Ola me chamo noslearg e este é meu 2º conto aqui como já disse antes (minha vizinha, um doce de bombom) sou um homem normal, gordinho pau normal 16x6cm não sou nenhum modelo como podem ver, e meu serviço não é nada além do normal,trabalho como vendedor em uma empresa de enxovais na qual tenho total liberdade de horário e roteiro que é uma maravilha e foi assim que tudo aconteceu.
Hoje ao visitar uma cliente em sua casa a fim de fechar mais uma venda acabamos por falar de vários assuntos e em determinado momento que confeço não sei como ou porque fiz uma comparação que o logo de lençol e edredon ficaria perfeito se combinado com uma lingeri preta pois os mesmos eram vermelhos e mais umas velas fariam um conjunto perfeito pra uma noite romântica e sedutora nós rimos e ela pede pra aguardar um pouco que já voltaria. Quando volta ela trás na mão um sultien meia taça preto e uma calcinha bem pequena de rendinha quase transparente também preta com lacinho vermelho nossa fiquei de pau duro na hora e disse que eram lindas mas seria melhor se ela estivesse dentro, nisto ela me olha e diz qual seria minha reação se a visse usando aquelas peças, não pensei pra responder e disse que a faria a mulher mais feliz que homem nenhum fez.
Ela apenas sorri e sai depois de alguns minutos que pareceram uma eternidade me aparece uma mulher (imaginem) aproximadamente 1.80mt. seios médios,quase sem barriga, pernas grossas e um volume igual ao capô de fusca na frente e uma bundinha bem firme usando aquele conjunto, nossa meu pau e eu fomos a loucura com esta visão me levantei do sofá que estava e fui ao seu encontro puxando ela ao meu encontro demos um beijo longo enquanto passava minhas mãos por seu corpo todo quando cheguei nos peitos passei a acariciar e segurar neles por cima do sultien os bicos estavam duros que parecia que iria furar minha mão.
Ela pede pra tirar minha roupa pois teria que cumprir minha promessa e pra minha alegria tenho ajuda dela que após tirar minha camisa começo a receber vários beijinhos e ela começa a morder meus mamilos nossa me deu um tesão que percorreu todo meu corpo pois sua boca pequena sabia o que fazer e após abaixar minha calça e cueca tudo junto começa a segurar meu pau que nesta hora até parecia uma pedra quando ela começa a beija-lo nisto começa a chupar bem devagar já tava quase gozando de tanto tesão aí peguei ela colocando-na no sofá abrindo suas pernas e sobre sua calcinha toda enxarcada passei a beijar, dar pequenas mordidinhas naquela buceta fazendo ela tremer toda até que coloquei sua calcinha de lado e passei a chupa-la nossa que delícia era sua buceta bem cherosinha só um pouco depilada mas magnifica até que senti um líquido escorrendo na minha boca ela tinha dado uma gosada ali e chupei tudo.
Enquanto ela ainda tremia eu passei a subir beijando seu corpo seus seios sua boca e comecei a meter meu pau bem devagar mexendo com carinho naquela maravilha de buceta fazendo ela tremer que nem vara verde de tanto prazer pois ora metia tudo ora só a cabecinha enquanto com minhas mãos percorria seu corpo.
Ficamos assim mais ou menos uma meia hora até que gozamos juntos num orgasmo alucinante. Demos um tempo pra descansar enquando ela me beijando me diz que pela primeira vez ela se sentiu uma mulher de verdade mesmo não ter transado por amor ela se sentiu amada por termos feito sexo com respeito.
Nisto já to de pau duro de novo graças aos seus carinhos agora sim tirei suas pequenas peças de roupa e começamos a transar de novo até que arrumo ela de quatro no sofá enquanto seguro seus seios começo a penetra-la de novo nisto molho um dedo e passo acariciar seu cuzinho e ao colocar ele pra dentro ela pede pra ir devagar pois nunca tinha dado ele pra ninguém ainda era virgem ali nossa imagine eu logo seria o primeiro então com um delicioso beijo cheguei na sua orelhinha e pedi se podia inaugura-la ela só diz pra ser carinhoso juro eu estava no paraíso. Me abaixei e comecei a passar a língua no seu cuzinho deixando ele bem molhadinho pedi pra ela molhar meu pau com sua boca e comecei a empurrar pra dentro com carinho ela deu uma gemida e disse que tava doendo me pediu pra tirar pois doia de mais eu obedeci um pouco contra a minha vontade mas sei que respeitando uma mulher você sempre a tem de novo e ao tirar coloquei de volta na sua buceta e socando mais rápido até que gozei uns três jatos dentro dela e percebi que ela havia gozado de novo pela sua perna trêmula e sua voz rouca. Demos um super beijo e começamos a nos limpar colocamos roupa e após um abraço tivemos que nos separar pois eu tinha que voltar ao trabalho e já tava quase na hora de seu marido chegar pro almoço.
Nos despedimos e recebi um convite pra voltar no outro dia pra ela fazer sua compra com uma condição que só compraria se eu viesse de brinde.
Por favor me desculpem por não saber narrar direito os fatos mas eu tento descrever como tudo aconteceu. E por favor deixem um comentário pra me dar coragem de contar outros fatos. Obrigado