"Meu nome é Gabi, 25 anos e tenho uma história pra contar. Há muito tempo sou cdzinha escondida, ninguém sabe. Sempre tive vontade de achar um dono, mas faltava coragem.
Eu tinha o costume de fazer viagens pegando carona nas estradas, super normal. Certa vez, eu precisava ir à Curitiba e peguei carona com um caminhoneiro. E aqui que começa à história…
Para minha surpresa, ele era um homem de uns 40 e poucos anos, levemente malhado, não muito, moreno e alto. Daqueles que chamaria à atenção de qualquer mulher. Eu estava normal, com um shorts bem curto, e como tal, com as pernas à mostra. Mesmo para um homem, minhas coxas chamam à atenção, minha bunda é grande, e logo que sentei no banco, vi que ele olhou mais do que deveria.
Tudo correu muito bem, fomos conversando naturalmente, sem ninguém entregar o jogo, mas eu já havia percebido que ele havia gostado, pois não parava de olhar. À partir deste ponto, comecei a ter uma imensa vontade de provocá-lo, e assim o fiz. Coloquei as minhas pernas erguidas no painel do caminhão, fazendo com que o shorts curto entrasse no meu bumbum, exibindo as coxas branquinhas e bem lisinhas. Senti que consegui fazer o que devia, ao olhar para ele, vi que estava excitado, e o melhor.. o volume era imenso!
Ao anoitecer, paramos em um posto para tomar banho e dormir, algo normal e que eu já tinha feito várias vezes. Ao sair do banho, entrei no caminhão e ele estava lá, sentado na cama atrás e segurando uma caixa.
“É para minha esposa, ele disse”. Peguei à caixa, abri, e para minha surpresa, era uma calcinha fio dental preta, novinha.
“O que supostamente devo fazer com isso?” Pedi.
“Vista-à, quero ver você com ela”, ele disse.
Neste momento percebi que ele havia admitido, e eu com muita vontade, fiz o mesmo. Fiquei apenas de camiseta rosa, e calcinha preta, que entrou completamente na minha bunda.
Sem muito pensar, ele me virou de costas e começou à beijar meu bumbum, com uma vontade imensa de me devorar. Logo fiquei excitadíssima, deitei ele na cama, empinei bem meu rabo, e o chupei, como nunca havia feito antes…
A calcinha, bem.. tenho ela até hoje. (fotos)
Querem que eu conte o resto em outra história? Comentem aqui. Beijos!"
Que delicia de conto, amei, votadissimo, tenho conto novo postado, irei adorar sua visita na minha página, bjinhos Ângela
Cachorra, safada e gostosa.
delicia, continue