Bom o que venho a relatar foi o seguinte.
Minha esposa que chamarei de Silvia é representante e viaja algumas vezes ao ano pra uma cidade cerca de 240 km da nossa é sempre vai com uma amiga, como disse eu queria ser corno e acabou acontecendo.
Em 2013 no mês de março elas chegaram no hotel desta cidade e estava chovendo demais, elas foram pro quarto e depois desceram para comer algo e beber um chopp, quando chegaram na recepção viram um rapaz novo na faixa de uns 28 anos, barba cerrada, cabelos grandes e vestido de camiseta, bermuda e chinelos. Quando passaram por ele e se sentaram viram que este rapaz não tirava os olhos dela.
- Nossa Silvia o garotão não tira os olhos de vc hein? E ele é uma delicia.
- uma delicia mesmo, se ele vier aqui vc sai e me deixa com ele. Rsrsrsrsrs
- já vou então é tenho certeza que ele virá.
Foi só a amiga sair que o rapaz chegou na mesa se apresentando como Kall, disse ser morador da cidade mas não se dava bem com o padrasto e já foi logo perguntando porque a amiga subiu, minha esposa que já estava interessada nele disse que ela saiu porque sabia que assim que saísse ele viria. O Kall mais que depressa deu um sorriso e mandeu minha esposa agradecer a amiga rsrsrsrs. Papo vai, papo vem, o Kall chama minha esposa pra saírem dali.
- te achei linda, vamos sair daqui?
- pra onde quer ir?
- se eu não estivesse de moto poderíamos ir pra outro lugar, mas com esta chuva acho melhor irmos pra algum lugar que tenha menos gente rsrsrsrs. Que tal pro quarto meu?
- tudo bem, vamos subir sim, porém vá na frente porque os funcionários daqui me conhecem e também meu esposo.
Nesta hora o Kall despediu de minha esposa (rsrsrsrs) dizendo um tchau e subiu, minha esposa acabou de beber seu copo se despediu dos funcionários e também subiu, mas antes viu no sorriso dos garçons como que dizendo: vai dar né safadinha?
Ela subiu alguns degraus e o Kall estava a esperando.
- porque demorou tanto? Rsrsrsrs já estava ancioso aqui.
- tive que dar um tempinho pro pessoal não desconfiar.
- rsrsrsrsrs o dono daqui é meu primo e conheço todos, devem estar mesmo pensando que vamos pro quarto.
O Kall esperto já pegou na mão dela e a ajudou a subir até o andar de cima dizendo que ela é linda ainda mais vestida de mini saia e botas e que o perfume dela é delicioso e já usou disto pra cheirar e dar um beijo em seu pescoço, ela adora ser beijada no pescoço e disse:
- hummmmm para, que fico doida quando beijam meu pescoço.
- então não paro.
E já foi beijando o pescoço e abraçando ela que retribuiu e se beijaram muito. O Kall esperto já foi passando as mãos nas costas, apertando e esfregando nela que sentiu o tamanho da rola dele e gemeu gostoso, ele aproveitando já enfiou a mão debaixo da blusa passando a mão nos seios dela e na banda por baixo da saia, viu que usava calcinha fio dental e disse:
- hummmmmmm delicia sua calcinha, adoro.
Ela já com tensão, começou a pagar na rola dele por cima da bermuda, ele esperto tirou pra fora uma rola segundo ela deveria ter 22 cm e grossa cheia de veias, ela pegou apertou enquanto ele chupava seus seios, ele bem esperto ficou de pé e sendo bem maior que ela foi empurrando ela pelos ombros pra baixo mandando ela mamar.
- vai gostosa mama, sente minha rola como está pra vc.
Ela me disse assim depois por telefone no quarto escondido da amiga que não sabe que sou corno manso:
Corninho vc deveria ter visto, agachei e mamei só um pouco pois ainda estávamos no corredor. Hummmmmm que delicia de rola grande e grossa, cabeçuda, fiquei num tesao
doido querendo aquela rola dentro da minha bucetinha.
