Como eu havia relatado no meu primeiro conto, eu e meu irmão amava natação, e tínhamos aulas no mesmo clube e no mesmo horario.
Logo apos ao ocorrido no banheiro no dia da festa de meu aniversario, eu e meu irmão fiamos meio sem assunto para conversar, era somente o necessario.
A minha festa foi do sabado para o domingo, e nas quartas e sextas tinhamos aulas de natação. Na quarta feira, nos dirigimos para o clube, no mesmo silencio de ultimamente, sem conversas nem nada. nos dirigimos para o vestiario, para fazer a troca de roupa, colocar a sunga, a touca de natação. E para quem não sabe, algumas pessoas que treinam natação se depilam por completo, que no caso são os que treinam profissionalmente(que é o meu caso), porem meu irmão so nada por nadar mesmo, pra manter o corpo legal e tal.
estava cerca de uns 10 rapazes no vestiario, trocando de roupa, se molhando e eu nao parava de observar eles, aqueles corpos lindos, e meu irmão mais uma vez percebeu o que eu estava olhando, então ele chegou perto de mim, apertou meu braço e disse:
- Pare com isso agora!
E ele saiu, fiquei assustado, tremulo, porem aquilo me deixou excitado, e como eu ja estava de sunga, preferi ficar mais um pouco no vestiario para que meu pau baixasse.
Então fui treinar, o meu treino como é mais rigido, demorava mais um pouco, e o do meu irmão demorava menos que o meu. A minha turma so eram eu e outro rapaz, que não veio no dia porque estava resfriado. Terminei meu treino fui p o vestiario tomar banho, assim que entro percebo que não tinha ninguem, me dirigi para o chuveiro, quando menos espero meu irmão entra e vem falar comigo:
ELE - Você pensa que eu não percebi que você estava olhando para os garotos? Eu ja te disse que você é meu!
EU - Ta certo, me larga!
Então ele me tira debaixo do chuveiro e me beija, e quando isso acontece parece que algo me consome, então eu puxo ele pra dentro das cabines e começo a baixar a sunga dele, e começo a chupar seu pau, chupo muito, muito mesmo, e ele segurava minha cabeça e socava na minha garganta, cheguei ate a ficar sem ar.
Porem ele parou, dizendo que poderiam pegar a gente no flagra kkkk
Fomos pra casa, no caminho nossa mãe liga e avisa que foi fazer compras no supermercado, resumindo eu e meu irmão estamos sos em casa.
Quando eu entro em meu quarto, Junior vem em seguida e me chama pra ir no quarto dele, e fui. Entro no quarto e ele pede p eu sentar na cama dele, e em seguida ele tranca a porta.
logo depois ele vai ate o guarda roupas dele e pega dois frascos, um era lubrificante, e o outro tinha duas bolinhas de metal ligadas uma a outra por um cordão. Fio sem reação quando eu vejo isso, e ele então fala.
ELE - Você quer ser meu? somente meu?
EU - Porque você esta me perguntando isso? E pra que essas bolinhas ai?
ELE - Me responda que eu lhe respondo.
EU - Quero ser sim.
assim que eu falei isso ele me agarrou me tacou um beijo, me deitou na cama e começou a me alisar, ele so estava de bermudinha samba calçao, e eu estava so com a sunga, então ele comeca a tirar ela, então ele disse p eu ficar quieto, então ele abocanha minha bunda, começa a alisar ela, beijar, passar a lingua e eu me contorcia na cama, pois era perfeito o que ele fazia no meu cuzinho, ele metia a lingua dele bem la dentro e falava p eu pisar meu uzinho pra ele e eu fazia. Dai então ele começou a passar lubrificante na minha bunda e no seu dedo, e começou a penetrar em mim, me contorcia e dava uns gemidos bem gostosos e ele amava quando eu fazia isso. Então ele pegou as bolinhas e falou pra eu ficar tranquilo, pois isso era um dos fetiches que ele tinha, e como eu era dele, ele poderia fazer todos cmg. Então ele pediu p eu relaxar mais, e colocou a primeira bolinha, que tinha 4 cm de diametro, quando colocou ele voltou a chupar meu cuzinho e a sensação era muito melhor, então ele foi colocando a segunda que tinha 5 cm de diamentro, então eu começei a me contorcer de dor, pois era muito grande, então ele me deu um tapa na bunda e gritou:
- Fica quieto, pois você vai ser a minha putinha, e gosto de puta obediente.
Eu fiquei paralizado depois disso, pois a partir dai eu percebi que meu fosse seu irmão putinha.
entao ele colocou a segunda bolinha, e tirou as duas de uma so vez, dei um grito de dor, e então ele bateu na minha cara e disse:
- Você é meu, seu cuzinho é meu, então eu farei o que eu quiser!
Então ele me vira de bruços e começa a penetrar seu pau, todo babado dentro de mim, nem precisou lubrificar pois estava deslizando, e eu sentia meu rabo ser outra vez arrombado pelo meu irmão.
Entao ele vai me ensinando algumas posiçoes, pede pra eu ficar de quatro p ele, sentar na pica dele, e kikar no pau, e foi maravilhoso isso, melhor ainda foi ver o sorriso dele de safado, dizendo que eu aprendia bem rapido. Então fui me soltando mais, então ele disse que queria gozar, e me colocou de quatro, e subiu em cima de mim, ele disse que queria gozar de novo no cuzão da putinha dele. e dessa vez ele gemeu muito muito mesmo, e não parava de fazer movimentos, eu ja estava desfalecido depois de tanta socada que eu tinha levado.
dai eu me levanto e sinto o leite escorrendo do meu cuzinho todo arrombado, ele se levanta e me beija, e disse que vai me ensinar muita coisa ainda,e me deu um tapinha na cara.
Esse foi Minha segunda experiencia com meu irmão.
Em breve portarei outra, pois são muitas hehehe.