Eu conheci, ela aprovou e deu part.3

Como vocês já sabem, Mônica e Miguel se tornaram amantes e todos os dias conversavam. Ele vem todo o mês pra nossa cidade, porém Miguel viria ficar aqui em casa. Era tudo que eu queria ser corno em cima da minha cama. Chagado o dia ele avisa que chegaria uma sexta pela manhã por volta das cinco horas. No dia anterior ele avisa que já tinha embarcado, e quando estivesse próximo fala para que eu fosse pegá-lo. Recebo uma mensagem que ele estava próximo, pego o carro e vou buscá-lo. No meio do caminho vou pensando que corno eu sou, tenho que ir buscar o cara pra comer minha mulher, porém adoro vê-la cair na pica. Quando chego à rodoviária ele acenou pra mim. Viemos conversando um pouco, ele me falando que gostou muito de comer ela e estava doido pra meter de novo. Ao chegar em casa, Mônica estava com um Baby doll rosa, na cozinha preparando o café da manhã pra seu macho. Como nossa conzinha é conjugada com sala ela veio cumprimentou com um selinho, ele foi colocar sua mochila no quarto e logo foi tomar banho. Após o banho ele saiu de short sem camisa mostrando seu corpo atlético, e foi colocar a toalha na área de serviço. Nisso eu fiquei deitado no sofá só pra observar tudo. Foi quando através da pedra que espelha vejo ele pegá-la por trás colocando seu cacete duro em sua bunda e deu um beijo na boca ela retribui se encostando pra sentir seu cacete, foi quando ele saiu rebocando ela já com a mão em cima de sua buceta e com seu pau roçando na bunda e beijando seu pescoço. Abriu a porta do quarto e fechou, eu demorei um pouco e abrir a porta. Vejo ele ajoelhado na cama na frente do espelho do guarda roupa com pau na boca da minha esposa, que estava com olhos fechados fazendo uma tremendo boquete, ela estava com a boca totalmente aberta pra poder abocanhar, enfiava aquela vara até onde podia e ele alisando sua cabeça fazendo cafuné, eu deixei a porta aberto pra não perder a cena. Ela enterrava até a garganta e voltava e fazia círculos com língua na cabeça que parece mais uma ameixa fresca das grandes. Ficou assim quase uns 10 minutos e ele fazia movimentos de vai e vem fudendo a boca de Mônica. Ele virou pra ela e disse:
Miguel – Pára, senão eu vou gozar e não posso te deixar na mão. Ela tirou o pau da boca tocou uma poeta e sorriu,vendo que aquele mastro estava pronto pra fudê-la. Subiu na cama já nua ficou de quatro falou.

