Ola, vou relatar outro fato real que aconteceu com meu negao.
Pra quem não leu os contos anteriores, resumo que conheci um cara super gente boa, meu primeiro negão, e confesso: o cara é muito bom mesmo, delicioso, bombado, e com um pau enorme.
Desde que nos conhecemos, nosso contato continua sendo diário, com troca de mensagens de bom dia, nos falamos a tarde e a noite sempre nos despedimos com um boa noite.
Nem sempre conseguimos nos ver, pela correria do dia a dia e por morarmos em cidades diferentes.
Estávamos ha quase um mês sem nos vermos, apenas trocando mensagens e algumas fotos picantes, o tesão estava demais e a saudade tb.
Havíamos combinado de nos vermos várias vezes, mas sempre acontecia algum imprevisto.
Numa noite de quarta feira estava em São Paulo a serviço e nos falamos durante o dia, mas não iríamos nos ver pois não daria tempo, ja estava me preparando para voltar para casa, quando recebo uma mensagem, era o meu negão.
Na mensagem ele perguntava se eu já estava em casa, pois já era perto das 21:00.
Respondi que não, e que estava na capital ainda, e ele me diz que estava perto e queria me ver, mas teria que ser rapidão pois tinha compromisso com a família.
Como não daria tempo de irmos ao motel marcamos de nos encontrarmos num posto de abastecimento.
Chegando la vou até o carro dele, e como sempre ele estava cheiroso, camisa social, calça social, com cara de safado.
Ja cheguei beijando aquela boca gostosa, e ele diz que me levaria para um lugar perto dali, pois estava com pressa, mas que não poderia perder a oportunidade de me ver e matar a saudade.
Fomos a um lugar deserto, uma rua sem movimento de carro e pessoas, perguntei se era seguro e ele diz que aquela rua havia sido interditada pois a ponte estava em reforma.
Ao chegar ele me fala pra sair do carro, a noite estava clara, pois a lua brilhava forte no céu.
Olhei meu negão de pé, usando social, percebi quão lindo ele é, ai ele se aproxima e diz que estava com saudade, e mesmo com pressa iria aproveitar cada minuto, e me aperta e me beija com muito tesão.
Não pudemos ficar muito tempo, mas aproveitamos muito...
Ele me beijava e me puxava para mais perto de seu corpo gostoso e quente, sinto seu pau crescendo, começo a passar a mão e procuro o ziper da calça para abrir e colocar o pau para fora, estava doido de vontade chupar aquele pauzão.
Abro o ziper, tiro o pau e caio de boca, ele geme e pede pra eu continuar... ele tem um pau enorme, cabeçudo e todo reto, e eu não resisto, mas como o tempo estava se acabando ele tira minha roupa, me chupa o pescoço e peito, abre a porta do carro e me coloca encostado no carro e vem por trás e fica estregando o pau em mim, e falando ao meu ouvido que eu iria ter o que eu mais gostava: o pau dele entrando em mim.
Me coloca debruçado no banco do carro, molha o pau com saliva, e começa a forçar para entrar.
Sinto doer, ele percebe e vai mais devagar, tento segurar para o pau não entrar mas não tem jeito, meu negão sabe como penetrar, ele foi ajeitando, forçando e de repente entrou... dou uma mexida, ele me segura e pede calma, espera um pouco e começa o movimento de vai e vem, logo a dor se transforma em prazer e sinto todo aquele pau enorme dentro de mim.
Meu negão vem ao meu ouvido e pergunta se eu sei por que ele gosta de sair comigo e me comer.
Respondo que não e ele então diz que adora me comer por que eu me entrego por inteiro e sem frescura, outros não aguentaram ou desistiram quando viram o tamanho do pau, nisso digo que eu também tentei correr mas não teve jeito, ele continua dizendo que percebe que todas as vezes que sai comigo eu estou bem apertadinho, o que dificulta a entrada do pau, e isso para ele era importante, pois ele me queria apenas para ele.
Ele falando essas coisas e me comendo, colocando e tirando o pau, estava com muito tesão...
Ele me tira do banco do carro e me coloca de pé segurando no carro por fora, e vem de novo, coloca tudo de uma vez, pede pra eu abrir bem as pernas e fica me penetrando, entrando e saindo, colocando e tirando e eu quase não aguentando mais falo que vou gozar, ele pede pra eu segurar mais um pouquinho pois ele estava adorando aquela foda e queria continuar aproveitando de mim.
Ele me tira daquele posição, isso com o pau dentro de mim, e me leva pra traz do carro, e pede pra eu ir devagar e deixar ele me guiar com o pau dele todo dentro, fui andando para traz do carro e ele com o pau entrando e saindo, me parava e ficava me comendo, me abraçando e falando que eu era só dele, que o pau dele era exclusivamente para me comer, nisso chegamos atras do carro, ele me coloca contra o carro, abre bem as minhas pernas e vem com tudo, nisso já estava impossível segurar o tesão, e ele adora ficar tirando e colocando com força, e eu também... cada estocada com força que ele dá, amolece minhas pernas e me deixa com mais vontade de dar para ele...
Numas das estocadas ele vai tão profundo que não consigo segurar, anuncio que vou gozar,, ai ele tira e coloca com mais força ainda e gozamos juntos...
Eu gozei na traseira do carro dele, e ele gozou dentro de mim,.. gozou muito que escorreu pelas minhas pernas.
Ele ficou com o pau de dentro de mim ali na traseira do carro, deitou nas minhas costas, esperando o pau amolecer todo ofegante...
Me virou de frente e ficou me beijando, e tivemos que ir embora.
Isso aconteceu em um prazo de 40 minutos.
Foi muito bom, melhor que se tivéssemos ido ao motel.
Esse negão !!!... sei não, mas acho que to mesmo apaixonado por ele.
Ele jã não sei, mas todos os dias me manda mensagem e liga dizendo que ta com saudade e me ama.
mas tamo ai , juntos.
Logo relato outro conto
Afim de contato, me chama !!!
abraços