Como disse no conto anterior, a Silvia chegou na sexta feira de viagem com a amiga e me contou sobre o pauzudo que ela tinha dado em Passos, metemos gostoso com ela me contando tudo e me chamando de corno manso, hummmmmm adorei.
No sábado uma amiga (safada) nos convida a ir numa festa da academia dela, fomos eu a silva, o marido desta safada e um casal de amigos, chegamos lá de dia ainda por volta das 17:00 era num sitio, e estava cheio, mas a maioria era macho, bebemos e logo o marido desta amiga diz que tinha que ir embora pra fechar seu comércio e logo voltava, assim que saiu a mulher dele ja foi se engraçar com os machos e a Silvia viu um conhecido que estava com um amigo e foi falar com ele, me deixando com o casal de amigos que me perguntaram se eu não me importava kkkkk eu disse que estava tudo bem e que deixo ela ter amigos, a Silvia continuou no papo e este amigo saiu deixando ela de conversa com o outro. Logo depois ela vem a mim e diz: -CORNINHO TO ADORANDO AQUELE MACHO, MAS ELE TA COM MEDO DE VC ACHAR RUIM, eu digo a ela: VAI LÁ QUE VOU ANOTAR SEU CELULAR E VC ENTREGA A ELE, ela sai denovo e volta pra perto do macho que fica me vigiando kkkkkkk, eu saí e fui atras de papel e caneta e anotei o número, ela vê e vem perto de mim ANOTOU SEU CORNO? VOU PASSAR PRO MACHO, falou no meu ouvido e eu ainda perto de nossos amigos, ela conversou um pouco conosco e sumiu denovo, este casal achou estranho e ja sairam pra beber, eu fiquei de longe vendo ela passar o número pro cara , ela voltou e ficou perto de mim, nesta hora ja estava escurecendo.
A Sílvia foi no banheiro e volta dizendo que o macho havia chamado ela pra conversar kkkkkkk, ela me diz: CORNO VOU LA PRA DENTRO E DEVO DEMORAR, FIQUE MANSINHO AÍ, CORNÃO MANSO, eu a disse a ela pra ter cuidado que tínhamos amigos ali, ela ri e faz sinal de corno pra mim e sai andando, eu pra não ficar de bobo na historias vou ate os amigos e digo que vou embora pois estava passando mal e vou até a Sílvia e digo que vou trocar meu carro de lugar pros amigos não perceberem e ela me diz: KKKKK SEU CORNO, FAZ ISTO MESMO E SAI DEPRESSA QUE O MACHO FOI NO BANHEIRO POIS VIU VC CHEGANDO, ANDA CORNO SENÃO ELE SOME, eu saio e vou até o carro e coloco ele debaixo da árvore bem escondido e fiquei de longe vendo o movimento e na mesma hora sai ela e o macho e entram numa caminhonte um pouco perto onde eu estava. Mas como não podia ficar ali dando bandeira fui pro carro esperar minha putinha ligar. Passados mais de uma hora o meu celular toca - OI CORNO ONDE VC ESTÁ? ME BUSQUE AKI SEU MANSO, ESTOU NA CAMIINHONETE COM O MACHO, eu disse que sabia qual era pois a tinha visto entrando, RSRRSRSRS CORNO MANSO VENHA, TA ME VIGIANDO? ANDA SENÃO VOU EMBORA COM ELE, CORNINHO MANSO , eu fui andando e logo chego, ela abre a porta e dá um beijo bem molhado no macho e fala que eu sou bem manso, e que ele não precisa se preocupar e que poderia ligar sempre que ela adorou e ja vem descendo, o macho com a calcinha na mão dá uma risada e fala que ela é uma delícia e me acena. Saio com ela e vamos pro carro, chegando ela abre as pernas e me mostra a bucetinha e começa a me contar tudo, eu tiro o pau pra fora, ela pega me masturbando diz que iria me contar tudo.