Se arrumaram pois ouviram barulho e saíram em direção ao quarto dele.
- vc tem camisinha? -perguntou ela
- aqui não, porque vim só dormir, mas vou buscar, não sabia que ia encontrar uma gostosa safada como vc hj. Mas vou buscar rapidinho.
- me chame no meu quarto número 212.
- opa ao lado do meu rsrsrsrsrs
Assim que o Kall saiu ela subiu e bateu na porta, a amiga abriu e perguntou:
- uai, o que aconteceu? Achei que só voltasse amanhã.
- o gostoso foi buscar camisinha, menina vc deveria ver o tamanho da rola dele, vou ficar larguinha, grande grossa e cabeçuda, hummmmm to molhadinha.
- hummmmm que inveja, queria dar pra ele também. Vai contar pro maridão depois?
- claro que não, mas iria adorar se ele fosse um corninho bem manso.
Ficaram no quarto batendo papo e falando do Kall e da rola, até que ele bate na porta. Assim que ela abriu já pulou no pescoço dele dando um beijo bem apertado ainda na frente da amiga que comentou:
- Kall cuide bem dela, ela tá num tesao doido.
- pode deixar amanhã nos encontramos no café.
Foram pro quarto dele aos beijos e passadas de mão em todo lugar. Entraram e ela já foi tirando a camisa dele e ele a blusa dela, ela bem safada já foi puxando a bermuda e pegando na rola e se ajoelhou pra poder mamar bom gostoso aquela rolona, ela me disse que tinha que abrir a boca ao máximo pra poder abocanhar a cabeça da rola. Ele a pegou e levou ela pra cama retirando sua saia e calcinha.
- que delicia vc tem a bucetinha lisinha, adoro lamber uma casadinha safada e putinha sem pelinhos.
- vem meu macho gostoso chupa minha bucetinha de safada, anda adoro um macho entre minhas pernas.
O Kall subiu sobre ela beijando a boca, pescoço e mamando nos peitinhos até chegar na bucetinha e caiu de boca lambendo e enfiando a língua dentro e ela gemendo e gritando -
HUMMMMMM GOSTOSO, CHUPA MINHA BUCETINHA DE CASADA SAFADA, PUTINHA, CHUPA MEU MACHO, LAMBE, HUMMMMMMMM ME FAZ GOZAR SEU PUTO, e ele continuou chupando até ela gozar - AHHHHHHH QUE DELICIA, VAI VOU GAZAR AHHHHHHHH QUE DELICIA DE LÍNGUA. AGORA METE ESTÁ ROLONA NA MINHA BUCETA, SEU SAFADO, ARROMBA A MINHA BUCETA DE CASADA VADIA SAFADA.
O Kall enquanto pegava a camisinha ela pegou na rola dele e esfregou na buceta dizendo - AHHHHHH COMO EU QUERIA ESTÁ ROLONA SEM CAMISINHA E GOZANDO DENTRO DE MIM. ele mais que depressa disse -QUER SEM? e ela - NÃO SEU PAUZUDO SÓ DOU FORA COM CAMISINHA ( como se já tivesse dado fora kkkkk vai saber).o Kall vestiu sua rolona com camisinha e esfregou na bucetinha dela só pra torturar - ANDA SEU PUTO METE ATÉ OS BAGOS NESTA BUCETA SAFADA, ANDA QUE QUERO GOZAR ESPETADA NESTA ROLA! ANDA METE TUDOOOOOOOO, e o Kall forçou a rola pra dentro da buceta de vadia dela e ela gemendo - AHHHHHHH METE MAIS HUMMMMMMMMM METE AHHHH QUE ROLA GROSSA E GOSTOSAAAAAAA E a rola foi entrando e abrindo a buceta dela e ela gemendo e gritando e o Kall socando forte até que a rola entrou toda (também sou dotado com 20 cm de rola grossa) -AHHHH SUA PUTA VADIA C GOSTA DE ROLA, HUMMMMM QUE BUCETA GOSTOSA, VADIA , enquanto socava a rola dentro dela ela gemendo - AÍ METE AHHHHHH QUE DELICIA METE, ME FAZ GOZAR, GOSTOSO METE TUDO, AHHHHHH, depois de meter muito ele mandou ela cavalgar