levar ele ate o portão, levo ele e ele pediu desculpas pelo beijo e que fez por impulso, nos despedimos e quando eu me viro esta meu irmão me olhando, chega tomei um susto, e passei direto sem falar nada.
Terminando a festa começamos a guardar algumas coisas, ajuntar o lixo, meu irmão estava meio bebado, e minha mãe pediu p levar ele p o quarto e que eu entrasse também pq ela dava conta do resto.
Entrei com meu irmão deixei ele no quarto e fui tomar banho, dai eu percebo a porta abrindo e era ele, dai eu falo:
- Não esta vendo que tem gente?
- Mas eu quero entrar pra tomar banho com você!
Ai ele tranca a porta do banheiro, e vem para o boxer, com a bermuda, pedi p ele tirar, ele diz que n pode senão ele caia kkk
ai fui ajudar ele a tirar a bermuda, pedi p ele segurar na parede pra não escorregar, e percebi o tamanho do pau dele marcando na cueca, quando tiro a cueca ele fala:
- Depois eu tiro.
- E você vai tomar banho de cueca Junior? Tira isso, que eu ja terminei o meu banho e vou sair.
- Você não vai sair, pq eu vou te beijar, você é meu irmão e vai ser so meu e de mais ninguem.
Dai fiquei nem reação, pois jamais ia esperar isso dele. Ele entao segura minha cabeça e começa a me beijar, e comeca a ficar de pau duro tambem, e fui pegando no mau pele, que era muito grande e grosso, tiro a cueca dele e fico pegando no seu pauzão. do nada ele vem pra tras de mim e fala no meu ouvido:
- Vou ser o seu primeiro homem?
- Sim, sim. Nunca transei com outro homem.
ai ele fica de joelhos e abocanha minha bunda, metendo sua lingua em meu cuzinho, eu gemia muito, rebolava na ara dele, a sensação era a melhor do mundo, depois disso ele fica em pe, e pede p eu me ajoelhar e vi a piroca dele completamente dura, branquinha rosada, com umas veias e ele poe o pau na minha boca e eu vou chupando ate me acostumar com isso.
Me levanto e ele pega na minha bunda:
- E esse cuzinho?
- Você num disse que eu era seu?
Ele deu um sorriso tão safado pra mim, me virou voltou a chupar meu cuzinho virgem, dai senti que ele estava colocando os dedos em mim, fiquei um pouco incomodado, pedia pra parar, porém ele falava pra eu relaxar, e obedeci.
ele fica em pé por traz de mim, e sinto ele colocando o pauzão dele dentro de mim, e doia muito, eu gritei de dor, ele tapou minha boca com a mão dele e disse, pra eu ficar calado e relaxar, pq senão ia doer mais, e eu chorava de dor, quando me dei conta o pau ja estava todo dentro de mim, ai ele começa a fazer movimentos, e vai acelerando ate o saco bater por baixo, e ele diz numa voz bem safado:
- Esse cuzinho vai virar um cuzão, porque ele vai ser so meu, vou te fazer de putinha pra mim, vou te ensinar muita coisa ainda, e vc vai realizar todos os meus desejos. E vou gozar dentro de você, pra você saber que esse cu tem dono.
Do nada ele intensifica as socadas e geme bem alto, avisando que ia me encher de leite. senti a porra quente dentro do meu cuzinho, e como se ja não bastasse ele tirou o pau passou a mao no meu cuzinho e ficou colocando os dedos pra tirar o leite que escorria, e comecou a passar na minha bunda no meu corpo pra marcar territorio.
Ele me da um beijo novamente, me da um banho e saimos do banheiro. Fomos nos deitar e não falamos mais nada.
e fui dormir com meu cuzinho todo ardido e dolorido. Porem com uma alegria imensa kkkkk
Esse foi minha Primeira foda com ele. Nos Proximos contos eu contarei mais.
Votado delícia de conto Aguardo o próximo rápido