Ola, novamente vou relatar um fato real que aconteceu comigo e meu negao.
Vou repetir que sou bco, 170, 70 kgs, magro e discreto, e conheci um cara gente boa demais, muito carinhoso e gostoso.
Depois de nosso primeiro encontro nos falamos todos os dias, e saímos sempre que conseguimos, pois moramos em cidades diferentes, e minha vida é muito corrida, mas tenho tentado arrumar um tempo pra curtir meu negão.
Então, depois da primeira vez que saímos e fomos ao motel, temos saído sempre, mas nem sempre da tempo de irmos ao motel, então ficamos no carro, nos beijamos muito e eu acabo chupando o pau dele e ele goza na minha boca.
Depois de um tempo assim, nos vendo apenas no carro, numa noite que estávamos juntos e ele me diz que não aguentava mais e queria me levar pro motel, pro matel, qualquer lugar onde ele pudesse fazer amor comigo ( agora o termo mudou, antes era me comer, agora é fazer amor rsrs, ele realmente deve estar apaixonado e isso estava mexendo comigo tb).
Disse que arrumaria um tempo para sair com ele, sem ser no carro.
Combinamos de nos vermos uma noite, e acertamos de ir a um motel da escolha dele, ele me disse que seria uma surpresa, mas já disse para ele ir com calma, pois na primeira vez ele me sangrou e embora fizesse uns 30 dias eu estava receoso e com medo, ele disse que sempre faria com calma, era eu que não estava acostumado.
Na noite marcada confesso que estava ansioso e com medo também, mas estava com muita vontade de ver meu negão de novo, ele tem um corpo maravilhoso, todo bombado, peitoral forte e definido de academia, pernas grossas, uma boca deliciosa e um pau de dar inveja de grosso e grande.
Ele me pegou em casa e já no carro me deu um beijo cheio de tesão e fogo, pensei, hoje vou me ferrar.
Chegamos ao local marcado, era um motel bem discreto, mas muito seguro, e ao estacionar descemos e ele já veio me agarrando e me beijando e dizendo que não acreditava que estava comigo de novo, e que não aguentava de tanto tesão por mim.
Ficamos nos beijando por um tempo ainda no estacionamento sem subirmos pro quarto, já estávamos cheios de tesão, e ele não se continha em apenas beijar e me apertar, mas já estava tirando minha roupa, beijando meu pescoço e eu sem pensar fui deixando me envolver.
Passei a mão por todo o corpo dele, rosto, peito, pernas e finalmente no seu pau, ele gemeu e disse que eu havia chegado no ponto principal e que ganharia um brinde.
Ficamos ali nos curtindo e eu já quase sem roupa, então digo pra irmos pro quarto aí ele me disse que não iremos pro quarto mas ficaríamos ali mesmo no estacionamento do nosso quarto de motel, então começo a tirar sua roupa... adoro despir um homem, tirei a camiseta e beijando a boca dele e peito tb, ele gemendo e eu chamando ele de meu negão ativo e gostoso, tiro sua bermuda, deixo ele de cueca, e vejo que seu pau duro nem cabe na cueca, fica com a cabeçona para fora, então caio de boca naquela cabeçona grossa e vermelha, adoro chupar um pau, fico chupando a cabeça do pau dele, ele se encosta na parede pra eu chupar melhor, eu chupava e ele gemia e forçava minha cabeça pra caber tudo mas era impossível devido ao tamanho do seu pau.
Ele adora ser chupado, e fico chupando ate ele pedir pra eu parar senão ele iria gozar, e que queria gozar dentro de mim...
Ele me levanta e fica me beijando, me vira de costas e fica me apertando, me acariciando e dizendo que ele iria me dar o que eu mais gostava e que ele tinha o que iria me satisfazer, nisso vou me encostando mais no corpo dele, fico colado no seu corpo e ele me segurando com força, falando besteiras no meu ouvido.
Me leva pra escada que daria acesso ao quarto do motel, pensei que iriamos pro quarto, mas ele me colocou deitado de bruços na escada e veio por cima, ficando deitando em mim, forçando seu corpo contra o meu, ajeitou minha perna pra expor meu anus e começou a me chupar, vou a loucura quando ele faz isso, ele tem a barba rala, então a barba fica raspando no meu anus me deixando com um tesão incontrolável, e ele falando que adora me chupar.
