Meu pai tem um padrão de vida muito bom, mora numa casa confortável com piscina, churrasqueira e todo fim de semana a gente costuma se reunir, eu meu pai e minhas amigas, já que ele e minha mãe são separados e ele mora sozinho.
Os amigos coroas dele sempre frequentam a casa pra jogar bola no campo que tem lá e sempre notei aqueles olhares safados que os velhos tarados lançavam pra mim e para minhas amigas quando a gente colocava um biquíni e ia para a piscina.
Eu sempre senti um tesão inexplicável e adorava provocar esses caras, adorava o olhar de safados deles e uma putaria bem gostosa passava pela cabeça e não demorou muito pra acabar rolando.
Um dia meu pai fez um churrasco com mais 4 amigos dele e eles encheram a cara de cachaça e até meu coroa estava me olhando com cara de tesão, todos me despindo com os olhos. Depois que todo mundo ficou bêbado meu namorado Thiago que tava no interior com a família brigou comigo por telefone porque eu tava bebendo e acabou terminando comigo por zap zap!
Achei aquilo o cúmulo e fui curtir e beber mais ainda, comecei a dançar funk, nessa hora meu pai já tinha capotado e todo mundo sabe que quando ele bebe ele só acorda no dia seguinte, então fiquei mais a vontade ainda, rebolei gostoso, chamei os coroas amigos do meu pai pra dançar e notei um deles, o César, encostar em mim e ficar de pau duro.
Nessa hora minha buceta ficou encharcada de tesão e eu já nem respondia por mim, tava tão puta com o meu ex que resolvi aproveitar ao máximo.
Quando deu 2 da manhã minhas amigas já tinham todas ido dormir, eu fui para um depósito que tinha atrás da piscina com um dos amigos do meu pai, o César e a gente começou a se agarrar bem gostoso, sendo que logo depois tomei um susto porque outros dois amigos vieram checar o que tava rolando e perguntaram porque não convidamos eles para a festinha.
Fiquei com medo e receio mas logo um chegou por trás, ficou me beijando o pescoço enquanto eu beijava a boca do César e o terceiro ficava mexendo no meu grelinho que já tava inchado de tanto tesão.
Esses safados me colocaram em cima da mesa, o César tirou meu biquíni com agressividade, fez eu empinar o rabo, me deu um tapa que deixou minha bunda vermelha e começou a sarrar na minha buceta molhada, mas de repente ele parou, colocou uma camisinha e saiu dando mais duas para os amigos e começou a enfiar gostoso, assim que entrou eu soltei um gemido bem gostoso de prazer e o outro amigo que se chamava Paulo veio na direção da minha boca e me fez chupar seu caralho preto que por sinal era bem grosso.
Depois o que tava mexendo no meu grelo começou a chupar meus peitinhos e foi uma putaria gostosa com os três e eles ainda se revezaram para enfiar a rola no meu cu, deixaram meu toba todo arrombado, caralho! Aquilo doía pra cacete mas o tesão falava mais alto e deixei eles fazerem o que queria enquanto me chamavam de piranha, de putinha e que sempre tiveram vontade de comer a filha mais gostosa do amigo.
Eles morderam meu peito, meteram a rola no meu cu, me deixaram doida, dolorida pra caramba mas sentiam prazer em me deixar toda humilhada e fudida pra no final gozarem pra cacete na minha cara e na minha boca, e quando tentei cuspir tomei um tapa na cara e tive que engolir a porra grossa daqueles machos e saí toda melada.
Eles foram tomar banho, eu também fui e no chuveiro ainda rolou mais sacanagem, eu ajoelhada chupando cada um, recebendo mais vara no cu e na buceta e no outro dia quando acordei a gente fingiu que nada aconteceu e eu fiquei quase uma semana andando de banda com meu cu todo esfolado.
Desde esse dia pra cá ainda participei de várias festinhas me tornando uma novinha arrombada por amigos do meu pai.
Q deliciaaa to molhadinha queria ser enrabada
É gostoso emrrabar uma ninfeta curiosa.