na rola e ela obediente montou nele e ficou pulando na rola, meteu muito e mudaram de posição pois ela adora de quatro - VOU SEU PAUZUDO METE, ME FODE DE QUATRO, ADORO ASSIM , o Kall meteu tudo nela assim e ficou bombeando até ela gozar gostoso e ele também, - AIIIIIII VOU GOZAR NESTA ROLONA , METE PRA MIM GOZAR METE METE METE AHHHHHHH TO GAZANDOOOOOOOO e o Kall quando foi gozar ela saiu tirou a camisinha e caiu de boca na rola até ele gozar dentro da boca dela e no rosto que respingou nos peitos, no cabelo. Ela espalhou a porra e disse que adorou e queria mais depois, ficaram na cama descansando depois de terem gozado muito, e como estavam cansados dormiram um tempo. Ela acordou ela mamando em sua rola e ele meteu nela um monte de vezes. Dormiram e acordaram com a amiga dela chamando - SILVIA, SILVIA, ela levantou e foi abrir a porta enrolada na toalha, a amiga olhou dentro do quarto e o Kall deu um tchau e disse que a levaria pro café mais tarde, antes de saírem o Kall ainda meteu nela embaixo do chuveiro e em cima da cama molhada, ela mamou ele até gozar e bebeu tudo dizendo que era pra se lembrar dele.
Quando chegou no café a amiga perguntou como tinha sido, ela disse que foi ótimo que ele tem uma rolona mesmo é que sabe meter muito e bem kkkkkkk
A amiga disse que escutou ela gozando na rola dele e ficou com inveja e com vontade de estar junto.
No mesmo dia ela foi embora e chegando em casa me contou tudo em detalhes e eu como corno chupei ela toda e meti nela até ela gozar de novo me chamando de corno manso e chamando o nome do Kall.
Pena que o Kaal mudou pra São Paulo pois não se dava bem com o padrasto. Se falaram bastante depois, mas perderam o contato.
Adorei de novo pena que não pode votar duas vezes. Pública meus comentários. Votado
Muito gostosa a ousadia da Silvia, uma delicia...
safadoo! adorei seu hobby
Que esposa safadinha hem, adoraria conhece la e te fazer mais corno ainda..abraços.
relendo e esporrando
Adorei o conto! Vontade gigantesca de estar com sua esposa e fazê-la feliz e gozar gostoso. Um abraço ao casal!
mt bom, corno que se prese tem que chupar a mulher pra sentir o sabor do outro!!!kkkk
colossal
muito bom, ja votamos, com certeza essa gata vai colocar muitos chifres
Ola colega. Adorei seu relato. Também adoro ser corno. Na quinta feira última (29/09/16),levei a Júlia para encontrar com "amigo", chegou em casa toda melada e me contado como foi o encontro. Adoro ser corno. Desejo muito que ela arrume um amante, comedor fixo.
cara excelente o conto, abraços.
Hum, delicia de relato, adoro casadinha puta, maravilha,
Muito boa a estoria! Tenho certeza que ela tem mais para contar!
Que delicia de relato que sorte do cara poder ter a honra bem se foi o primeiro rsrsrsr de descabaçar esta boceta virgem rsrsrs de um pau diferente de pois do casamento! rsrsrs Quem dera poder ter esta sorte com ela e claro! rsrsrsrsrs Mesmo não sendo dotado! rsrsrsrs Tudo de bom para o casal.
Eita q conto maravilhoso meu pau ficou super duro,imaginado Sua esposaigo e vc olhando
Faltou uma foto gostosinha da esposa.
Você fala que só foi corno agora, porem do jeito que ela foi oferecida ela já te mete chifra a muito tempo. P.S. O conto é bom.