Eu sou peludo por inteiro, peito, pernas, braços, e partes íntimas, porem penis e anus levemente aparados e ele me diz pra nunca aparar demais os pelos, pois ele gosta de sair com homem com corpo de homem, diz isso me chupando e me dando um trato com aquela boca e barba deliciosas.
Ele para de me chupar e molha com saliva seu pau e meu anus, eu fico imóvel só esperando o momento do tesão maior, ele vem e vai forçando seu pau pra me penetrar, mas não consegue com facilidade, então ele diz que eu não tinha traído ele com ninguém pois meu anus estava bem apertadinho e era daquele jeito que ele gostava, isso deixava ele com mais tesão e o pau ficava cada vez mais duro,, ele continuou molhando o pau até que conseguiu entrar a cabeçona, dou um gemido e peço para ele esperar... ele de novo me diz que adora quando eu peço para ele esperar, isso deixa ele doido, logo ele continua e vai entrando tudo, peço para ele ir devagar, mas na posição em que eu estava eu nem conseguia segurar ou me virar para impedir a penetração total, e foi isso que aconteceu, ele colocou tudo de uma vez, gritei de dor, nisso ele fica imóvel e diz que vai esperar um pouco, e fala que não consegue se controlar, quando me ve naquela posição ele so quer ter seu pau todo dentro de mim...
Ele então fica tirando e colocando o pau em mim, ainda bem devagar, pois estava doendo, repito que o pau dele é enorme, então demora um pouco para a dor passar,. mas a dor foi passando e eu fui me acostumando a dar para ele, então tudo ficou perfeito, arrebito minha bunda e ele me come como ninguém, fica acariciando meu pescoço e costa e colocando e tirando o pau, a cada vez que ele tira e coloca eu gemo de prazer e tesão, ele tb gosta de ficar tirando e colocando.
Ele tira o pau e me coloca de pé, e me pede pra chupar um pouco o pau dele, o que faço com muito prazer, logo ele pede pra eu parar pois ele não iria gozar tao rápido, ele queria me comer mais, nisso ele me coloca de quatro no chão do estacionamento e vem por trás, e coloca tudo de uma só vez, e me come com força e determinação, eu gemo e não fujo do pau dele, embora eu sinta dor, aguento aquele monstro de pau me comendo, tento ficar numa posição que o pau dele não vá tao profundo, mas ele percebe e de novo encaixa o pau de maneira que vá o mais profundo possível, parece que o pau esta batendo na minha barriga.
Me coloca de pé e me deita no capô do carro, e vem de novo por trás com aquele pau duraço, eu fujo e digo que esta doendo, mas logo falo, que quando esta dentro dói, mas quando tira fico querendo dentro de mim de novo, nisso ele vem com aquela cara de tarado e mesmo de pé coloca seu pau em mim... diz que logo vai gozar, mas queria aproveitar mais um pouco, volto pra escada e fico de quatro para ele, que logo coloca tudo, e fica tirando e colocando e eu pedindo pra ele fazer com força, mas quando ele faz com força peço para parar pois vai muito profundo, ele diz que gosta de macho que se entrega por inteiro, nisso ele tira e coloca com tanta força que dói demais, tento sair mas ele não deixa, e me pede pra aguentar mais um pouco, pois ele estava louco de tanto tesão, e de novo coloca com força e eu gemendo muito, pernas doendo e tremendo de dor e tesão, ele faz isso por algumas vezes e sinto ele cair em cima de mim gozando e me enchendo de porra quente que escorre pelas minhas pernas.
Fica um pouco em cima de mim e vai tirando o pau aos poucos e me diz pra esperar que ele vai pegar algo pra me limpar, acho estranho e pergunto se aconteceu algo, ele diz que esta tudo normal, mas quando olho o pano, estava com sangue de novo...
Ele fala carinhosamente que não quer que eu me envolva com mais ninguém, quer que eu seja somente dele, e que aos poucos vou me acostumar com o tamanho do pau dele.. e fica me beijando, subimos ao quarto e tomamos banho, ele me deixou em casa e foi embora, dizendo que não via a hora de me ver de novo.
No próximo conto, relatarei como foi quando ele me levou ao motel com banheira em sorocaba e passamos a noite toda la.
Abraços