Para entender nossos contos é necessário ler por seqüência. Preciso lembrar que todos são verídicos e só muda os nomes.
Depois deste encontro Miguel ficou louco pra comer Mônica e todo o dia mandava mensagem e tentava assediá-la. A situação estava tão sufocante que ela pediu para ele parar porque não suportava mais. Eu entrei em contato com ele e conversei, fiz um pedido para deixá-la à vontade e não enviar mensagens eróticas e tratá-la como amiga dessa forma poderia conseguir come-la. E assim ele fez.
Em um dos domingos a tarde ela me liga e pergunta que horas vou chegar. Eu respondi que iria demorar um pouco. Passam alguns minutos a mesma pergunta em seguida e se eu estou sozinho. Respondi que não poderia falar e também só mais tarde. Cheguei em casa por volta das 22 horas e ela me falou que ele tinha ligado a tarde toda e quase faz putaria pelo skype. Eu perguntei.... Porque você não fez?
Ela - Você não falou e eu só faço se lhe pedir...
Eu- Safada está afim de dar pra ele? Pode fazer depois me conta.
Ela – Estou sim adorei ele, minha bichinha está trincando. Ele disse que vai falar comigo... Você deixa?
Eu – Faz sim quero ver você gozando gostosa.
Então fui ao banheiro tomar banho. Quando volto, a encontro de quatro em cima da cama, com celular na mão mostrando seu bumbum. Olho na câmera e veja um pau muito grande na tela. Ele estava se masturbando e ela se mostrando. Foi quando, com a voz de tesão, minha safada pedi para eu meter nela. Fui e coloquei minha pica que entrou com facilidade o tanto da sua excitação.
Ela – Mete meu amor... Estou pensando em você que pica maravilhosa. Goza que quero ver.... Vou chupar sua pica sentar nela... Será que vou agüentar?
Ele - Vai sim Nega, vou meter bem devagarzinho...
Nisso eu metendo e já não suportava mais, gozei. Saí de cima dela e eles continuaram até ela e ele gozarem. Isso aconteceu durante três dias seguidos.
Passado alguns dias ele avisa que estava vindo para Salvador no dia 21/09/2016. E assim eles ficaram se falando este tempo todo. Sempre com mensagens de sacanagem.
Chegado o dia, logo pela manhã ele manda um zap informando que chegaria por volta das 17 horas. Então levei ela bem cedo para o trabalho e fui fazer o meu... Passado o dia inteiro ele informa que estava próximo e que iria direto para nos esperar. Assim que saímos do trabalho passamos em um shopping para fazer um lanche, comprar petisco e um vinho. Chegamos em casa fomos nos preparar para encontrar nosso amigo pauzudo. Mônica foi se depilar preparar sua bucetona pra receber aquele mastro. Colocou uma saia, uma calcinha lilás e uma blusa onde oferecia seus seios. Combinamos que eu ficaria na cozinha olha tudo que acontecia no sofá. Pegamos o carro e fomos, e ele não parava de ligar. Informei que estava no caminho. Quando fui estacionar não tinha vaga, então falei que iria fazer a volta no quarteirão. Ela sugeriu que iria subir enquanto eu procurava estacionar. Pensei... já tá doida pra levar uns amassos. Assim fiz e ela subiu para o apartamento.
Ela contou que ele a recepcionou com um beijo e sentaram no sofá, depois pediu pra a mesma chegar mais perto e ficaram se beijando, Miguel já tentou tocar sua xana. Quando a sirine toca eu tinha chegado. Já entrei com os petisco e vinho na mão e ele falou vocês não são fracos não...
Eu – Vou acampar aqui.. Começamos a rir.
Então fui abrir o vinho e dei uma taça a ela, ele não bebe.
Os dois ficaram no sofá e começaram o show. Ele estava sentando e ela em cima dele e foi puxando a saia pra cima, ao mesmo tempo se beijavam bem gostoso. Não demorou muito pra ela ficar só de calcinha, deslizando naquele mastro, indo até a cabeça e voltava, eu olhando como estava com tesão. Eles levantaram e foram para o corredor e continuam com um amasso gostoso. Ela vira pra mim e me fala:
Ela - Amor fica com ciúme não.
Eu – Eu nada.