Ela – Mete este pau em mim estou louca pra sentí-lo. Ele já tinha colocado a camisinha , ajeitou o cacete na entrada da buceta e meteu.
Ela- Gritou Uiiiiiiiii, como estivesse dando suspiro alto.
O pau deslizou e entrou com facilidade, porque a buceta dela estava bastante lubrificada e chegava escorrer pra sua barriga. Seu saco encostou no grelo, ele parou deixou um tempo pra que ela sentisse como estava toda preenchida. Recuou e meteu novamente e ela já estava rebolando e gritando aiiiiii, que delicia meti. Ele começou a fazer um vai e vem ate o final e depois tirava. Eu filmava esta cena com meu celular. Ele metia com muita vontade e força, ela gozava a cada estocada. Ele parecia um cavalo tirando aquele monstro e socando tudo arrombando minha puta. Ele curvou o corpo em cima do dela e falou goza nega. Foi com seu dedo tocando no pinguelinho e metendo. Eu ali vendo que ela estava como o seu pinguelinho estava duro e aquela bucetona recebendo um mastro que não tinha mais tamanho. Ele acelerou os movimentos, ela foi arreando sua anca pra facilitar ele meter com mais força e velocidade, seus sacos batiam na sua buceta fazendo som em um ritmo só. Foi quando eu vi ela ficar com a boca aberta e seus lábios ficarem roxos, sua cabeça dentro do travesseiro e ela goza apertando e contraindo todos os músculos da sua vagina. Ele deixa seu 23 cms de pau todo dentro, pra sua égua acabar com o gozo.
Ele - Gozou nega, estava sentindo saudade desta pica? Rio...
Ela- balança a cabeça positivamente com cara de choro e prazer...
Ele – Então toma nega, sente este galo (Falando do seu Pauzão), já que você só tem um pintinho ( Falando do meu Pauzinho).
Ela – Mete mais que estou gozando, quero pica... Ele dá mais metidas, bem forte e voraz e não perdoa e mete tudo urrando igual um animal.
Ela arrebita mais a bunda e ele dá mais estocadas bem viril... Vejo gozo de novo dela, ele tira até metade e mete tudo e deixa ela saborear. A buceta dela pisca, ela grita, geme, rebola e chora, gozando. Eu vendo esta cena fico com tesão porém não quero acabar com a brincadeira deles. Ele sai de cima das costas dela, ela vai empurra ele na cama e tenta sentar na vara. Porém está com muita sede e com as pernas bambas, Vira pra mim e diz:
Ela – Vai pegar água pra mim meu amor... Eu saio correndo vou pegar, quando volto ela já está sentada naquele mastro. Eu entrego a água pra ela e nem sai de cima. Bebe tudo, suas energias se recompõem , e ela começa a cavalgar subindo e descendo de cócoras, até que goza feito uma louca, enquanto ele mete rápido de baixo pra cima fazendo um barulho Poc poc... Seu púbis batendo contra o corpo da minha safada. Ela não consegue mais ficar na posição e deita. Ele tira a camisinha, fica sentado sobre seu tórax e coloca o pau entre os seios, ela dá uma lambida. Ele pega a mão dela e manda bater uma punheta, ela deixa o indicador aberto e Miguel faz Monica fechar o dedo, pra que seu pau fosse todo abraçado. Ele fecha os olhos e ela alisa até o pé do pica e volta até a cabeça fazendo com uma maestria incrível. Percebo que aumenta a velocidade e dá um riso sem vergonha e diz:
Ela - Goza vai, mela-me toda pra meu corno ver.   
Ele- vou gozar nega.
Ela- Goza vai, me mela toda pra meu corno ver...
Ele- Vai nega vou gozarrrrrrr.... Aiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Ela aumenta mais os movimentos ao perceber o pau inchar na sua mão, ele fica ofegante e por alguns segundos começa sair um rio de esperma e um grito. Aiiiiiiiiiiiiiiii, ohhhhhhhhhh, filha da putaaaaaaa gostosaaaaa.
Eu vejo vários jatos caindo sobre seus seios rosto e todo o seu corpo .Ela limpa nos seios com a pica ainda dura... Ela sorri como fosse à mulher mais gostosa e puta do mundo. Nisso eu estava bem perto e me masturbando. Ele deita pro lado e fica na cama pra descansar. Ela ali toda lambuzada de porra exausta com as pernas abertas. Não perdi tempo e subir nela coloquei meu pau na sua buceta, quando meu entrou ela nem sentiu, além de melada estava arrombada. Meti e beijei sua boca, tinha uma gosta de pau de outro homem. Nossas línguas se enrolaram e eu metendo, até que sentir que iria gozar e ela também devido meus movimentos rápidos.
Ela – Goza meu corninho, viu que ele fez comigo, estou toda acabada... Eu- Não era o que você queria?
Ela- sim
Eu- Não queria pau dele todo em você?
Ela – Quero sempre... Você deixa? Ele me preenche toda, vai até o fundo e mete gostoso....
Eu não agüentei e gozei... Enchendo a vagina dela de sémem.
Descasamos e fomos tomar banho. Eu,ela e ele teríamos que sair pra trabalhar. No próximo conto falaremos o que aconteceu apos o retorno.


Foto 1 do Conto erotico: Eu conheci, ela aprovou e deu part.3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario drsexooralbuctcu1954

drsexooralbuctcu1954 Comentou em 22/07/2017

Estou aqui pensando seria arretado se ela experimentasse o : Afrodisiakus. Bjs no Grelo e na BuctCu...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103592 - Eu conheci, ela aprovou e deu part.4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
103553 - Eu conheci, ela aprovou e deu. Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
103545 - Eu conheci, ela aprovou e deu. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
63573 - Ela só dva para ex dotado parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
61492 - Ela só dava se fosse pra ex dotado parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
61057 - Ela só dava se fosse pra ex dotado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casalamado

Nome do conto:
Eu conheci, ela aprovou e deu part.3

Codigo do conto:
103591

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
22/07/2017

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1