Carnaval Ruim Final Ótimo

Em um carnaval do ano de 2009, eu ainda estava noivo e planejava festejar meu último carnaval solteiro. Para isto combinei sair com dois dos meus melhores amigos: Rodrigo e Priscila. Priscila era uma menina linda, corpo delgado, seios médios, bumbum empinado e bem redondinho. Rosto fino, nariz cumpridinho, lábios rosados e cabelos escuros e levemente ondulados. Eu nutria uma enorme queda por ela há um ano e meio. Saímos para ir numa balada de carnaval do outro lado da cidade. Uma amiga nossa indicou. Bebida liberado e tal.
Mas quando chegamos era uma balada que parecia de favela, nada contra, mas não era nosso estilo. Havia uma cerveja de uma marca que nem lembro o nome de tão desconhecida e Ainda quente. Tinha mais de 15 caras para cada mulher e estava muito quente. Odiamos tudo, eu principalmente por ver uns manos secando Pri. Não tinha esperanças de ficar com ela, mas sentia desconforto igual. Resolvemos sair de lá, de madrugada, em um bairro que desconhecíamos total. Meu amigo falou que era minha chance com Pri, era uma noite que tudo tinha dado errado para todos, e talvez pudéssemos concertar para pelo menos eu e ela. E assim ele nos deixou sozinhos na lancheria q paramos para fazer um lanche. Pri estava de short jeans, blusinha e jaquetinha jeans. Conversamos sobre a péssima noite até que ela tocou minha coxa. Eu toquei a dela logo depois, apertei e ela apertou minha mão. Olhei nos olhos dela e nos beijamos. O beijo foi fofo no início e muito caliente no decorrer. Saímos da lancheria para um táxi e mandamos para o motel.
Entramos nos beijando já, tirei a jaquetinha dela e ela minha camisa. Antes que pudesse ver, pois a camisa estava passando por minha cabeça, ela arranhou minhas costas e mordeu meu mamilo. Eu fiquei excitado e ela puxou minha camisa para trás impedindo que eu pudesse tirá-la da minha cabeça. Com os olhos tapados ela abriu meu zíper, baixou minha calça e falou no meu ouvido: - nem pense em tirar a camisa.
Ela se ajoelhou baixou minha cueca e começou a chupar meu pau. Primeiro pegou ele com firmeza, depois beijo como um selinho e depois enfiou todo na boca. Ela tirou, bateu uma punheta leve, e cuspiu na cabeça e depois voltou a chupar.
Sem enxergar eu fiquei louco. Ela continuou me chupando, e eu não aguentei e tirei a camisa e a puxei para cima.deitei ela na cama e abri seu short. Tirei o enquanto eu a beijava na boca. Desci e abri sua blusinha para apertar seus seios sobre o sutiã rosa. Soltei as alças e o removi com sede de sexo, ela se contorceu quando meu cavanhaque deslizou por seu corpo até chegar nos seios. Segurei os dois com as mãos e os contemplei por um momento: eram macios, levemente fartos, e com biquinhos pequenos, durinhos e bem rosadinhos. Beijei um depois o outro, abocanhei um biquinho e comecei a chupar... mamava como um bezerro com sede e ela gemia com tesao. Passei o meu dedão em seus lábios e ela prontamente chupou. Continuei chupando seus seios enquanto ela respondia a excitação chupando meu dedo com leves mordidas...
Desci por sua barriguinha, beijando e chupando o umbigo, até depois chegar em suas coxas. Ela prontamente as abriu e eu pude remover sua calcinha rosa para o lado e chegar em sua bucetinha rosada...
Ela estremeceu com minha barba em sua virilia, e eu aproveitei para passar a língua no clitores e depois abocanhar o sexo dela com veemência e safadeza. Passei minutos chupando e massageando seus seios...
Ela puxo meu cabelo e com força gritou em meio ao tesao...
- me fode caralho!
Subi sobre ela e a beijei, ajeitei meu membro entre suas pernas, e o estoquei com força.ele entrou roçando pelas laterais de sua xana, e roçando forte para dentro. Antes de entrar todo, tirei e dei uma estocada Ainda mais forte. Vi sua boca abrir e se contorcer em tesao doido. Comecei a comer ela com tudo, puxava seu cabelo enquanto metia, mordia seu pescoço uqndo o tesao era incontrolável. Priscila gemia doida, é aquilo me fazia ficar com mais fome de comê-la. Sai de cima dela e empurrei suas coxas para o lado. Até ficar com uma perna esticada e a outra para o lado. Deixei sua bucetinha a feição e meti nela de ladinho. Podia ver a carinha safada dela me olhando enquanto eu a fodia. Mordia os lábios a cada metida, e eu aproveitava para apertar seus seios também. Continuei no movimento acelerando a cada metida mais gostosa. Sentia tesao sempre que meu pau saia de dentro dela, e trava fundo raspando em seus lábios genitais ganhando velocidade com o caldo de sua excitação.
Senti ela gozando embaixo, e confirmei com seu rosto retorcido de tesao... e antes que ela pudesse se recompor tirei meu pau de dentro dela, e puxeia pelos cabelos até chegar na frente do meu pau. Eu estava com muito tesao e nem precisei esperar para gozar. Minha porta jorrou como um jato prateado e acertou seu rosto no nariz e boca... ela não teve tempo de reagir, e eu já enfiei meu pau em sua boca para que ela o chupasse. Ela atendeu e chupou pegando mais um pouco de gozo dentro de sua boca. Depois tomamos um banho e deitamos para contemplar aquela noite que começou ruim, mas terminou mais que Perfeita.
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


102374 - Orgia Inesperada - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
102363 - Loirinha do Ônibus - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
102349 - Sexo na Loja - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
102348 - A Futura Sogra do Meu Filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
102346 - Uma Noite de Filmes - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil akilles82
akilles82

Nome do conto:
Carnaval Ruim Final Ótimo

Codigo do conto:
102347

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
23/06/2017

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0