HUMMMM SEU CORNO, QUE DELICIA DE MACHO, CHEGAMOS NO CARRO DELE E ELE PREOCUPADO CONTIGO, EU DISSE A ELE QUE VC É CORNO MANSO, ELE NAO ACREDITOU E EU DISSE: VC VAI VER KKKKK, ELE JA COMEÇA A ME BEIJAR, PEGAR NOS MEUS PEITOS, PASSAR A MAO EM MINHAS PERNAS E VAI CHEGANDO NA MINHA BUCETINHA HUMMMMM QUE DELÍCIA, BEIJA MEU PESCOÇO E VAI DESCENDO E LEVANTA A BLUSA, TIRA MEU SOUTIEN E CAI DE BOCA NOS PEITOS, HUMMMMM, VOLTA A BEIJAR MINHA BOCA E EU MAIS QUE DEPRESSA COMO SAFADA E PUTINHA QUE SOU PEGO NO PAU DELE SOBRE A CALÇA, ABRO O ZIPPER E TIRO UM PAU GROSSO, CABEÇUDO E GRANDE PRA FORA, APERTO E O MACHO GEME GOSTOSO, O MACHO MANDA EU MAMAR , o macho: MAMA MEU PAU SUA VADIA SAFADA PUTA BANDIDA, ANDA PUTINHA CASADA , a Sílvia: APERTO DE NOVO E JA CAIO DE BOCA NAQUELA ROLONA GROSSA E MAMO MUITO, ENQUANTO O MACHO JA VAI DEITANDO O MEU BANCO, o macho: HUMMMMM PUTA QUE BOCA GOSTOSA SUA BANDIDA, QUERO XUPAR SUA BUCETA E METER MUITO, AQUELE CORNO VAI TE RECEBER TODA ARROMBADA, VADIA HUMMMMMMM, a Sílvia: CORNO O MACHO ME DEITA E VEM LEVANTANDO MINHA SAIA E TIRA MINHA CALCINHA E JA CAI DE BOCA NA MINHA BUCETINHA MOLHADA, HUMMMMMM DELICIA, CHUPA ATÉ EU GOZAR NA BOCA DELE. DEPOIS QUER METER AQUELA ROLONA EM MIM, a Sílvia PRA METER VAI COLOCAR CAMISINHA, o macho NÃO TENHO, DEIXA , a Sílvia EU TENHO NA MINHA BOLSA, O CORNO SEMPRE COLOCA ALGUMAS LÁ, PQ SABE QUE SOU VADIA E ELE É UM CORNO MANSO, o macho KKKKKK ENTÃO ELE É BEM MANSINHO, HUMMMMM ADORO ESPOSA DE CORNO MANSO. PEGO A CAMISINHA DOU AO MACHO, ELE COLOCA NAQUELA ROLONA E JA VEM ENTRANDO NA MINHA BUCETINNA, ENTRA APERTADO E GOSTOSO, GEMO NO OUVIDO DELE E MANDO METER FORTE , Silvia VAI MACHO GOSTOSO METER FORTE E FUNDO, ARROMBA MINHA BUCETA DE ESPOSA DE CORNO MANSO, o macho HUMMMM DELICIA DE VADIA CASADA VOU METER MUITO NESTA BUCETA, VOU TE ARROMBAR GOSTOSO HUMMMMM PUTA CASADA, BANDIDA.
CORNO O MACHO ME FUDEU NO PAPAI E MAMAE, DE FRANGO ASSADO E DE QUATRO, METEU MUITO E GOZOU NA MEU PEITOS, ME DEIXOU MOLHADINHA DE PORRA, FOI NESTA HORA QUE TE LIGUEI.
Assim que a Sílvia me contou e batendo uma pra mim eu tirei sua blusa e os peitinhos todos melados, cai de boca e limpei tudo, depois chupei sua bucetinha metida com gosto de camisinha, ela me chamando de corpo manso , chifrudo, frouxo. Meti minha rola e ja gozei nela, não aguentei o tesão, pois ela estava me masturbando o tempo todo e ainda me chamando de corno e me contando sobre sua vadiagem hummmmmm adoro ser corno.
Fomos embora com ela me mamando e dizendo que deu pra dois pauzudo em uma só semana, e que me fará de corno manso sempre e que agora aprendeu a ser puta casada com corno mansinho.
Ahhh, os amigos que fomos juntos sumiram na festa e a amiga safada deu uns beijos num carinha na festa, mas como o outro corno não sabe que é um, não teve como ela dar pro carinha, mas marcou de meter com ele depois.
Amigas vadias e casadas, hummmmmmm