durante o trabalho...

Ola leitores, já se faz muito tempo que não escrevo aqui, pois me casei novamente e não tinha nada de interessante para contar alem que eu e minha mulher vivemos muito bem, porem sem nada de anormal em relação a sexo, ou seja o normal entre casais na qual a mulher não e liberal ou diferente de muitas outras esposas por ai, sexo só no quarto e básico.
Mas em minha vida sentia falta de algo, carência de uma aventura sexual diferente e para piorar minha filhinha esta morando fora do Brasil com um homem muito bom para ela, minha irmã se casou de novo e mora em outra cidade perto mas depois do casamento me pediu que não a procurasse mais sexualmente pois se casou por amor e não queria trair o marido pois o mesmo a satisfaz sexualmente, até tentei mas aceitei seu pedido nos vemos com frequência mas sem acontecer nada.
Traduzindo minha vida caiu na rotina.
Porem como trabalho na área da segurança privada me transferiram para um posto de saúde onde fiz varias amizades novas e para piorar a situação aqui tem varias mulheres lindas e imaginem elas vestidas de medicas ou enfermeiras, muitas vezes fico de pau duro vendo a marca das calcinhas por dentro de suas roupas brancas varias vezes ate da pra ver a cor das calcinhas e isto tem sido uma tortura pra mim.
Porem como sou fumante e muitas vezes vou atras do prédio para um cigarrinho volta e meia alguém me acompanha pois eu tenho a chave dos fundos e nesta fugidinhas uma atendente da farmácia começou a me acompanhar, e assim começou uma amizade entre nós, eu havia notado que ela andava diferente sem brilho no sorriso, mas não perguntava nada pois tinha medo que ela não gostasse, mas em uma destas idas ela começou a se abrir comigo e foi ai que soube que ela havia se separado do marido pois descobriu que ele tinha um caso com sua irmã(cunhada dele)e desde dezembro não sabia mais como voltar a sorrir de verdade, tentei ajudar dizendo que ela tinha que sair um pouco para se divertir pois havia mais coisas para serem feitas na vida alem de trabalhar e cuidar da casa e dos filhos.
Ela concordou porem disse que não tinha com quem sair e para piorar tem três filhos um de onze anos,uma de quatro e o mais novo de dois aninhos onde dificultava para sair.
E assim passou a ser nossas conversas ate que em uma das idas la pra trás percebi que ela estava mais triste que o normal e foi ai que peguei em suas mão pela primeira vez e com aquele papo de amigo tentei levantar sua moral falando que ainda era muito bonita, que tava com tudo em cima etc...
Vou tentar descrever ela para vocês, falsa loira, cabelos ate o pescoço, pele branca quase bronzeada pois parecia que fazia tempo que não ia a praia, seios pequenos para médio que mesmo tendo amamentado ate pouco tempo ainda estavam quase firmes, barriguinha normal para alguém que não frequenta academias e umas belas pernas estas sim maravilhosas e por fim uma bucetinha carnuda que junto com sua bundinha faziam o conjunto ser perfeito, como sei disto tudo, já vou contar.
Como estava dizendo antes fiquei naquele papo de amigo com ela ate que ela olhando em meus olhos me pergunta que se eu não fosse casado teria coragem de sair com uma mulher igual a ela. Minha resposta foi um sim pois ja havia comido minha mulher varias vezes pensando nela imagine se perderia uma chance destas.
Foi ai que tudo começa a acontecer, terminado nossos cigarros tínhamos que voltar e no ultimo segundo ante de abrir a porta eu seguro ela pela mão e pergunto se ela saberia guardar um segredo, com a cabeça faz um sim e me pergunta porque, sem ela ter tempo pra pensar e a puxo contra mim e lhe dou um beijo roubado, ela ficou surpresa e não correspondeu ao beijo como eu esperava pois ficou surpresa e muda com o acontecido. e antes que ela falasse algo eu disse que esse seria o inicio de nosso segredo se ela quisesse.
Entramos sem falarmos uma palavra e na minha cabeça depois do acontecido pensei que tinha feito merda.
Até o final do expediente não falou nada mais comigo, e como trabalho em escala 12x36 fique pensando na besteira que tinha feito, quando eu estava indo fumar passo pela frente da farmácia e ao me ver indo em direção a porta dos fundos ela me sinaliza para esperar e me acompanha me falando que tínhamos que conversar sobre o ocorrido, apenas balancei a cabeça que sim.
La nos fundos ela me pergunta o porque daquilo eu apenas disse que não sabia responder o porque e pedi desculpas, e com isto ela me fala que ficou chocada pois não esperava, mas que se um dia acontecesse de novo ela iria aproveitar pois não teve tempo pra curtir o acontecido, olhando em seus olhos eu falei porque deixar para amanhã oque se pode ser hoje e com um sorriso ela apenas concorda e assim a peguei pela cintura e me aproximei lhe beijando e desta vez correspondido com um beijo longo de lingua, na qual a abracei e forcei seu corpo junto ao meu enquanto uma das mãos desci ate proximo a sua bundinha e ela percebendo segurou minha mão e no meu ouvido disse que ali não pois poderiamos ser flagrados e que eu era casado porem quem sabe em outro lugar eu não teria uma bela surpresa.
Tivemos que entrar mas antes rolou outro beijo e ouço ela me falando que enquanto eu for discreto ainda teríamos muitos segredos para guardar.
Isto tudo aconteceu esta semana e foi real peço desculpas por não ter acontecido nada mais alem disto ainda mas antes dela ir embora me deixou um bilhetinho com seu numero de telefone para eu ligar se quiser dar uma voltinha no próximo final de semana. pois seus filhos irão pra casa dos avós passar o feriado de pascoa com eles e estaria me esperando para uma cervejinha com um algo a mais, e adivinhem para quem liguei confirmando que sim.
ate logo e assim que rolar algo conto aqui pra vocês e me desejem boa sorte...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


176733 - Irmã da igreja... - Categoria: Heterosexual - Votos: 21
35951 - Despidida e inicio com nova filhinha - Categoria: Incesto - Votos: 26
23262 - Voltas que a vida da final - Categoria: Incesto - Votos: 23
23049 - Voltas que a vida da!!! - Categoria: Incesto - Votos: 15
16609 - minha adoravel filhinha - Categoria: Incesto - Votos: 22
15670 - amante no trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
11497 - A mulher grávida de meu cunhado. - Categoria: Incesto - Votos: 27
10972 - A filha de minha mulher. - Categoria: Incesto - Votos: 35
10327 - Cunhada meu presente de aniversário. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
10280 - Visita à trabalho... - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
10240 - Minha vizinha, uma delícia de bombom - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil noslearg
noslearg

Nome do conto:
durante o trabalho...

Codigo do conto:
80577

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/03/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0