Ele pegava ela pela bunda chamando pra sentir seu pau e chupando seus seios. Ela alisa o cacete dele por cima da cueca, aperta e beija sua boca com muita volúpia. Eu estava sentado no sofá com pau pra fora me masturbando. Foi quando eles voltaram para o sofá ficando próximo de mim e de perto pude vê-la rebolando e passeando sua xana naquela vara. Eu saí e fui ficar um pouco distante para deixá-los à vontade. Ele afastou a calcinha de lado e começou a chupar seu grilo, minha mulher de pernas abertas, com a cabeça no braço do sofá, perna direita no encosto e outra no chão. Ele abriu bem a buceta dela e começou a meter a língua, ela esfregando-a na cara dele com os olhos fechados, acredito que chegou ao seu primeiro orgasmo. Quando ele subiu e falou algo no ouvido dela. Ela me olha e chama, eu fui e comecei a chupar seus seios e ela continuou a lamber o pinguelinho. Quando ela sentiu-se sufocada com muito calor me empurrou e levantou. Ai ele deu um beijo nela, riu e levou-a pegando na mão para quarto, Miguel ligou o ar. Ela estava nua na cama e nós dois nos despimos, quando ela caiu de boca em mim, eu fora da cama e ela deitada de bruços , ele começou a chupar ela de novo. Ela veio e tomou meu lugar, que cena linda ela com aquela cabeçona na boca e reclamou que não conseguia colocar tudo. Ai me pediu para eu pegar um Halls, fui na sala em sua bolsa e peguei . Quando votei ele estava sentado na barriga dela com o pau entre os peitos e ela com a cabeça chupando, e ela ainda tocando uma siririca com uma mão abrindo a xana e a outra passeando pelo seu pinguelinho. Dei o halls e ela fez uma boquete de olhinhos fechados. Tirei a mão dele e comecei a chupar aquele pinguelinho bem duro, quando ouço um suspiro forte dela um gemido e minha boca enche de liquido vaginal. Olhei e vi ela fazendo uma chupeta maravilhosa nele, já enterrava o pau pela metade em sua boca, e voltava até a cabeça, passava a língua em todo entorna e voltava meter todo na boca, que lindo. Ele já não aguentava mais e saiu de cima dela. Veio colocou se entre as pernas e ela pediu a camisinha. Logo ele colocou e pincelou a cabeça, parece uma bola de sinuca em toda fenda da vagina dela ela de olhinho fechado pediu pra ele ir devagar. Ele foi colocando e parou e perguntou se ela queria mais.
Ele quer mais nega?. Ela respondeu que sim.
Ela disse no ouvido dele, então mete.
Ela mete mais vai. Empurrou mais .
Fez de novo a pergunta ela balançava a cabeça . Ele para pirraçar mandava ela implorar.
Então pedi nega pedi.
Ela quero mais . Nisso ela enterrou tudo e começou um vai e vem. Ela cruzou as pernas nas costa e pediu a ele queria tocar uma siririca. Foi quando eu estava batendo uma pueta em cima de seus peitos vendo ele socar aquela vara toda dentro dela e dizendo a mim que buceta apertada.
Devido muito tempo que tinha feito com ex ela fechou novamente. Ai ela começou a tocar eu não me contive e gozei em cima dos seus seios. Ela ficou chateada deu uma ordem para eu limpar. Eu fui peguei um papel higiênico e limpei ela toda sem deixa uma gota. FUI para trás e vi aquele cacete descomunal entrando todo nela a buceta dela toda arregaçada, ele já metia forte e deixa todo La dentro voltava tirava tudo e metia forte e parava pra ela saborear. Ela já sentiu o primeiro orgasmo , ele chupava seus seios e bombava , ela gozando feito louca, ele dizendo goza nega goza.
Ela saiu debaixo dele e empurrou ele na cama, estava louca pra sentar naquele mastro. Subiu meio de cócoras colocou a cabeça entre os grandes lábios e sentou e começou a cavalgar. Que cena linda, ela ia até a ponta e fazia aquele pau sumir. Deitei na cama para ver ele chupar os seios dela. Ele virou pra mim e disse, que mulher gostosa vc tem cara, estou arrancando o cabaço dela de novo. Começou a meter com velocidade e ela fechou os olhos, dizendo coisas desconexas com lábios roxas, ele meteu mais veloz ela caiu em cima dele, gozando com as pernas bambas. Ele beijou na boca e ainda deu mais estocadas ela terminou seu gozo.
Ele saiu debaixo ela já sabia o ele queria. Ela ficou de quatro e ele meteu . Ficou com a cabeça próximo ao meu rosto me beijando, virou a cabeça e disse come esta buceta pra este corno ver., bate na minha bunda. Ele começou a bater e perguntou a ela posso te xingar, ela rio disse depende, ela começou a chamá-la de safada, gostosa. Ela arrebitou a nádegas e ele metendo igual a um cachorrinho, ele pegou a cabeça dela enfio no coxão e meteu , meteu, rápido ela gozou de novo, quase chorando e soluçando, foi quando ele disse, fode a mulher deste corno, mostra o quanto ela é gostosa, goza na minha buceta seu safado. Ele falou vou gozar nega . goza pra este corno ver. Não queria ver eu dando a pauzudo , mete vai arregaça minha buceta. Ele meteu acelerou e começou a falar sua mulher é gostasa demais, vou gozar nega, meteu igual um cavalo , ela começou a gozar e ele aumentou os movimentos e enterou tudo gritando toma safada, gostasa, aii, estou gozando que buceta gosta e apertada, gozou urrando igual um animal. Ele virou deu um beijo apaixonado, riu e foi para o banheiro, ela foi também. Ai ela pediu pra eu sair que queria fazer uma pergunta. Ele veio e disse, ela me perguntou se eu gostei.... Dei uma gozada daquela e imagine se eu gostei?
Como ele estava muito cansado da viagem, nos despedimos e fomos embora. Ela ainda louca pra foder com ele. Chegamos em casa, fui logo jogando na cama e chupando a buceta dela, toda arrombada. Fizemos varias vezes gozei , mais duas vezes e fomos dormir, felizes da vida.
Agora os dois são amantes, sempre conversam e se tornaram namorados e eu um corno manso. Que felicidade.