Ela – Mete este pau em mim estou louca pra sentí-lo. Ele já tinha colocado a camisinha , ajeitou o cacete na entrada da buceta e meteu.
Ela- Gritou Uiiiiiiiii, como estivesse dando suspiro alto.
O pau deslizou e entrou com facilidade, porque a buceta dela estava bastante lubrificada e chegava escorrer pra sua barriga. Seu saco encostou no grelo, ele parou deixou um tempo pra que ela sentisse como estava toda preenchida. Recuou e meteu novamente e ela já estava rebolando e gritando aiiiiii, que delicia meti. Ele começou a fazer um vai e vem ate o final e depois tirava. Eu filmava esta cena com meu celular. Ele metia com muita vontade e força, ela gozava a cada estocada. Ele parecia um cavalo tirando aquele monstro e socando tudo arrombando minha puta. Ele curvou o corpo em cima do dela e falou goza nega. Foi com seu dedo tocando no pinguelinho e metendo. Eu ali vendo que ela estava como o seu pinguelinho estava duro e aquela bucetona recebendo um mastro que não tinha mais tamanho. Ele acelerou os movimentos, ela foi arreando sua anca pra facilitar ele meter com mais força e velocidade, seus sacos batiam na sua buceta fazendo som em um ritmo só. Foi quando eu vi ela ficar com a boca aberta e seus lábios ficarem roxos, sua cabeça dentro do travesseiro e ela goza apertando e contraindo todos os músculos da sua vagina. Ele deixa seu 23 cms de pau todo dentro, pra sua égua acabar com o gozo.
Ele - Gozou nega, estava sentindo saudade desta pica? Rio...
Ela- balança a cabeça positivamente com cara de choro e prazer...
Ele – Então toma nega, sente este galo (Falando do seu Pauzão), já que você só tem um pintinho ( Falando do meu Pauzinho).
Ela – Mete mais que estou gozando, quero pica... Ele dá mais metidas, bem forte e voraz e não perdoa e mete tudo urrando igual um animal.
Ela arrebita mais a bunda e ele dá mais estocadas bem viril... Vejo gozo de novo dela, ele tira até metade e mete tudo e deixa ela saborear. A buceta dela pisca, ela grita, geme, rebola e chora, gozando. Eu vendo esta cena fico com tesão porém não quero acabar com a brincadeira deles. Ele sai de cima das costas dela, ela vai empurra ele na cama e tenta sentar na vara. Porém está com muita sede e com as pernas bambas, Vira pra mim e diz:
Ela – Vai pegar água pra mim meu amor... Eu saio correndo vou pegar, quando volto ela já está sentada naquele mastro. Eu entrego a água pra ela e nem sai de cima. Bebe tudo, suas energias se recompõem , e ela começa a cavalgar subindo e descendo de cócoras, até que goza feito uma louca, enquanto ele mete rápido de baixo pra cima fazendo um barulho Poc poc... Seu púbis batendo contra o corpo da minha safada. Ela não consegue mais ficar na posição e deita. Ele tira a camisinha, fica sentado sobre seu tórax e coloca o pau entre os seios, ela dá uma lambida. Ele pega a mão dela e manda bater uma punheta, ela deixa o indicador aberto e Miguel faz Monica fechar o dedo, pra que seu pau fosse todo abraçado. Ele fecha os olhos e ela alisa até o pé do pica e volta até a cabeça fazendo com uma maestria incrível. Percebo que aumenta a velocidade e dá um riso sem vergonha e diz:
Ela - Goza vai, mela-me toda pra meu corno ver.
Ele- vou gozar nega.
Ela- Goza vai, me mela toda pra meu corno ver...
Ele- Vai nega vou gozarrrrrrr.... Aiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ela aumenta mais os movimentos ao perceber o pau inchar na sua mão, ele fica ofegante e por alguns segundos começa sair um rio de esperma e um grito. Aiiiiiiiiiiiiiiii, ohhhhhhhhhh, filha da putaaaaaaa gostosaaaaa.
Eu vejo vários jatos caindo sobre seus seios rosto e todo o seu corpo .Ela limpa nos seios com a pica ainda dura... Ela sorri como fosse à mulher mais gostosa e puta do mundo. Nisso eu estava bem perto e me masturbando. Ele deita pro lado e fica na cama pra descansar. Ela ali toda lambuzada de porra exausta com as pernas abertas. Não perdi tempo e subir nela coloquei meu pau na sua buceta, quando meu entrou ela nem sentiu, além de melada estava arrombada. Meti e beijei sua boca, tinha uma gosta de pau de outro homem. Nossas línguas se enrolaram e eu metendo, até que sentir que iria gozar e ela também devido meus movimentos rápidos.
Ela – Goza meu corninho, viu que ele fez comigo, estou toda acabada... Eu- Não era o que você queria?
Ela- sim
Eu- Não queria pau dele todo em você?
Ela – Quero sempre... Você deixa? Ele me preenche toda, vai até o fundo e mete gostoso....
Eu não agüentei e gozei... Enchendo a vagina dela de sémem.
Descasamos e fomos tomar banho. Eu,ela e ele teríamos que sair pra trabalhar. No próximo conto falaremos o que aconteceu apos o retorno.
Estou aqui pensando seria arretado se ela experimentasse o : Afrodisiakus. Bjs no Grelo e na BuctCu...